Missão perseguidor do Sero

491 40 12
                                    


(no dia seguinte) 


Durante todo o dia falaram baixo para não parecer que tinha alguém em casa, continuavam com todas as janelas tapadas e não ascendendo as luzes.
- mas se não é pra verem a gente por onde vamos sair? - perguntou Sero sussurando.
- a gente tem uma porta meio escondida no muro do jardim, vamos sair por lá. - disse Kirishima sussurrando.


Todos se arrumaram mas colocaram o mínimo das roupas de herói possivel para não chamar atenção. Todos se encontraram na cafeteria no horário marcado e acertaram as coisas sobre o plano, pediram café ou algo para comer para disfarçar e começaram a pensar em cada local onde cada um ficaria, uns ficariam encima de prédios outro em um bar que havia do lado, o sinal para que aparecessem seria uma explosão causado pelo Katsuki que era a individualidade barulhenta. Estava chegando cada vez mais perto do horário Sero foi até o local que ficava no fundo de um beco dois minutos antes das 21, Bakugou e Kirishima estavam encima de um prédio que ficava de frente da entrada do beco, Todoroki e Midoriya ficaram cada um encima do teto de outro predio onde no meio se encontrava o tal beco, viam o Sero de cima. O restante estava dentro do bar apenas esperando o sinal.
Enquanto Sero esperava, um gato entrou no beco e de repente se transforma em um humano, Sero havia comentado que a individualidade do outro era se tranformar o no que queria então o identificaram rapido.


- olá Sero.
- me diga logo, o que queria falar comigo?
- eu preciso de um dinheiro, a gangue descobriu que eu estava te passando informações.
- eu não tenho mais dinheiro, aqueles 30 mil não foi o suficiente?
- é que vou precisar desaparecer por um bom tempo.
- não, o que tenho aqui é mil e nada a mais.
Sero deu o dinheiro ao cara e o informante lhe entregou um envelope.
- meu antigo chefe pediu para lhe entregar isso.


Sero então pegou o envelope e foi ao final do beco para ver o que era, o que parece ser um pó voou em seu rosto lhe dando tontura mas antes de desmaiar conseguiu lançar a fita que desativa a individualidade para prender o informante. Todoroki tinha prendido os pés do informante com gelo para que ele não saisse correndo, Kirishima foi direto ajudar o Sero que estava deitado no chão, Bakugou lançou uma explosão chamando assim os outros. Todos chegaram no beco e Mina cuidadosamente pegou o envelope e reconheceu que era um pó de veneno, mas como não foi muito Sero apenas ficaria fraco durante um tempo, Mina então pegou uma pequena amostra e desentegrou o pacote com seu ácido, Deku fez o informante desmaiar e o levaram a um galpão que era propiedade da agência de heróis. Sero foi levado ao hospital para que descansasse. 

Todos se reuniram no galpão para quando o informante acordasse Shinsou pudesse tirar algumas informações dele. Quando acordou o arroxeado já foi logo na frente dele e perguntando, - quem é seu lider?
- eu não posso falar. - pronto estava preso na individualidade de Shinsou.
- quem é o seu lider?
- Overhaul
- você faz parte da liga deles?
- eu era um infiltrado.
- o que eles querem com Sero?
- mata-lo.
- porque estava o ameaçando?
- eu preciso de dinheiro para fugir.
- quem exatamente está atras dele?
- Dabi foi mandado.
- já chega Shinsou, já é o suficiente. - disse o loiro.


O informante foi preso e todos foram até a casa de Bakugou e Kirishima entrando pela porta do jardim cada um com alguns minutos de diferença para que não ficasse muito óbvio o ponto de encontro. Os que foram chegando se sentaram nos sofás que tinham alí. Quando Shinsou chegou Denki foi o abraçar e analisar seu corpo.
- você ta bem? não se machucou? ta muito cansado? quer uma massagem?
- calma eu to bem. - Shinsou deu um leve sorriso e deu um selinho em seu amado - eu tava com saudade.
- eu também. - abraçou novamente o arroxeado.
- okei, agora que ta todo mundo aqui, nós sabemos que, ele era da liga do Overhaul, Dabi está atras de Sero e o querem morto. - disse Bakugou.
- gente falando nisso cadê ele? - disse o de cabelos dourados.
- no hospital, eu pedi alguns seguranças na agência para que ninguem entre no quarto dele a não ser o médico e as enfermeiras autorizadas.
- ta acontecendo de novo - reclamou Kirishima - primeiro era eu com Shigaraki e Toga, agora Dabi ta atras do Sero, será que isso não vai ter fim?
- acho que só vai ter fim quando todos estiverem presos. - disse Mina.
- precisamos criar algum tipo de armadilha - disse Todoroki com a mão do queixo e pensando.
- Sero está incapacitado e precisamos de alguem que possa se disfarçar dele e servir de isca. - disse Bakugou.
- mas quem? - perguntou o ruivo.
O loiro apenas olhou para o namorado e pensou no que dizer.
- eu odeio falar isso mas, você é o que tem altura parecida e o conhece bem sabendo como ele age.
- eu.. eu.. - disse Kirishima nervoso.
- eu faço isso - Todoroki se prontificou - só preciso que cubram minha cicatriz e me ensinem a agir parecido com ele.
- eu posso cobrir a cicatriz - disse Mina.
- ótimo, e vou a agência ver se acho algo para disfarce para que fique ainda mais parecido.
- Shoto-kun tem certeza que quer fazer isso? - disse Deku preocupado.
- para lidar com Dabi minha individualidade de gelo é o que mais será útil.

Kiribaku - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora