Um gesto de carinho

47 0 0
                                    


-Sakura, você está aí? – Era Temari batendo na porta. Sasuke abriu.

-Sasuke? Desculpa, achei que esse era o quarto de Sakura.

Sakura surgiu atrás de Sasuke enrolada num lençol.

-Temari-san. O que houve?

-Vocês estão... ah deixa, vem Sakura estamos precisando de você.

Sakura colocou sua roupa e sapatos e seguiu ela.

POV Sakura: Ai que vergonha, o que a Temari deve estar pensando de mim?

-Não sabia que vocês estavam juntos.

-Bom, é uma longa história. – Sakura riu.

-Entendi. Bem, e o Shikamaru?

-O que tem ele?

-Ele está bem? Não o vejo a algum tempo.

-Sim. Ele está sempre muito ocupado ajudando o Kakashi-sensei. Pera aí, você e ele...?

-O que foi? Não é nada disso que você está pensando. – Temari ficou vermelha de vergonha.

-Ora não seja tímida. Sabe outro dia ele comentou de você.

-S-sério, o que ele disse?

-Ele disse que você era muito bonita e atraente e que estava morrendo de saudades e...

-O que? Ele disse isso? – Temari corou mais ainda.

Sakura soltou uma risada.

-Sakura, você está me zombando?

-Desculpa, desculpa hehe.

-Vamos logo, não tenho tempo para suas gracinhas.

Ao chegar no hospital Temari instruiu Sakura ao que ela tinha que fazer e foi fazer suas obrigações. Quando ela estava indo para o escritório do Kazekage encontrou Sasuke no caminho. Quando ele avistou ela deu meia volta para evita-la.

-Sasuke, não adianta fugir de mim.

Sasuke queria evitar o constrangimento de ter que explicar aquela cena de mais cedo.

-Olha não sei o que você e a Sakura tem, mas sei que ela é uma ótima pessoa então se você magoar ela eu acabo com você.

Até mesmo para alguém como Sasuke, Temari parecia ser bem intimidadora. Ele fez uma cara feia e não falou nada, apenas concordou.

Sakura passou o dia no hospital ajudando os outros médicos a cuidarem dos pacientes e quando chegou ao final do dia ela estava exausta. Enquanto isso Sasuke não tinha nenhuma função por ali, então ele apenas ficou andando pela vila para passar o tempo. Sakura saiu do hospital já estava de noite, ela só queria tomar um banho e descansar.

-Oi.

-O que está fazendo aqui?

-Estava andando pela vila, resolvi te buscar. – Disse Sasuke.

-Ah, que bom. – Ela disse sorrindo.

-Bem...sobre ontem...

-O que?

-Foi ótimo.

-Sim, foi. Você foi perfeito, Sasuke-kun, obrigada.

-Sakura, o que nós vamos fazer agora?

-Como assim?

-Bom, acho que somos uma espécie de casal, né?

Sakura riu.

-Acho que sim.

-Ótimo. – Sasuke disse pegando na mão de Sakura enquanto eles caminhavam. – O que você quer fazer agora?

-Acho que só quero ir para o quarto e descansar, o dia foi longo.

-Entendi. Então vamos.

Chegando no quarto de Sakura ele se despediu dela.

-Onde você está indo?

-Vou para o meu quarto.

-Ah. – Ela disse desanimada.

-O que foi?

-Achei que depois de ontem, nós íamos ficarjuntos.

Sasuke ao ouvir essas palavras sorriu. Eletambém queria isso, só ficou com medo de estar invadindo muito o espaço deSakura.

-Certo. Então eu vou pegar algo pra gente comere já volto.

Sasuke foi no mesmo restaurante da noiteanterior comprar o jantar e fez questão de pedir o doce que Sakura gostava.Quando ele ia falar com o atendente chegou outro homem.

-Por favor eu quero este doce para viagem. –Disse o homem apontando para a vitrine que estava cheia de delícias. Porém sóhavia um daquele doce.

-Com licença, mas eu ia pedir este doce.

-Foi mal, parceiro mas eu pedi primeiro. – Ohomem foi com a mão em direção ao ombro de Sasuke.

-Eu não sou seu parceiro. – Sasuke disse pegandoo braço dele antes que o tocasse. – E aquele doce é meu.

-Que isso cara é só um doce, não precisa ficarbravo.

-É um presente para uma pessoa.

-Ah entendi, é pra sua namorada?

POV Sasuke: Aquela palavra. Sasuke não sabiacomo se referir à Sakura.

-Algo assim.

-Tudo bem, então, pode ficar. Eu compro outro.

Sasuke agradeceu, pagou a comida, saiu do estabelecimento e voltou para quarto em que eles estavam.

Chegando lá ele viu que Sakura havia adormecido.

-Sakura? Eu trouxe o jantar. – Disse eleacordando-a.

Ah, sim.

-Eu comprei isso pra você. – Sasuke disse dandoo doce para Sakura.

-O-obrigada Sasuke-kun, é o meu preferido, émuito gentil da sua parte. – Disse ela dando um beijo nele.

POV Sakura: Ele fazer algo tão simples assim massabendo que vai me deixar feliz...


Uma jornada em busca do amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora