AMÁLIA, point of view
Londres, Inglaterra.━━━━ oi Soph!━━━━ abraço uma de minhas melhores amigas.━━━━ quer entrar?
━━━━ não dá! vamos nessa que estamos atrasadas.━━━━ Lillis abre a porta do carro para mim.━━━━ a Millie tá doida pra saber oque está rolando entre você e o Partridge.
━━━━ nada ué.━━━━ falo nervosa e ela me encara.━━━━ você deveria prestar atenção no trânsito e não na minha vida amorosa!
━━━━ tudo bem.━━━━ a ruiva ri de mim.
conversamos o trajeto todo, eu não queria falar sobre Louis, só queria passar um tempo com minha melhor amiga.
━━━━ FINALMENTE!━━━━ assim que batemos na porta a querida Bobby Brown abre a porta.━━━━ escuta aqui Amália, você tá afim do Louis?
bem direta.
━━━━ meu Deus, nem entrei ainda!━━━━ digo assustada me sentando no sofá ao lado de Sadie. ━━━━ oque você deu pra ela?
━━━━ nós estamos curiosas, você não nos conta nada.━━━━ Sink da de ombros.
━━━━ eles começaram a flertar ontem, quem pode dizer o futuro?━━━━ Sophia tenta me defender.
━━━━ podemos mudar de assunto?━━━━ falo claramente nervosa.━━━━ vou no banheiro.
vi que as meninas permaneceram quietas, segui até o fim do corredor aonde era o banheiro de Millie.
a verdade é que não estava com vontade de ir no banheiro, apenas queria fugir daquelas conversas constrangedoras com minhas amigas loucas.
as meninas ficam dizendo que só estou a fim do Partridge porque ele não é mais tão inocente, mas eu sempre tive sentimentos por ele, só não tinha me decidido se era de amor ou ódio, ele é meloso é, mais gosto dele.MEU DEUS, eu gosto dele.
━━━━ Amália?━━━━ escuto Bobby Brown me chamar. ━━━━ podemos conversar por favor.
━━━━ estou ocupada no momento.━━━━ ligo a torneira para disfarçar.━━━━ acho que quando se fala que vai no banheiro é porque quer privacidade.
━━━━ a por favor Harper!━━━━ Millie suspira.
abro a porta no banheiro e vejo-a sentada no chão e sento ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘂𝗻𝗼 || louis partridge
Фанфик+l.partridge||❝não quero mais 4 cartas, quero você de 4.❞ onde amália não imaginava que jogar uno poderia mudar sua relação com o menino mais chato e santo, ou era pelo menos oque ela pensava...