Oie, essa fic contém incesto e relações sexuais entre irmãos, se você não gosta o que está fazendo aqui? Tchauu
Enfim boa fic ❤________________________________________________________________________________
Em uma bela noite iluminada pela luz da Lua, meus cabelos voavam conforme o vendo soprava, a varanda estava com uma atmosfera gélida, mas isso não me importava muito, visto que me encontrava apenas com uma blusa de manga comprida bem fina e uma calça de moletom.
Quando tinha 12 anos, e meu irmão 9, eu já tinha uma proximidade forte com Sasuke, sempre tivemos relações afetivas, como irmãos, o tempo inteiro, isso nunca me levou a achar que tínhamos algo a mais que irmandade, e acho que isso também serve para ele
Me lembro que naquela noite, não conseguia pensar muito bem, visto que todas as tentativas que tinha de ficar sozinho eram interrompidas por meu Otouto, ele corria em minha direção e me abraçou por trás. Carregava consigo seu dinossauro, um bicho de pelúcia que lhe dei de aniversário, ele não o largava por nada.
- Nii-san!- Ele falava animado enquanto me abraçava - Mama deixou eu dormir com você hoje - Disse enquanto me soltou e deu pulinhos de felicidade.
- Que bom, Otouto - Falei enquanto me virava em sua direção, abaixei um pouco e deu um beijo em sua bochecha, o mesmo ficou vermelhinho, o que sempre acontecia quando algum carinho era disferido á ele e também porque sua pele é extremamente branca, completei- Vamos ver um filme, o que acha?- Falei fazendo um leve carinho em suas bochechas
- Sério, Itachi-nii? Vamos! - Ele disse animado.
Sasuke, adorava meus cabelos longos, adorava observar eles quando estavam presos em um coque desleixado ou em um rabo de cavalo desarrumado, aproveitou que estava perto, e que eu estava distraído, e soltou meu cabelo, os fios negros caíram sob meus ombros, meu rosto ruborizou, sentia uma enorme vergonha dos meus cabelos soltos por já ter sofrido com meus cabelos serem "longos demais para um garoto". Sasuke tinha uma mania que me deixava com ainda mais vergonha, me dava selinhos sempre que se sentia muito feliz comigo, aquilo não passava um carinho, mas ainda me deixava muito constrangido. Então como sempre ele me disferiu em selar de lábios rápido.
- Vem, vamos descer - Eu falei animado, peguei o prendedor de cabelo novamente, mas sou interrompido por Sasuke puxando minha mão
- Só vou se você deixar o cabelo solto - Ele fala com um biquinho, ele estava extremamente fofo naquele momento.
- Tudo bem, tudo bem. Você venceu - Disse deixando a 'xuxinha em cima de uma cômoda e soltando a mão que prendia uma mecha entre os dedos sentindo-a cair sob meus ombros novamente.
Passamos a noite assistindo filmes e comendo pipoca, quando eram quase 2 horas da manhã, chamei Sasuke para dormir, ele concordou e se apoiou em meu peito, se enroscou em minha perna e se aconchegou. Puxei a coberta nos cobri e adormecemos juntos.
5 anos se passaram
Eu já estava com meus 17 anos e Sasuke com 14, nos continuávamos muito próximos fazendo sempre tudo muito juntos, aqueles selinhos se tornaram mais frequentes, não que fosse ruim, mas ficamos mais velhos, aquela atitude não parecia mais apenas amor fraternal.
Toda aquela situação me deixava extremamente confuso. Como poderia estar sentindo alguma atração por meu irmão de 14 anos? Isso é errado! É incesto! Nossos pais nunca aceitariam! Me deixava confuso e me sentindo sujo. Como se eu fizesse algo impróprio.
Todos os meus sentimentos eram expressados em um caderno vermelho que usava como uma espécie de diário. Precisava sempre esconder esse livro bem longe de Sasuke, não podia nem sonhar com ele descobrindo sobre isso, imaginar ele lendo aquelas páginas, os desejos, os fetiches, tudo, era como um pesadelo, me dava calafrios apenas de pensar.
Naquele dia, especificamente nesse dia, meu maior pesadelo aconteceu.
Estava escrevendo no caderno e acabei dando uma pausa para ir ao banheiro, deixei o caderno em cima da mesa, não iria demorar, afinal sempre fui rápido para esse tipo de coisa.
Ao entrar no cômodo não muito grande, ouvi minha porta abrir, mas não me importei, afinal, como teria certeza que era justamente a minha porta? Poderia apenas ser Sasuke trapalhado com a sua porta. Então fiz o que precisava.
Retornei a passos lentos, despreocupado. Quando cheguei em frente ao meu quarto, lá estava Sasuke, parado em frente à minha escrivaninha, com meu diário em mãos e uma expressão perplexa. Tudo havia desmoronado. Estava perdido, desolado. Não sabia o que se passava em sua mente, tinha medo que ele sentisse nojo de mim, que ele não quisesse mais falar comigo.
Não conseguia acreditar, estava diante do meu irmão lendo meu diário, meus segredos impuros e pervertidos que tinha com o mesmo.
Então no momento que eu estava me preparando para fugir daquee lugar, sua mão tocou a minha, ele se aproximou e selou nossos lábios. Aquilo estava completamente fora de cogitação para mim naquele momento, pensava que ele apenas queria fingir que era brincadeira ou, não sei, apenas almejava que seu irmão não fosse um completo incesto-humano.
Aquela atitude me deixou confuso e decidi que precisava pensar, quando nossos lábios se separaram, eu o olhei, lágrimas começaram a cair e eu saí correndo daquele lugar, em que direção eu não sabia, mas me lembro de abrir a porta de casa com desespero, quando a temperatura gélida atingiu minha pele, um arrepio percorreu meu corpo, a cena ainda viva na minha mente e as minhas pernas correndo me levando a algum lugar que eu não tinha ideia de onde era.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está disposto a fazer de tudo por mim?
FanfictionItachi Uchiha é irmão mais velho de Sasuke Uchiha que são fruto de uma família muito conservadora e chata, típica família desatualizada. Itachi sempre teve uma queda por seu irmão, mas nada havia sido revelado até aquele momento... onde tudo mudaria...