O perseguidor

887 52 15
                                    


O bakusquad se reúne mas coisas tensas acontecem

Boa leitura

.....

O tempo foi passando, Kirishima e Bakugou sentiam as vezes falta do squad todo reunido então decidiram convidar seus amigos para passarem um feriado juntos.


(Grupo bakusquad)
Kiri: hey gente!
Denki: oie
Mina: heeey!
Sero: olá todos.
Kiri: o que acham desse feriado a gente se juntar se vocês conseguirem, claro.
Mina: ah já me avisaram que vou ter folga.
Sero: eu também!
Denki: é to vendo que vou ter que dar folga para meus funcionários também, então de boa.
Mina: mas o baku ta sabendo?
Baku: to mina, o kirishima insistiu tanto que acabei cedendo.
Kiri: e o melhor de tudo, vocês podem ficar aqui em casa :D
Mina: maravilha.
Sero: assim que gosto o squad todo reunido.
Denki: obaaa vamos poder virar a noite jogando ou algo assim.
Baku: vocês vem na sexta ou na quinta?
Mina: quinta
Sero: quinta a noite eu chego
Denki: quinta depois do trabalho
Kiri: denki um menino reponsavel agora, quem diria.
Denki: culpa do shinsou
Kiri: aaah verdade se quiser trazer ele junto, pode, a gente tem um colchão sobrando.
Denki: ele vai viajar para ver uma exposição de tatuagem e depois me passar as informções já que ele que administra o studio.
Kiri: ok então será só o squad mesmo.
Mina: até quinta gente!
Baku: até
Sero: até
Kiri: até
Denki: até gente!
(Grupo off)


- então confirmado todos vem.
- vamos ter o maior trabalho para preparar tudo.
- só preciso mudar algumas coisinhas minhas para esse quarto e depois ta tudo certo, nem é tanto trabalho.
- então vamos fazer já para não atrasar, eu te ajudo.


Mudaram todo o guarda roupa do Kirishima e levaram também o que estava encima do criado mudo dele deixando encima da comoda, produtos de cabelo entre outras coisas.
- kiri, pra que esse creme?
- pro meu cabelo, acha que ele fica bonito assim como?
- pff besteira.
- na proxima passo no seu cabelo e vai ver que ele vai ficar bem macio e bonito.
- HÁ! não mesmo.


Continuaram arrumando o restante e estava tudo pronto.
- ah finalmente, tsuki vamos pedir uma pizza?
- vamos, os sabores de sempre?
- sim e borda recheada de cheddar.
Katsuki fez o pedido e foi ao sofá sentar do lado do namorado.
- lembra da ultima vez que a gente pediu pizza?
- lembro, a gente nem namorava ainda. - disse Kirishima meio se lembrando do que tinha acontecido.
- sabe acho que foi naquele dia que comecei a sentir algo diferente.
- eu também, não sei o que me deu naquele dia mas eu tive uma imensa vontade de te beijar depois que tinhamos tranzado, mesmo que nos tinhamos combinado desde o começo que não, naquele dia não resisti.
- foi justo naquele beijo que eu percebi algo, me senti diferente e o beijo me deixou até zonzo e...
- e..?
- ah vem cá. - puxou Kirishima pra cima de si fazendo com que ele sentasse de frente pra ele em seu colo. - me faz lembrar.


Kirishima então segurou o rosto do loiro entre suas mãos e o beijou carinhosamente. Katsuki sentiu cada pelo de seu corpo arrepiar de uma maneira gostosa, sentiu suas mãos formigarem e o coração acelerar. Kirishima terminou beijo e afastou o rosto e viu o loiro sorrir com os olhos ainda fechados.
- lembrou?
- foi exatamente assim. - disse abrindo os olhos.


Ficaram se beijando por mais tempo assim até a pizza chegar. Enquanto comiam discutiam o que iriam fazer com o squad, se iriam sair, se ficariam em casa, se fazem um video com eles ou não.
- mas a live que a gente tava programado pra sexta? vai ter que ser com eles, eles vão vir na quinta e ficar até domingo.
- ah vamos inventar algo, como se fosse uma entrevista, já vou falando que a poltrona já é minha.
- e eu vou sentar onde?
- no sofá?
- no sofá é onde ficam os "convidados"
- pega uma cadeira então e coloca no meu lado.
- aff - kirishima cruzou os braço e revirou os olhos mas então teve uma ideia - se eu ficasse do outro lado de frente pra você lendo perguntas do pessoal que tiver online?
- nos vamos ter perguntas já feitos por mim e perguntas online por você?
- é tipo isso.
- hm.. pode funcionar - disse o loiro colocando a mão no queixo como se estivesse pensando e concordou com a idéia.

Kiribaku - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora