O encontro

49 1 0
                                    

No dia seguinte Sakura acordou com um beijo de Sasuke em sua testa.

-Bom dia, Sasuke-kun.

-Eu vou buscar água, já volto.

POV Sakura: O que foi aquele beijo ontem?!

Uma onda de felicidade percorreu seu corpo.

POV Sasuke: Será que estou sendo muito apressado com Sakura? Aquele beijo ontem...foi tão bom.

Sasuke voltou com a água. Eles comeram, arrumaram suas coisas e começaram a caminhar em direção ao país do vento. Estava quente e o sol ardia em cima deles e do deserto de areia que predominava naquele local. Ao chegar na aldeia da areia eles foram recebidos por Temari e Kankuro que já os esperavam

-Vamos, o Gaara quer falar com vocês.

Eles chegaram ao escritório do Kazekage.

-Sejam bem vindos. Agradeço por terem vindo, Sakura será de grande ajuda. Sasuke eu preciso conversar com você. Temari por favor mostre a Sakura onde eles ficarão alojados.

Sakura seguiu Temari e Kankuro saiu logo em seguida.

-O Hokage me informou sobre o que aconteceu. Estou realmente preocupado que possam existir outros Ootsutsukis por aí.

-Me preocupa isso também. Ao que tudo indica eles estão atrás de mim por conta do Sharingan, me pergunto o porquê eles querem o meu olho.

-Quando se trata desse clã podemos esperar tudo. Eles não são muito simpatizantes com nós humanos, devemos ter cautela. Amanhã terá uma vídeoconferência entre os cinco Kages para discutirmos sobre o que fazer.

-Ótimo.

-Afinal, você não devia deixar Sakura viajar com você, é perigoso para ela, agora que sabem que vocês são próximos.

-Eu não tive escolha. Ela insistiu em ficar comigo. Nós temos uma história complicada.

-Entendo. Bom, ela será útil aqui por enquanto. Devo admitir que eu invejo Konoha por terem ninjas médicos tão habilidosos, nós precisamos investir mais nisso.

POV Sasuke: Gaara tinha razão, Sakura era muito boa no que fazia, além de dominar muito bem ninjutsu médico ela tem uma força monstruosa. Não é qualquer pessoa que consegue ferir alguém como Kaguya.

-Enquanto estiverem aqui sintam-se em casa, já ordenei que deixasse tudo preparado para vocês.

-Obrigado. Estou indo, vou descansar um pouco da viagem.

Sasuke saiu da sala e foi para seu aposento. Ele tomou um banho gelado, afinal estava todo suado já que sempre fazia sol por ali. Depois ele se dirigiu ao quarto onde Sakura estava e bateu na porta. Ela abriu.

-Oi Sasuke-kun, algum problema?

-Eu vou dar uma volta pela vila, que vir comigo?

-Claro, só um minuto.

Sakura calçou os sapatos e eles foram. O céu estava limpo e a lua cheia brilhava.

-Você está com fome? Tem um lugar que eu fui quando estive aqui com Naruto a uns anos atrás que a comida é ótima. – Sakura disse empolgada.

-Hum...claro, acho que estou um pouco.

Eles foram em direção ao local, era um pequeno restaurante, eles se sentaram nas mesinhas do lado de fora e fizeram o pedido.

POV Sakura: Será que Sasuke me chamou como se fosse um encontro? Não, acho que não é isso, não seja boba Sakura.

Eles ficaram jogando conversa fora e quando terminaram de comer Sakura pediu sua sobremesa favorita. Sasuke não era fã de doces então ele terminou sua refeição ali, e ficou vendo Sakura enquanto ela se degustava com o doce.

-Como você pode gostar tanto de doce?

-Esse não é um doce qualquer, é simplesmente a melhor comida que existe. Você quer experimentar?

-Melhor não.

-Ah vamos, só um pouco, até você vai gostar.

Ele concordou e Sakura foi com a colher na direção da boca dele.

-Não é ruim.

POV Sasuke: O que está acontecendo aqui? Isso está ficando estranho.

-Eu vou ao banheiro. – Ele disse se levantando.

Sakura terminou de comer e foi pagar a conta.Ela voltou para fora para esperar Sasuke.

-Eu já paguei tudo, vamos.

-Sakura?! Não precisava fazer isso. – Ele disseem tom sério.

-Não se preocupe, afinal não é como seestivéssemos num encontro onde o homem paga tudo né?! – Ela deu uma risada –Sasuke-kun não seja tão sério, você é muito antiquado.

POV Sasuke: O que ela quis dizer com aquilo?

Ele sorriu franzindo a testa. Passar um temposozinho com Sakura estava sendo ótimo. Ela não mudou nada desde àquela época,continua uma garota gentil e brincalhona. Sasuke gostava disso. Eles voltarampara onde estavam hospedados, precisavam descansar porque no dia seguinteSakura teria que ir ao hospital da vila ajudar.

-Boa noite, Sasuke-kun, até amanhã.

-Boa noite.

Eles entraram cada um em seus respectivosquartos e foram se deitar. Porém nenhum dos dois conseguia dormir, milpensamentos rodeava a mente deles sobre tudo o que havia acontecido até agoraentre eles. Sakura ouviu batidas em sua porta e se levantou, era Sasuke.


Uma jornada em busca do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora