AMÁLIA, point of view
Londres, Inglaterrajá eram 19:20 e quase todos tinham chegado, exceto Louis e Jaeden, os atrasados.
━━━━ acho que eles morreram atropelados.━━━━ Wyatt deu de ombros.
estamos nesse momento sentados no tapete da sala de estar de Millie.
━━━━ será que ele vem hoje?━━━━ pergunto nervosa e minhas amigas dão risada.━━━━ parem de rir da minha desgraça!
━━━━ se acalma menina.━━━━ Grazer comentou calmo.━━━━ se ele não vir ele que perde.
━━━━ e ele tem até amanhã de manhã pra vir.━━━━ Lillis acrescentou.
depois de um tempo escutamos a campainha, nesse momento dei um pulo.
━━━━ já volto.━━━━ Bobby Brown se levanta para abrir a porta.━━━━ entrem!
segundos depois vejo um menino entrar, loiro, magro, Jaeden.
logo atrás dele entra Louis, com seu cabelo escuro, vestindo uma camisa de botões cuja a mesma estava aberta pela metade expondo seu peitoral. ele estava com uma calça larga, um all star e mexendo em seu celular.━━━━ fecha essa boca.━━━━ Wolfhard me provocou.
finalmente ambos entrarem, os olhos de Partridge se encontraram com o meu.
ele sorriu, um sorriso encantador, confesso.━━━━ oi Mali.━━━━ fui em direção a ele para lhe abraçar mas ele contestou.━━━━ sentiu minha falta né?
imediatamente invés do abraço lhe dei um tapa de leve.
━━━━ bobão.━━━━ sorri para o mesmo.━━━━ a propósito, olá Luis Patrício.
━━━━ ei boiolas.━━━━ Jeremy chamou nossa atenção, foi só ai que percebi que estávamos sozinhos na sala.━━━━ venham aqui.
fomos até a cozinha e Louis ficou ao meu lado apoiado no balcão.
━━━━ vamos encomendar pizzas ai jogaremos uno.━━━━ minha melhor amiga diz firme.
━━━━ pensei que você esqueceria essa ideia idiota de jogar uno.━━━━ Martell revira os olhos.
━━━━ não deve ser tão ruim assim.━━━━ Sophia fala.
━━━━ contanto que tenha c..comida.━━━━ minha voz vacilou um pouco quando senti as mãos geladas de Partridge em minha cintura.
malditas borboletas!
depois de minutos discutindo sobre os sabores de pizza, puxei Louis para a sala.
ele deitou a cabeça em meu colo e começou a mexer no celular, fiquei apenas acariciando seu cabelo.━━━━ como foi as férias?━━━━ perguntei para ele.
━━━━ foram chatas.━━━━ o moreno respondeu sem ânimo.━━━━ minha família é chata e invasiva.
━━━━ a, entendi.━━━━ eu não sabia oque responder.
━━━━ e você também não estava lá.━━━━ dei um sorriso bobo ao ouvir aquilo.
ficamos rindo por mais alguns minutos até que voltamos a cozinha com os nossos amigos.
a pizza já tinha chegado e estávamos sentandos no chão em roda.
━━━━ tá, agora cadê o uno?━━━━ Finn pergunta.
━━━━ alguém tem que ir buscar.━━━━ Sadie responde sem ânimo.
━━━━ eu já volto.━━━━ Millie se levantou e depois de alguns minutos voltou com vários baralhos em sua mão.
━━━━ deve ter uns 4 baralhos ai.━━━━ Jaeden falou sério.
━━━━ quem quer embaralhar?━━━━ a morena perguntou e Jeremy foi o único a levantar a mão.
como eram muitos baralhos, as cartas estavam caindo da mão de Taylor.
━━━━ divide isso aí pra ficar mais fácil.━━━━ Louis diz o óbvio.
━━━━ pega um pouco Sadie e Sophia!━━━━ ele jogou um pouco na mão de cada uma.
━━━━ entrega as cartas logo!━━━━ falei sem paciência.
o menino estava embaralhando fazia 30 minutos já.
━━━━ a perfeição é demorada.━━━━ o mesmo respondeu com naturalidade.
todos suspiraram entediados.
━━━━ essa noite vai ler longa.━━━━ falei rapidamente e suspirei.
━━━━ você nem imagina o quanto...━━━━ escutei Partridge falar em um tom malicioso.
me desculpem não att mais cedo KKKK
td bem cm vcs??
me contém sobre vcs, queria amigar com vcs );
VOTA K7
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘂𝗻𝗼 || louis partridge
Fanfiction+l.partridge||❝não quero mais 4 cartas, quero você de 4.❞ onde amália não imaginava que jogar uno poderia mudar sua relação com o menino mais chato e santo, ou era pelo menos oque ela pensava...