AMÁLIA, point of view
Londres, Inglaterra.⚠️ATENÇÃO ESSE CAPÍTULO POSSUI HOT, SE NÃO GOSTA ENTÃO PULE, ISSO NÃO INTERFIRA NO DECORRER DA HISTORIA!⚠️
assim que ele entrou eu o empurrei para a cama, deixei onde ele estava para prevenir que ninguém entrasse ali.ele mal entrou e já tranqueia porta, quando estava voltando em direção a cama ele se levantou e me jogou na cama.
━━━━ pensou que ia mandar em mim hoje, princesa?━━━━ Louis soltou uma risada maliciosa.
caí deitada, e ele se deitou em cima de mim, voltando a me beijar violentamente.
Senti minha boca começar a inchar por tamanha que era sua pressa. Comecei a arrancar sua camiseta e joguei em algum canto do quarto, enquanto ele puxou meu sutiã novo.
━━━━ caralho Amália, você tá tão perfeita.━━━━ ele falou.
━━━━ guarde seus elogios para depois, agora quero fazer outras coisas.━━━━ vi os olhos do garoto brilharem.
puxei sua calça para baixo, junto com sua boxer preta, e o percebi sorrindo durante o beijo. as coisas não acontecem, voam.
ele resolveu atacar meu pescoço e suspirei baixinho ao sentir seus lábios gelados dando leves beijos no meu pescoço. Louis foi descendo lentamente minha calcinha, enquanto eu o arranhava nas costas. Mordi a ponta de sua orelha, ouvindo-o gemer.
rolei na cama, ficando em cima dele, e comecei a traçar beijos em seu peito, e fui descendo até chegar em seu membro, dei um beijinho em sua glânde e percebi que ele se arrepiou.
━━━━ você não tem ideia de quantas vezes imaginei nisso..━━━━ ele disse em meio aos gemidos.
Sorri comigo mesma, deslizei minha língua por toda sua extensão e o garoto gemeu alto.
Ele entrelaçou meu cabelo em seus dedos e começou a me orientar, fazendo movimentos leves enquanto eu passava a língua por onde dava. Ele gemeu de novo, contraindo um pouco as pernas. Eu fazia movimentos vai e vem, alterando entre rápidos e lentos, até que senti seu membro pulsando em minha boca, ele havia gozado e eu engoli tudo.
━━━━ muito bem Amália.━━━━ ele sorriu safado.━━━━ agora é a minha vez.
será que vou sair cadeirante daqui hoje??
em um movimento rápido, Louis inverteu nossas posições e penetrou um dedo em mim sem aviso me fazendo gemer baixinho.
━━━━ Louis...━━━━ comecei a gemer.
ele aumentou a velocidade e eu gemia alto dessa vez, ele colocou mais um dedo em seguida. Arranhei suas costas, sem me importar com as marcas que ficariam nela.
━━━━ ah..você é gostoso.━━━━ no momento não consiguia nem dizer nada.
ele diminuiu a velocidade fazendo, com que eu suspirasse. Ele me torturava e eu sabia que ele adorava fazer isso. Então, ele começou a distribuir beijos em meus peitos e lambendo, enquanto aumentava o ritmo de novo, até que gozei em seus dedos.
senti todo seu peso ser depositado em cima de mim, e quase esmagou meus frágeis seios. Louis caiu de lado, entrelaçando nossas pernas. Deitei em seu peito e ele me abraçou pela cintura, me dando um beijo na testa.
━━━━ obrigada Amália.━━━━ Partridge disse encarando o teto.
━━━━ pelo oque?━━━━ perguntei deitada em seu peito.
━━━━ por tudo.━━━━ ele beijou minha testa de novo.━━━━ deveríamos repetir a dose.━━━━ ele falou safado.
━━━━ temos que nos vestir, devem estar nos procurando.━━━━ falei me levantando.
━━━━ você estragou totalmente o clima!━━━━ Louis resmungou.
━━━━ vamos logo, Partridge!━━━━ e assim nos vestimos e nosso amigos nem suspeitaram de nada.
apenas observei ele rindo, aquele sorriso perfeito de quem vai fuder não só comigo, mas minha vida.
01. tá aí suas freiras🛐
02. quem me ajudou e escreveu quase tudo foi a kissmepayton_ eu apenas modifique algumas coisas
03. votem pro dedo não cair!!
04. leiam acotar, é tudo.
05. oq vcs querem que aconteça na fic?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘂𝗻𝗼 || louis partridge
Фанфик+l.partridge||❝não quero mais 4 cartas, quero você de 4.❞ onde amália não imaginava que jogar uno poderia mudar sua relação com o menino mais chato e santo, ou era pelo menos oque ela pensava...