Eles jantaram e depois ficaram conversando, Sasuke estava contando mais sobre suas viagens.
POV Sakura: Sasuke-kun fica tão bonito quando conta sobre suas aventuras, eu poderia passar horas escutando-o.
POV Sasuke: Sakura parecia estar fascinada nas minhas histórias. Ela ficava uma graça prestando atenção em cada detalhe.
Num momento os olhares deles se cruzaram e uma tensão surgiu no ar. Os dois foram na direção um do outro ao mesmo tempo e começaram a se beijar.
-Sakura, eu te amo!
Sakura ficou completamente imóvel naquele momento. Era tudo o que ela sempre quis ouvir de Sasuke:
-Sasuke-kun, eu também te amo. Eu sempre te amei.
E mais uma noite de loucuras se passava, eles estavam completamente entregues um ao outro, era uma paixão fervente. Não podiam estar mais felizes.
Os próximos dias foram assim, Sakura passava o dia no hospital e de noite eles se encontravam no quarto.
POV Sasuke: Eu realmente amo a Sakura, é um sentimento único que nunca senti por ninguem. Meu coração se contorce de alegria sempre que olho para ela, aqueles olhos verdes e intensos, ela é a mulher da minha vida, não tenho dúvida.Algumas semanas se passaram.
Sasuke estava caminhando pela vila quando Kankuro surge.
-O Kazekage quer falar com você na sala dele.
-Me chamou, Gaara?
-Sim. Recebi informações do Hokage. Os ninjas anbu que ele havia mandado para investigar mais sobre os Ootsutsuki descobriram algo na vila do som. Ele solicitou que você e Sakura vão para lá. Vocês partem amanhã cedo.
-Certo.
No dia seguinte os dois já estavam pronto para a viagem em direção ao local. Se despediram de todos e foram. Passaram o dia caminhando e conversando. Como Konoha ficava no caminho da vila do som eles decidiram passar por lá depois de dois dias de viagem. Ao chegarem foram direto para a sala de Kakashi que os recebeu.
-Sasuke, você está um tanto...diferente.
Sakura riu pegando a mão de Sasuke.
-Ah entendi.
Naruto entra na sala gritando como sempre e vê aquela cena.
-Não me digam que vocês... AH QUE DEMAIS VOCÊS ESTÃO JUNTOS. Não acredito, meus dois melhores amigos, tebayo – Ele disse com lágrimas nos olhos.
-Não exagera, Naruto. – Sakura disse.
-Eu também tenho novidades. Hinata está grávida, eu vou ser pai!!!!!
-MENTIRA. Parábens, Naruto. A Hina deve estar feliz.
-Ah sim, estamos muito felizes, hehe.
-Parabéns, idiota. Quem diria que você iria se tornar pai.
-Qual é Sasuke. Se vocês continuarem do jeito que estão você vai ser o próximo, tebayo. – Naruto disse dando cotoveladas de leve no braço de Sasuke.
POV Sasuke: Eu ser pai? Nunca havia parado pra pensar nisso.
Ele olhou para Sakura que sorriu.
POV Sakura: Será que o Sasuke-kun já pensou nisso?-Tenho outra novidade. Eu e Hinata vamos nos casar, o fato dela estargrávida logo no momento em que vamos casar é incrível, eu ia enviar umamensagem avisando para vocês mas como passaram por aqui não precisou. Acerimônia será em 5 dias. Vocês vão né?
POV Sasuke: Casamento? É muita informação aomesmo tempo.
-Não sei. Temos que ir para a vila do som.
-Não se preocupem, vocês podem partir depois docasamento. – Disse Kakashi.
-Ah que demais, eu amo casamentos, e a Hina ondeestá? Eu quero parabenizar ela.
-Claro. Vamos jantar no Ichiraku hoje, oKakashi-sensei paga.
-Naruto, você continua o mesmo idiota.
Mais tarde eles se encontraram no Ichiraku.
-Obrigada Sakura-chan, Sasuke-kun. Naruto-kun mecontou que vocês estão juntos, fico feliz.
POV Sasuke: Aquele idiota, não sabe manter obico fechado.
-Bom gente acho que já vamos indo então, aviagem foi longa, estamos exaustos. – Sakura disse se despedindo de todos.
-Sasuke, você tem onde ficar? Se quiser podeficar lá em casa. Aproveitando que ainda moro sozinho, tebayo. – Narutocomentou.
-Obrigado mas vou ficar na casa de Sakura.
Desde que Sakura fundou o hospital ela haviasaído da casa de seus pais e já morava sozinha. Então eles foram.
POV Naruto: Ai ai esses dois. Início derelacionamento é sempre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma jornada em busca do amor.
FanfictionDepois que Sasuke deixa a vila após a grande guerra, não tem um dia sequer que Sakura não pense nele. Sasuke está viajando pelo mundo para se redimir de todo o mal que causou porém ele também pensa em Sakura e se ela ainda o espera. Eles embarcam em...