Capítulo 12

474 12 0
                                    

||𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆||

Bekah contou e explicou para todos sobre killer, eu não falei muito mais estava lá e todos ficaram tensos e meio irritados.

Mais eu sinto que vou virar uma prisioneira, complicado, mas fazer oque né.

(...)

Estava sentada na minha cama olhando pro nada pensando em nada, como eu estava distraída não percebi Caroline entrando no meu quarto.

Carol: Hey, como você tá?_pergunta sentando do meu lado.

Eu: Ah, eu até que tô bem, eu tenho um trauma mais já está na hora de superar, na verdade já passou da hora_falo e suspiro.

Ela me olha com carinho e me abraça.

Carol: Eu estou aqui tá bom?, para tudo que você precisar.

Eu: Tá bom_falo com pequeno sorriso.

Nos separamos e eu tenho uma ideia, sorrio pra ela animada.

Eu: Que tal agente ir num parque que eu adoro, ele é meio longe mais não tem problema eu levo agente pra lá em um estalar de dedos_falo sorrindo convencida.

Carol: Ok vamos_fala rindo.

Eu: Ótimo_falo animada_vamos nos arrumar e aí agente vai.

Carol: Certo, vou ir me arrumar.

Eu: Nos encontramos na sua casa.

Ela concorda e eu teletransporto ela pra sua casa.

Corro me arrumar.

(...)

Quando finalmente estava pronta fui buscar Caroline.

E eu estava assim.

Com uma maquiagem leve e as unhas num preto fosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com uma maquiagem leve e as unhas num preto fosco.

Assim que estava na porta da casa dela bati e ela rapidamente abriu a porta sorrindo.

Eu: Você tá linda carol_sorrio pra ela fechando os olhos logo abrindo de novo.

Ela cora e fala que eu também estava.

Eu: vamos?

Carol: vamos.

Nos teletransporto para o meu parque de diversão favorito.

Carol: Nossa aqui é lindo_fala admirando o parque.

Eu: Simm, vem_puxo ela.

(...)

Carol: em qual vamos primeiro?

Eu: Carrinho bate-bate_falo animada e ela ri.

Carol: Pode ser.

Fomos em vários brinquedos, em barraquinhas e nos divertimos bastante, agora estávamos comendo algodão doce, o meu é roxo e o da Carol rosa.

Assim que terminamos Carol sugeriu irmos na roda gigante e eu aceitei.

Entramos no brinquedo e sentamos juntas, o brinquedo começa a andar.

Eu achava meio tedioso mais ok né.

Carol estava me olhando eu olho pra ela também e então saquei oque ela provavelmente queria, ri e nos estávamos no alto então beijei ela.

Sorrimos em meio ao beijo.

Votem e Comentem :)

𝐀 𝐒alvatore 𝐃esconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora