Preparem suas águas
.....
(no dia de um ano de namoro)
Bakugou foi até o telefone e pediu um café da manhã com o que o ruivo mais gostava, pediu suco de laranja, algumas frutas e ovo mexido, quando o serviço de quarto chegou o loiro atendeu, levou tudo para dentro do quarto e acordou o namorado.
- kiri.. eiji.. acorda - e deu um beijinho na bochecha.
- hum.. o que foi tsuki.
- acorda, pedi café na cama pra gente. - o ruivo levantou esfrengando os olhos de sono e logo viu toda aquela variedade de comida e os seus olhos brilharam.
- tsuki porque tudo isso?
- hoje é um dia especial e dissemos que iriamos aproveitar tudo desse hotel não é?
- é verdade, eu adorei.
- então vamos tomar café?
- claro.
Comeram tudo e o loiro propós:
que tal a gente aproveitar da hidro agora enquanto ainda está na sombra?
- mas acabos de comer, e se não estiver quente?
- vou colocar pra esquentar enquanto a gente espera.
Katsuki foi pra fora e apertou um botão para que a água da banheira esquentasse. Os dois fizeram suas higientes matinais e bakugou não estava mais aguentando esperar, foi diretamente pra cima do ruivo que estava sentado na cama, ambos apenas de roupão, sentou no colo do namorado de frente pra ele o abraçando e beijando com vontade.
- kiri eu te amo tanto - disse enquanto kirishima beijava seu pescoço.
- eu também te amo senhor bombinha - disse o ruivo entre beijos e mordidas.
Katsuki já foi tirando o seu roupão e o de eijirou também, eles se pegaram com mãos firmes um fazendo caricias e pegando no corpo do outro onde pudessem. Kirishima apertava as costas do loiro, passou levemente as unhas, desceu para a cintura e apertou forte, desceu mais um pouco indo para as nadegas pegando com firmeza para que o loiro se ajeitasse em seu colo ficando mais próroximo, foi para suas coxas apertando fortemente. Katsuki gemia durante o beijo e quando eijirou o ajeitou em seu colo param o beijo bruscamente, o ruivo foi diretamente para seu pescoço e continuou as carícias, o loiro gemia, apertava os ombros do namorado, assim como seus braços, arranhava suas costas e colocou suas mãos na cabeleira vermelha, rebolava conforme as carícias que eijirou fazia.
- kiri, aah me.. me deixa te foder logo.
Kirishima apenas se virou e se jogou na cama puxando junto o loiro que ficou por cima dele.
- faz logo o que quer senhor bombihna. - disse eijirou com uma voz rouca e um olhar incrivelmente sexy que o loiro até corou levente.
Katsuki beijou o namorado, desceu seus beijos para o pescoço ombros e tórax apenas aproveitando os gemidos deliciosos do seu namorado. Ouviram a campaínha e pararam imediatamente, o loiro colcou de volta seu roupão e foi atender, era aquilo o que ele tinha pedido no dia anterior. Tudo veio dentro de uma caixa e de brinde um balde com gelo e champagne e duas taças. Agradeceu e deu uma boa gorjeta para o moço. Deixou a caixa na cômoda e voltou para pegar o champagne.
- Kiri que tal irmos na hidro agora? já deve estar aquecida. - disse mostrando o balde com champagne e as taças.
- claro disse com um sorriso pegando as toalhas, entraram sem roupas mesmo já que eram os únicos naquele andar e ninguem podia os espiar. Sentaram cada um de um lado relaxando com a água quente e as bolhas, se serviram do champagne e fizeram um brinde.
- ao nosso primeiro ano juntos - disse o ruivo.
- e que venham muitos outros - completou o loiro.
Tomaram bastante champagne e estava levemente alterados. Se encaravam e kirishima observava o corpo de katsuki descaradamente.
- gosta do que vê? - perguntou o loiro.
- gosto não, adoro - respondeu o ruivo
- que tal ver mais de perto? - disse katsuki se aproximando lentamente do namorado
Kirishima penas sorria maliciosamente e quando o namorado chegou perto o puxou levemente pela cintura para que sentasse encima dele de frente, começaram a se beijar carinhosamente e esquentando cada vez mais. Kirishima estava louco para penetrar o loiro logo de uma vez, estava tentando mas bakugou desviava.
- tsuki deixa - dizia beijando o pescoço do loiro.
- eiji, aqui não.. aah - gemeu na hora que o ruivo apertou com força suas nadegas.
- porque não?
- vem se enxuga e vamos para dentro. - disse já saindo da banheira, pegando uma toalha e se enxugando.
Kirishima fez o mesmo e se direcionou para onde o namorado tinha ido. Chegando no quarto o ruivo viu o loiro sentado na cama e uma caixa que tinham entregado mais cedo. Sentando na cama o namorado retirou a tampa da caixa e eijirou até se assustou com a quantidade de coisas diferentes e até desconhecidas por ele.
- que é tudo isso?
- é algo que providenciei, como somos só nós dois aqui podemos aproveitar o dia e a noite inteira.
- só se você usar esses - pegou um arquinho com orelhas de gato e colocou no namorado.
- heh, esse vem acompanhado com um plug - o namorado disse debochado e mostrando que o plug de rabo era da mesma cor das orelhas.
- hm.. interessante, posso colocar em você? - perguntou Eijirou já falando com sorriso malicioso.
- ééh.. - Bakugou começou a corar - de-depois.
- Acho que eu quero agora. - Kirishima pegou o lubrificante colocou a caixa na mesinha do lado, foi engatinhando até o namorado pra beija-lo, se ajeitou sentando no colo dele e começou fazer carinhos passando as mãos nos cabelos loiros, nuca, pescoço, ombros, costas, com as mãos pesadas fazendo uma massagem enquanto continuava o beijo. Quando ruivo passou seus beijos para o pescoço do loiro, Katsuki alcançou uma venda e uma mordaça com uma bola que estava dentro da caixa.
- Eiji, deixa eu ah.. usar isso? - o namorado olhou para o que Katsuki segurava.
- em mim ou em você?
- em você, senta aí.
Inverteram as posições e Bakugou colocou a venda e mordaça no ruivo. Se aproximou da orelha e disse:
- agora deita. - o ruivo obedeceu.
O loiro foi direto onde estava a tatuagem deixando um beijo e foi descendo dando beijos e mordidas, depois foi diretamente ao pescoço, Eijirou apenas conseguia gemer abafado por conta da mordaça. Logo depois Katsuki desceu indo até o membro do namorado espalhando beijos e lambidas por ele começando a chupar logo em seguida. O ruivo colocou a mão na cabeça do loiro pra ditar a velocidade, mas Katsuki não deixava, Eijirou insistiu em tentar colocar mão na cabeça do namorado.
- hmm acho que vou ter que impedir que você use essas mãos. pegou algemas grossas e colocou nos pulsos do ruivo passando pela cabeceira da cama, e tirou a mordaça vendo que ele queria lhe dizer alguma coisa.
- o que foi? - disse o loiro maliciosamente na orelha do ruivo.
- só não me tortura.
- vou pensar no seu caso - mordeu o lobulo da orelha do namorado e desceu novamente para seu membro continuando a chupar calmamente, depois de alguns minutos pegou o lubrificante espalhou no membro do namorado e colocou um anel peniano. Iria se divertir muito mais com o namorado, decidiu tirar a venda do ruivo e o beijou, pegou aquele plug de antes e se virou de costas para o namorado, passou lubrificante no plug e colcou em sua entrada primeiro estimulando depois colocando dentro.
- ah - Katsuki soltou manhoso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiribaku - A aposta
FanfictionKatsuki e Eijirou, ambos tinham 20 anos e continuavam amigos mesmo depois de terem se formado na U.A, não eram apenas amigos, eram amigos com alguns benefícios. Os dois tinham feito uma aposta no dia de formatura, quem perdesse teria que tatuar o no...