Uma ameaça surge

74 6 0
                                    


Eles pegaram suas coisas e foram encontrar com Naruto e Hinata para irem tomar café da manhã.

Enquanto eles comiam Naruto e Hinata não paravam de fazer aquelas brincadeiras que casais costumam fazer, de usarem apelidos carinhosos e darem comida uma na boca do outro, enquanto riam e se olhavam com cara de bobos.

Sasuke e Sakura ficaram desconfortáveis com aquilo, mas não falaram nada.

-Eu ouvi dizer que algumas pessoas estão desaparecendo da vila. Ninguém sabe o motivo mas todos estão com medo.

Sasuke escutou um homem comentando com outro e se aproximou.

-Você disse que pessoas estão sumindo, quando isso começou a acontecer?

-Já faz uns dois dias, mas não sabemos ao certo o que está acontecendo.

-Entendo.

De repente eles escutam gritos vindo de algum lugar não muito distante. Se levantam e vão para fora pra ver o que está acontecendo.

-Hinata, por favor, use seu Byakugan para checar de onde estão vindo estes barulhos - Disse Naruto.

-Entendi. BYAKUGAN.

Hinata analisou toda a área em volta.

-Por aqui, pessoal.

Eles saíram correndo atrás de Hinata, mas quando chegaram ao local não viram nada de diferente a não ser pessoas em pânico e uma mulher que estava machucada.

-Com licença, senhora, o que aconteceu? – Sakura se aproximou.

-Não sei o que houve direito, do nada apareceu um grande buraco negro, onde saiu um homem encapuzado, ele disse que estava atrás daquele que possuía o olho vermelho.

-Deixe-me ver seus ferimentos, eu sou médica.

Sakura usou seu ninjutsu médico para curar os ferimentos da mulher.

-Não se preocupe, nós vamos ajudar.

-Eu chequei toda a área em 20 km e não achei nada incomum – Disse Hinata se aproximando de Sakura.

-Não adianta, o Byakugan não é capaz de enxergar outras dimensões.

POV Sasuke: Aquele que possuía o olho vermelho, será que...

Sasuke usou seu olho esquerdo para criar um portal para outra dimensão para que eles entrassem e tentassem descobrir algo sobre aquilo.

Ao chegar na outra dimensão, era tudo muito diferente do mundo normal. Eles estavam em uma espécie de deserto de gelo e neve. Sakura estremeceu de frio, afinal sua roupa de missão não era ideal para aquela temperatura.

-Tome. – Sasuke retirou sua capa e a colocou em volta de Sakura.

-Obrigada, Sasuke-kun.

Eles avistaram uma espécie de castelo de gelo e decidiram ir em direção aquele local. Chegando perto eles perceberam que haviam guardas na porta vigiando o local. Naruto usou seu Kage Bushin para criar clones e cercar os homens enquanto Hinata usava seu punho suave para desarcorda-los.

Eles começaram a adentrar no castelo e Sasuke disse:

-Tomem cuidado, pode ter sido fácil até agora mas alguém que consegue viajar entre dimensões não abaixaria a guarda assim.

Eles continuaram andando e Hinata conferiu toda a área para se certificar de que não havia nenhum perigo próximo, foi quando eles escutaram um barulho e logo em seguida um grito, era de Sakura.

Eles viraram para trás e de repente viram uma figura encapuzada enfiar uma seringa com um agulha em Sakura e logo em seguida ela desmaiou, então a sombra sumiu carregando ela.

-SAKURA! – Sasuke gritou. – Droga, quem é você, para onde está levando ela?

Sasuke tentou usar seu Sharingan mas não sentia nenhuma presença diferente. Então uma onda de medo tomou conta de seu corpo, logo ele que nunca deixa suas emoções atrapalhar suas missões.

-Calma Sasuke nos vamos achá-la. – Naruto tentou acalma-lo.

-Gente estou vendo algo, venham. – Hinata disse.

Eles correram até chegar em um grande salão vazio e viram uma figura vestida de preto parada no fundo e escutaram uma voz.

-Essa é a sua namorada, menino Uchiha? – Disse uma voz seguida de uma risada maldosa.

-Quem é você, como sabe meu nome? Onde está Sakura?

-Não é todo dia que vemos um Sharingan por aí. A menina vai ficar bem, só está desacordada, por enquanto.

-O que você quer?

-Ora não é obvio? Eu quero seus olhos é claro. Não acha uma troca justa?

-Você jamais vai conseguir isso, seu desgraçado.

-Bom, nesse caso então terei que matá-la.

Uma jornada em busca do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora