Ultima semana de férias

387 36 4
                                    


Ultimo capitulo dessa história maravilhosa.

.....


(depois de várias horas)

Finalmente chegaram em casa e os dois queriam apenas tomar um banho e se jogar na cama.
- ai ai, lar doce lar finalmente. - disse kirishima cansado
- ah não. - bakugou estava olhando assustado seu celular.
- o que foi tsuki?
- arrrg minha mãe quer visitar a gente.
- e qual o problema?
- você sabe que ela nunca aceitou bem o fato de eu ser gay, provavelmente ela viu nossas fotos e viu que estavamos em um lugar chique e ta vindo pra pedir dinheiro.
- quem sabe dessa vez ela veio porque ta com saudades de você.
- ta eu vou dar uma chance, mas é a ultima vez. - mandou uma mensagem para a mãe dele vir depois de dois dias, no dia seguinte iriam desfazer a mala e arrumar a casa.
Recebeu resposta imediata que ela já estava na cidade e no próximo dia iria na casa dele.
- ah não ela vem amanhã - disse o loiro.
- então vamos logo tomar banho e dormir para amanhã acordarmos descansados.


(dia seguinte)
acordaram 9:30 da manhã fizeram o café e desfizeram um pouco das malas e arrumar o que fosse possível.
- tsuki, acha que ela vai ficar aqui em casa?
- provavelmente pra evitar de gastar.
- eu vou então ajeitar meu antigo quarto trocar os lençois e essas coisas.
- sabe que sua agora sogra é bem exigente.
- pois é.


Proximo ao meio dia a campaínha tocou e lá estava uma versão do loiro só que feminina e mais velha. O próprio loiro atendeu a porta com a cara de emburrado.
- oi meu filho querido como vai?
- oi mãe. - deu espaço para que a mãe entrasse em sua casa.
- kiri meu querido. - disse quando ela viu o ruivo
- olá senhora mistuki.
- então como vocês dois estão?
- estamos bem, só meio cansados por causa da.. - eijirou viu o loiro fazendo sinal de não e cortar o assunto pra não falar da tal viagem - por causa do pouco sono, ficamos acordados até tarde ontem. - disse kirishima com um sorriso meio forçado
- entendo, mas está quase na hora do almoço, que tal almoçarmos fora? e Katsuki leva minha mala lá pra cima pro seu quarto.
- ahn, você vai ficar no antigo quarto do kirishima, o meu quarto agora é meu e dele.
- mas que desfeita pra sua mãe deixar ficar o com o menor quarto, mas tudo bem, dessa vez passa. - Katsuki apenas revirou os olhos e levou a mala de sua mãe até o quarto.


Logo em seguida todos saíram para almoçar e o casal queria ir no restaurante de sempre mas mistuki fez o possivel de ir em um lugar mais sofisticado. Os dois acabaram cedendo às suas vontades, mitsuki pediu pratos caros e sofisticados e pediu o vinho mais caro do local, quando terminaram de comer, a loira pediu a conta, o garçom chegou e como sempre a mãe deu a desculpa de sempre.
- ai meu deus eu esqueci o meu cartão dentro da mala e não tirei dinheiro no banco, desculpe meninos não poderei pagar dessa vez.
- aarg ta eu pago. - disse o loiro com uma cara raivosa. E cochichou para o ruivo - eu te disse, não disse?
- mas vai que ela esqueceu mesmo? - cochichou eijirou de volta.


Voltando a residência katsuki sentou em sua poltrona e olhou para a mãe que estava no sofá e disse.
- vai desembucha, eu sei que não veio aqui pra me ver e sim pra tirar dinheiro de mim, me diz quanto quer dessa vez.
- meu filho, você sabe que a situação do seu pai está dificil, estamos precisando de 20 mil.
- você é louca!? ta achando que que eu cago nota de 100 agora!? - disse o loiro já furioso.
- mas meu filho, seu pai está doente, precisamos desse dinheiro.
- eu preciso de alguns dias para juntar desse dinheiro. - o raivoso cedeu pois seu pai era seu ponto fraco, o velho era o único que realmente se importava como estava.
- tudo bem filho eu espero.
- mas depois que tiver o valor você some daqui!


Katsuki teve que tirar dinheiro de suas economias tendo que também pedir para o namorado e um adiantamento para o chefe para poder juntar o valor, em 3 dias tinha o dinheiro em mãos, e durante esses 3 dias sua mãe aproveitou de seu namorado, ele fazia de tudo para agradar a sogra, que fez dele gato e sapato.
- toma velha, em cada envelope tem 5 mil - ele deu 4 envelopes para a loira que agradeceu saíu com sua mala e dizendo adeus.
- até que enfim ela foi embora - disse o loiro aliviado.
- tsuki to com dor nas costas, acho que dessa vez ela realmente exagerou de aproveitar da minha bondade.
- e você feito um bobo ainda faz, senta aqui na minha frente, vou te fazer uma massagem.
O ruivo sentou no meio das pernas do loiro que sentava mais para trás no sofá e começou a apoiar seus dedos e movimentar seus dedões com movimentos circulares fazendo namorado relaxar. As mãos de katsuki eram pesadas fazendo uma pressão certeira onde estava tenso e doía. No meio do processo o celular do loiro tocou e ele rapidamenta atendeu parando com a massagem.
- alô.. oi pai.. sim ela saiu faz uns 10 minutos, mas e você ta bem?... mas como assim? você não tava doente?... aquela velha desgraçada... ta bom pai, ok, eu também, tchau.
- o que foi tsuki?
- era o meu pai, ele não ta doente coisa nenhuma, era tudo mentira daquela velha, eles estão separados já fazem meses e não me contaram por conta da vida de herói e essas coisas.
- ah tsuki não fica assim, eu sei que é triste seus pais não estarem mais juntos mas..
- eu não to mal por isso eiji, eu to com raiva de mim por ter acreditado naquela desgraçada! - disse bakugou interrompendo o namorado.
Kirishima abraçou o loiro e deu a ideia de irem treinar, para que ele pudesse descarregar a raiva.
- eu vou ligar pro chefe pra ver se a gente pode usar alguma área da empresa. - disse o ruivo.

Kiribaku - A apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora