Se permitindo amar

54 1 0
                                    

Chegando no quarto Sakura foi tomar um banho e tratar seus ferimentos. Logo depois foi a vez de Sasuke e quando ele saiu do banheiro estava sem camisa, Sakura ficou envergonhada e viu que suas costas estavam machucadas.

-Sasuke-kun, suas costas...

-Ah, eu devo ter me machucado na luta.

-Deixe eu dar uma olhada.

Sakura cuidou de seu ferimento mas não pôde deixar de reparar no corpo de Sasuke. E ela corou.

POV Sakura: Sasuke-kun ainda é tão bonito e atraente.

-Pronto. Você precisa descansar. Fique deitado um pouco aí.

-Sakura?

-Hum?

-Você pode...se deitar aqui comigo?

-Hein?

Sakura achou que tivesse entendido errado, mas era isso mesmo que ela escutou.

-Por quê? Vocês está bem, Sasuke-kun?

-Sim, eu só... queria ficar perto de você. Sabe, hoje eu fiquei muito preocupado com você, não sei o que faria se algo acontecesse com você.

-Sasuke-kun...

-Venha, não seja boba. – Sasuke estendeu o braço para ela se deitar em seu peito.

Sakura então se deitou e pôde sentir a pele quente de Sasuke em seu rosto.

POV Sakura: O que é essa sensação que eu estou sentindo? Sakura não pense bobagens.

Mas era inevitável, Sakura sonhou com isso a tanto tempo que era impossível não se sentir extasiada.

POV Sasuke: Eu realmente me sinto bem quando ela está por perto. A pele de Sakura é tão macia e cheirosa. Eu juro que enquanto eu estiver por perto não vou deixar nada de mal te acontecer novamente.

Tanto Sasuke quanto Sakura não queriam que aquele momento acabasse. Eles poderiam ficar ali daquele jeito para sempre.

Sakura levantou a cabeça e viu que Sasuke estava olhando para ela.

-O que foi?

-Nada. É só que você é tão linda – Sasuke disse passando os dedos carinhosamente no rosto de Sakura

Sakura sorriu e fechou os olhos. Eles acabaram caindo no sono do jeito que estavam.

No dia seguinte Sakura acordou e Sasuke não estava no quarto.

POV Sakura: Será que foi um sonho? Mas ela sentiu o cheiro de Sasuke em sua roupa e soube que aquilo realmente aconteceu.

Sasuke passou pela recepção do hotel e caminhou pelo vilarejo. Tudo parecia estar em ordem. Ele avistou seu gavião que pousou em seu braço, trazia mensagens de Kakashi, "Sasuke, Naruto me contou sobre o ocorrido, vocês fizeram bem. Estou mandando caçadores anbus para investigarem mais sobre o que houve. Enquanto isso vou aproveitar que vocês estão perto do país do vento e preciso que você e Sakura vão para a vila oculta da areia, eles estão precisando de reforços médicos e Sakura poderá ajudar."

Sasuke voltou para o quarto e avisou para Sakura sobre o pedido de Kakashi e eles seguiram viagem. Estava começando a anoitecer e como não havia nenhuma cidade por perto eles teriam que acampar. Sakura estava montando a barraca e Sasuke foi acender a fogueira.

-Eu acho que ouvi um barulho de uma cachoeira aqui perto, provavelmente deve ter um lago, vou ver se consigo tomar um banho.

-Certo.

Sakura estava certa, havia um lago. Estava calor então a água estava ótima. De repente Sakura ouve um barulho vindo do meio do mato. Ela se vira e dá um grito.

POV Sasuke: O que foi isso? Sakura.

Ele corre pra direção que ela tinha ido e quando chega lá se depara com Sakura escondida atrás de uma pedra com cara de assustada e na margem do lago uma enorme cobra.

-Sakura não me mate de susto. É só uma cobra. – Sasuke diz espantando ela de volta para a floresta.

-Desculpa, mas não é só uma cobra, você viu o tamanho dela? Eu odeio animais peçonhentos. – Sakura disse fazendo uma cara de nojo e se arrepiando toda.

-Coloque sua roupa, vamos voltar.

Eles voltaram para o acampamento, comeram e ficaram um tempo conversando. Sakura soltou um bocejo.

-Acho que estou com sono.

-Pode ir dormir eu ainda vou ficar mais um pouco aqui.

-Certo. Boa noite, Sasuke-kun.

Sakura entrou na barraca e se deitou mas não conseguiu dormir.

Alguns minutos depois Sasuke fez o mesmo.

-Achei que já estava dormindo.

-Acho que não estou mais acostumada a dormir no chão. – Disse Sakura rindo e se sentando.

-Sasuke-kun, não quero que pense que eu estava xeretando suas coisas, mas outro dia eu notei que você carrega uma flor de cerejeira com você, posso perguntar o motivo?

Sasuke ficou surpreso por ela ter visto.

-Bom... Acho que está um pouco óbvio.

Sakura corou e notou que Sasuke estava olhando para ela com um sorrisode canto.

De repente ele aproximou seu rosto do dela,Sakura conseguiu sentir sua respiração em seu rosto, então seus lábios seencontraram num beijo delicado. Sakura ficou surpresa mas retribuiu o beijo.Eles continuaram se beijando e quando Sakura foi perceber ela já estava porcima dele. Suas mãos percorriam o corpo um do outro e o beijo ia ficando cadavez mais quente. Até que ela parou e olhou para ele:

-Sasuke-kun, acho que estamos indo muito rápido.

-Me desculpe.

-Não que eu não queira, mas vamos com calma, nósestamos no meio do nada, e bom... aqui não é muito confortável, quero que sejaespecial.

-Certo, você tem razão. Vamos dormir então.

Ela concordou e eles adormeceram abraçados.


Uma jornada em busca do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora