Os ultimos dias

330 30 9
                                    


A viagem dos dois está acabando.

.....


O restante dos dias foram tranquilas no hotel e fora dela, faltando apenas dois dias para que voltassem, eles decidiram comprar algumas coisas no mercado, pois tinham combinado que iriam ficar naquelas pedras e passariam a noite lá. Levaram um cobertor, duas almofadas, salgadinhos e duas garrafas com água. Chegando sete da noite foram jantar e voltaram ao quarto para se arrumar e pegar tudo para levar para o tal local.
- ta pronto tsuki?
- pronto, já pegamos tudo.


Saíram pelo acesso do hotel a praia e foram até as rochas. Se ajeitaram alí e estava tudo bem por um tempo, até que os dois sentiram uma gotas.
- ah não chuva.
- eiji por aqui achei essa parte coberta e não pega chuva.
Eles sentaram com todas as coisas e a chuva começou a engrossar.
- bem a tempo, eu realmente não esperava essa chuva - disse o ruivo.
- realmente o tempo aqui é um caixinha de surpresas.
- hm.. é uma pena que vamos embora daqui uns dias, imagina passar o ano novo aqui, com fogos e tudo mais.
- eu posso fazer isso - katsuki juntou as duas mãos e começou fazendo pequenas faíscas
Eijirou se ajeitou apoiando a cabeça no ombro dele e ficou admirando as faíscas.
- é lindo, fogos de atrifício particulares.
Ficaram conversando e relebrando algumas coisas até que chegou em um assunto.
- tsuki, você.. alguma vez.. já fez algo com uma garota?
- quando eu era pequeno, a filha de uma amiga da minha mãe, ela tinha a mesma idade que eu, ela me beijou.
- e como foi?
- eu nem me lembro, mas se eu já tivesse minha individualidade eu teria explodido a cara dela, mas..e você?
- uma vez no verdade ou desafio, eu devia ter uns 10 anos, fui desfiado a beijar uma menina.
- e..?
- nada demais, senti nada, depois nunca mais vi ela.
- acho que mulher não é coisa pra gente.
- é eu perfiro muito mais você, me passa um salgadinho?
- toma aqui. - o loiro passou um pacote de doritos para o ruivo.


A chuva tinha parado mas ainda estava tudo molhado quando começou a clarear os dois sairam do esconderijo e se direcionaram para a ponta da pedra para assistir o nascer do sol.
- cuidado eiji, não fica muito na ponta, pode estar escorregadio por causa da chuva.
- ta vou ficar um pouco mais pra trás aqui do seu lado. 


Os dois deram as mãos e viram o sol vir de trás daquele imensidão de mar que parecia ser infinito. O mar começava tomar cor, de uma cor escura indo para um verde misturado com azul, passaros voavam, ondas vinham na direção da areia, o céu clareava, algumas nuvens viajavam e uma brisa levemente salgada relaxavam aquela visão dos dois, uma sensação de calmaria os invadiu parecendo que nada mais importasse diante da beldade daquele cenário, só eles, o mar e o sol.
- eiji.. ainda bem que você achou esse lugar.
- é lindo não é?


Bakugou se virou de frente para eijirou e apenas o abraçou se aconhegando e afundando a cabeça em seu ombro e kirishima o abraçou de volta. O único barulho presente eram os passaros, as ondas e o coração dos dois batendo fortemente. Depois de alguns minutos abraçados decidiram que era hora de voltar ao hotel, teriam apenas mais um dia para arrumar a mala pois voltariam no dia seguinte de manhã. Chegando no quarto do hotel começaram a guardar o que não usariam mais como alguns sapatos e algumas roupas, deixaram o essencial pro fim como escovas de dentes e deixaram pronto a roupa para o proximo dia.
- acho que ta pronto, depois pegamos o restante, vou tomar um banho.
- espera eu vou junto.
Ambos entraram na banheira ficando um de frente para o outro, apenas decorando os traços um do outro.
- tsuki vem cá deixa eu lavar seu cabelo?
- ta - ficou de costas para eijirou e sentou no meio de suas pernas. - hmm.. - o loiro murmurou enquanto o ruivo massageava sua cabeça.
- ta gostoso?
- é relaxante.
Katsuki quase adormeceu nos braços de kirishima enquanto estavam abraçados aproveitando a temperatura agradável da água.
- hmm.. kiri, vamos dormir um pouco, to com sono.
- se seca aí que vamos então.

Kiribaku - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora