𝐧 𝐢 𝐧 𝐞!¡༺

3.3K 375 258
                                    

AMÁLIA, point of view
Londres, Inglaterra.

depois do ocorrido na sala com Louis fiquei com vergonha de Sadie abrir o bico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

depois do ocorrido na sala com Louis fiquei com vergonha de Sadie abrir o bico.

━━━━ Sadie!━━━━ puxo a garota para o canto da cozinha.

━━━━ oque foi Amália?━━━━ Sink pergunta entediada.

━━━━ você poderia não contar para os outros oque rolou na sala..━━━━ tento falar porém ela me interrompe.

━━━━ vocês estavam se pegando num lugar tão óbvio, e nem vou precisar contar para os outros..━━━━ dessa vez quem interrompe sou eu.

━━━━ como assim!?━━━━ arregalo meus olhos.

━━━━ escutamos sua risada e do nada você fica quieta, e você é bem escandalosa..ai todos fomos olhar e você tavam se comendo lá, ai fui  a única que fiz vocês pararem. ━━━━ ela diz rindo, pelo jeito da minha cara.

━━━━ a gente nem se beijou!━━━━ falei alto atraindo a atenção de todos para mim.

━━━━ deveríamos fazer alguma coisa!━━━━ Millie tenta aliviar o clima.

━━━━ uno de novo não. ━━━━ Jaeden responde do outro lado da cozinha.
━━━━ concordo.━━━━ Wyatt respondeu.

━━━━ vamos assistir um filme então.━━━━ Jack propôs, e todos concordamos.━━━━ a questão é qual filme?

━━━━ Harry Potter!━━━━ Louis falou animado, ele pegou uma faca e apontou para Finn.━━━━ Avada Kedavra!

━━━━ Avada o seu cu, garoto.━━━━ Wolfhard respondeu nada satisfeito e todos rimos.

━━━━ quem topa meninas malvadas?━━━━ Jeremy deu de ombros.

━━━━ sim!━━━━ Sophia falou animadinha do lado do garoto.━━━━ vamos assistir o primeiro, né?

━━━━ por favor! não gostei do dois.━━━━ falei me sentando ao lado de Partridge na cadeira.

━━━━ então vamos arrumar já os colchões na sala.

fizemos oque Millie falou, temos cinco colchões, iam dormir duas pessoas em cada um.

━━━━ vou dormir com o Finn!━━━━ Jack se agarrou no namorado.

━━━━ vamos Millie?━━━━ Jaeden perguntou e a morena corou, ela olhou pra mim e assenti.

━━━━ e então Harper.━━━━ Louis me chamou na varanda de Bobby Brown, ele estava sozinho.━━━━ vai fugir de mim pra sempre?

━━━━ você sabe que não é isso que estou fazendo..━━━━ me aproximei, ele estava olhando para as estrelas.

━━━━ não? você sabe dos meus sentimentos por você mas sempre foge quando falo...

━━━━ Louis..━━━━ o interrompo e ele volta seu olhar para mim.━━━━ podemos apenas..aproveitar o momento sozinhos?

ele nem responde, apenas se aproxima de mim olhando nos meus olhos.

Louis Partridge não era alto, parece que fomos feito um para o tamanho do outro, ele se abaixou um pouco e sua boca já estava a altura da minha.

o moreno colocou as mãos em mim cintura dando leves apertos, coloquei minha mão em seu pescoço.

finalmente nossos lábios se tocaram, sua boca macia, hálito de menta, perfeito.

nossas línguas dançavam em sincronia, até que nos soltamos para descansar, sua respiração ofegante e a minha também.

quando pensamos em voltarmos a nos tocar, escutamos a maçaneta da porta da sacada se abrir, revelando Millie.

━━━━ a pipoca está feita, só estamos esperando vocês.━━━━ a morena fala e Louis da um sorriso pra mim e desce as escadas para a sala.

━━━━ então?como foi?━━━━ minha melhor amiga pergunta.

━━━━ espera..como você..?━━━━ encaro-a

━━━━ eu te conheço boba.━━━━ a garota ri.

━━━━ foi..foi perfeito.━━━━ fiquei boba só de lembrar.

━━━━ imagine na cama então!━━━━ Bobby Brown mordeu os lábios.

━━━━ Millie!━━━━ olho feio pra ela.━━━━ espera eu testar e te falo!

oi, tô vivainterajam cmg gente😭quem vcs querem que apareçam na fic?vota pro dedo não cair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi, tô viva
interajam cmg gente😭
quem vcs querem que apareçam na fic?
vota pro dedo não cair

𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘂𝗻𝗼 || louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora