𝐞 𝐥 𝐞 𝐯 𝐞 𝐧!¡༺

2.9K 317 365
                                    

AMÁLIA, point of view
Londres, Inglaterra.

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

já estava tudo arrumado, Millie tinha mandando mensagem para MUITA gente, e estavam chegando aos poucos.
a música estava a mil, eu nem tive o trabalho de me arrumar tanto, apenas um corretivo e delineado estava ótimo.

coloquei um vestido colado laranja, muito bonito.

━━━━ vamos que a festa já começou!━━━━ Sadie me puxou para o andar de baixo.

estava procurando Louis, queria ver a reação do garoto quando me visse.

avistei ele na sala conversando com Jaeden, e bebendo também.

━━━━ oi!━━━━ chamei a atenção de Partridge para mim, ele ficou boquiaberto ao me ver.

━━━━ você está incrível!━━━━ ele rapidamente me puxou para as escadas, me levou até o quarto de Bobby Brown e fomos até a sacada.━━━━ porque mulheres demoram tanto para se arrumar?

━━━━ eu fui mais rápida que as outras!━━━━ me denfendi.━━━━ e nem foi tanto tempo perdido.

━━━━ foi sim.━━━━ Louis pousou sua mão em minha cintura.━━━━ perdemos tanto tempo.

ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, a essa altura tenho certeza que estava arrepiada.

ele deu chupões pelo local e tenho certeza que estava marcado.

━━━━ Amália..━━━━ ele separou a boca da minha.

━━━━ sim?━━━━ pergunto com a respiração desregulada.

━━━━ eu tenho uma coisa para você.━━━━ ele abriu as portas da sacada e entrou para dentro do quarto, ele pegou uma caixa muito bonita, vi que em cima da caixa estava "Victoria Secrets".

meu Deus, ele estava naquela loja por mim.

━━━━ oque é?

é claro que eu sabia, só estava me fazendo.

abri a caixa e vi um conjunto de lingerie de renda, da bordô.

não tive reação, apenas encarei o conjunto.

imagine eu usando ele na frente dele..

━━━━ no que está pensando?

━━━━ nada. ━━━━ nas coisas que poderíamos fazer.

minha mente minha pior inimiga.

━━━━ não gostou, né?━━━━ perguntou tentando não parecer aborrecido.

━━━━ claro que gostei!mais do que imagina..━━━━ falei baixo a última parte mas mesmo assim ele ouviu, e deu risada.

━━━━ vou buscar algo para beber, se quiser provar..e me mostrar, será uma honra.━━━━ ele saiu com aquele sorriso safado no rosto.

decidi provar o tal conjunto.

era M, então não ficou nem apertado e nem justo, ficou perfeito.

Louis estava demorando muito, então coloquei meu vestido por cima e fui procurar o garoto.

ele não estava em lugar nenhum.

fiquei triste por pensar que fiz ele ir embora, fui em direção ao banheiro e quando abri a porta vi um casal brigando.

━━━━ me desculpem!━━━━ sai aborrecida.

fui em direção a Sophia e Jeremy.

━━━━ oi amiga, oque aconteceu?━━━━ Lillis me perguntou.

━━━━ estou procurando o Louis, mas ele não está em lugar nenhum.

━━━━ ele foi ao banheiro.

não pode ser.

corri em direção ao banheiro mas antes de entrar escutei para se certificar de não ver o garoto que amo transando com outra.

━━━━ já disse Helena, eu já superei você, falei que queria seguir minha vida é assim fiz!━━━━ escutei a voz de Partridge através da porta.

━━━━ está afim de outra, né?━━━━ a tal Helena chora.

━━━━ sim, e diria até que estou mais que afim dela, mas não temos nada.━━━━ assim que ele falou isso corri para o quarto de Bobby Brown.

ele gosta de mim.

minutos depois ele apareceu.

━━━━ me desculpe te fazer esperar!━━━━
nem deixei ele falar e o empurrei para a cama.

━━━━━━━━❪❐❫━━━━━━━━

01. gente eu não tô conseguindo colocar o divisor

02. oq acham que vai rolar??

03. vcs gostariam de um hot ou tá cedo?🙈

04. obrigado pelos 4k!!

𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘂𝗻𝗼 || louis partridge Onde histórias criam vida. Descubra agora