Festa de reencontro da U.A

2.8K 178 201
                                    

Mais um capitulo
Talvez tenha alguns erros de digitação

Espero que gostem
Boa leitura

.....

- Kirishima?
- o que foi?
- a entrega vai demorar uns 40 ou 50 minutos, podemos fazer alguma coisa enquanto isso - disse Katsuki dando uma risadinha maliciosa.
- e o que deseja senhor bombinha? - disse o ruivo também sorrindo maliciosamente.
- você, aqui e agora.


(lembrando que eles são amigos com benefícios como foi dito anteriormente)


Começaram a se beijar calorosamente e encaixaram seus corpos, deitaram no sofá grande com Katsuki por cima, e começaram tirando as camisetas o loiro beijava e mordia o corpo do ruivo com voracidade. Eijirou conseguia apenas gemer e respirava cada vez mais ofegante. O Katsuki puxou o outro pra ficar em pé e após o fazendo sentar no chão, Katsuki tirou a bermuda e a cueca e sentou no sofá, o ruivo já sabia o que isso queria dizer.


- vai, me chupa. - disse Katsuki meio ofegante.


Eijirou foi direto e começou a lamber o membro todo fazendo Katsuki fechar os olhos e jogar a cabeça pra trás ficando totalmente relaxado. O ruivo chupou até o loiro o chamar pra ficar no colo dele, tirou o restante de suas roupas e cuidadosamente Kirishima sentou no membro do "amigo" sendo totalmente preenchido e começou a rebolar, Katsuki passeava com as mãos pelo corpo do "amigo" passando pelos ombros, peitoral, cintura, costas até chegar na bunda apertando bem forte fazendo o ruivo quicar, que foi quando Eijirou gemeu alto.


- aaah Tsuki - e apertou os ombros do loiro.


Bakugou começou então a masturbar o Kirishima e olhar o rosto corado ofegante, adorava a cara que o Kirishima fazia quando estava dominado pelo prazer. Os dois gemiam em sincronia, e gozaram juntos. Eijirou pegou o rosto de Katsuki entre suas mãos e o fez olhar pra cima e o beijou. Era algo que os dois nunca faziam, beijar após o sexo, mas o loiro deixou mesmo assim, e retribuiu o beijo, foi um beijo calmo e carinhoso. Os dois se levantaram e o Kirishima foi direto para o banheiro tomar um banho rapido, ficou pensando por que tipo de pessoa Katsuki se apaixonaria.


O loiro se limpou com lenço umidecido um pouco de gozo que caiu em si e quando Kirishima descia as escadas já vestido a campainha tocou.


- opa cheguei bem na hora!


Os dois sentaram na sala, ligaram a tv e assistiam um filme comendo a pizza. Quando terminaram a pizza e subiram aos quartos, já tinha passado da meia noite, nenhum dos dois conseguia dormir, Katsuki pensou no beijo que Kirishima deu depois do sexo, e o Kirishima ficou pensando novamente por quem o amigo poderia se apaixonar. Eijirou se levantou da cama indo até o quarto do loiro agarrado no travisseiro, abriu a porta e entrou.


- Tsuki não consigo dormir.
- arg ta bom, pode dormir comigo.


O ruivo sorriu e foi até a cama ajeitando seu travisseiro e deitou abraçando o outro ficando de conchinha, as vezes os dois dormiam juntos porque Eijirou tinha um leve problema de ansiedade, não conseguia ficar sozinho por muito tempo que normalmente atacava quando estava no quarto na hora de dormir.


- boa noite Tsuki.
- boa noite.


Fecharam os olhos e dormiram tranquilamente.


(dia seguinte)
Era domingo e como de costume Katsuki acordou primeiro, foi abrindo os olhos e sentiu algo o envolvendo, eram os braços de Eijirou.
[ah é ele dormiu aqui] pensou o loiro levemente sorridente.
Sem perceber que estava sorrindo colocu sua mão sobre a do ruivo e entrelaçou os dedos, quando pensou novamente naquele beijo sem querer, percebendo o que estava fazendo e pensando, levantou rapidamente ficando sentado na cama.

Kiribaku - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora