AMÁLIA, point of view
Londres, Inglaterra.━━━━ gente!━━━━ Jack gritou no meio do filme.
━━━━ começou a doidera, oque foi?━━━━ Jaeden perguntou.
━━━━ vamos fazer uma festa!━━━━ Jack pulou do colchão jogando a pipoca pro alto.
━━━━ ei!━━━━ Finn tirou algumas pipocas de seu cabelo.━━━━ vou fazer você catar isso com a língua.
━━━━ e outra..━━━━ Millie interrompeu.━━━━ são 00:45, e eu tenho vizinhos!
━━━━ tem bastante comida, eu vi no armário.━━━━ Jeremy falou meio sonolento.
━━━━ a piscina tá cheia, tem um coisa de bebida ali na esquina, fechou.━━━━ Sadie disse feliz.
e assim, Louis, Jeremy e Jaeden foram atrás dessas bebidas.
eu e as meninas fizemos uma decoraçãozinha simples.
━━━━ tá, e quem aqui é maior de idade?━━━━ Louis interviu.
━━━━ a Millie suborna eles!━━━━ Wyatt riu.
━━━━ a pessoa rica da qui é o Partridge!━━━━ a morena se defendeu.
━━━━ vamos a fazer a poha dessa festa ou não?━━━━ pergunto estressada.
━━━━ calma vida, eu vou comprar as bebidas.━━━━ o moreno agraciou meus cabelos.
━━━━ olha lá os boiolas.━━━━ Jaeden revirou os olhos.
Louis, Jeremy, Jaeden e os outros meninos foram atrás dessas bebidas.
as meninas e eu fizemos uma decoraçãozinha básica, afinal eles vão comer as pessoas ou a decoração? ok, parei.
━━━━ ei Mali.━━━━ Sadie me chamou e assim todas olharam pra mim.━━━━ você e o Louis estavam se pegando né?
merda, ela que vai cuidar da vida dela.
━━━━ ér..sim.━━━━ falo com um pouco de vergonha.━━━━ mas não acho que ele goste de mim.
━━━━ espera, Amália Jane Harper está admitindo que gosta de alguém? vai chover.━━━━ Millie disse e todas riram.
━━━━ oque será que eles estão aprontando pra hoje? do nada um festa.━━━━ Sophia mudou de assunto.
bem que eu queria saber.
━━━━ temos que esperar para descobrir.━━━━ falei ansiosa.
━━━━ gente eu acho que estou apaixonada pelo Jeremy.━━━━ Lillis se sentou no sofá triste.
━━━━ não precisa ficar assim.━━━━ Sink se sentou ao seu lado.━━━━ deu pra ver que é recíproco.
━━━━ é amiga, o Taylor nunca te magoaria, ele não é louco.━━━━ Bobby Brown me lançou um olhar que era para mim falar algo também.
━━━━ então você tá ferrada, se apaixonar é uma merda.━━━━ falei e as meninas me lançaram um olhar feio.
━━━━ Amália!━━━━ as duas falaram juntas.
━━━━ tive que ser realista, uai.━━━━ depois disso ficamos conversando até os meninos voltarem.
Louis voltou com aquele olhar de quem estava aprontando.
oi meninx! me desculpem att devagar.
muita gente vem me cobrar no final dos caps, mas gente as vezes vcs nem interagem ao decorrer da fic e nem votam e dps vem me cobrar, isso me chateia.
eu pisquei e somos 2K!!obrigada
como vcs estão? se cuidem bebam água e é isso
beijo da juju😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘂𝗻𝗼 || louis partridge
Fanfic+l.partridge||❝não quero mais 4 cartas, quero você de 4.❞ onde amália não imaginava que jogar uno poderia mudar sua relação com o menino mais chato e santo, ou era pelo menos oque ela pensava...