Especial de ano novo (parte 2)

177 9 2
                                    

- Ele sabe de que? - A voz de Dona Mikoto ecoou no quarto como se fosse a última frase que os dois ouviriam na vida, Sasuke e Itachi paralisaram e não sabiam que desculpa poderiam dar. Afinal o que a mãe deles iria achar de seus próprios filhos dando uns amassos bem debaixo do teto de sua casa.

- Ele sabe que nós vamos na praia mais tarde - Sasuke consegue sair de seu transe mental e dar uma desculpa muito esfarrapada, mas o suficiente para fazer Mikoto acreditar.

- Ah sim... Aproveitem e comprem umas roupas LIMPAS para usarem no ano novo, até porque as roupas de vocês parece que nunca viram uma máquina de lavar, muito menos um ferro de passar - Ela fala se retirando do cômodo com um sorriso divertido e fecha a porta. Os meninos caem no riso.

- Como ela acreditou nisso? - Itachi perguntava enquanto ria

- Eu não faço ideia, mas agora teremos mesmo que ir a praia - Ele fala tentando se recuperar da crise de risos que acabara de ter

- Vai querer ir na praia mesmo? - O Uchiha mais velho se pronuncia enquanto abria sua mala

- Pode ser - Abrindo sua mala Sasuke pega o primeiro calção de banho que encontra e começa a se trocar

- Não vai no banheiro se trocar? - O moreno de madeixas longas perguntou corando

- Ué, o que que tem? Somos irmãos certo? - Ele fala com uma certa malícia no olhar o que deixa Itachi mais envergonhado ainda

- A-Ah sim, irmãos- ele pega um calção de banho e uma blusa, vai ao banheiro, tem a certeza que trancou a porta e começou a se trocar também.

- Vamos?- O mais novo pergunta, ele estava sem camisa e com seu short preto com detalhes brancos

-Vamos - O primogênito estava com uma blusa branca e um short totalmente preto

A caminhada foi tranquila a única coisa que os incomodava profundamente era o silêncio constrangedor, por mais que em volta tinha um barulho ensurdecedor de pessoas andando e conversas irrelevantes, os irmãos estavam no puro silêncio, um silêncio que deixava Itachi extremamente incomodado

- Vamos na pedra, é muito bonita a vista - Sasuke quebra o silêncio

- Ah sim, vamos 

Apressaram o passo até a pedra, depois dessa troca de palavras, eles estavam mais calmos e a conversa pôde fluir calmamente. Pouco tempo depois eles já estavam na praia, ela estava vazia por conta do Ano novo e que as pessoas estavam comprando coisas ou arrumando suas casas. Sasuke decide tentar pegar na mão de Itachi novamente, toques leves e uma aproximação gradativa davam o sinal do que o mais novo precisava, por um impulso Itachi olhou em volta para ver se tinha alguém e percebendo que não havia ninguém por perto, seus dedos se entrelaçaram e um ar romântico se instalou, o silêncio não era mais constrangedor e sim calmo, aquele momento era tudo que eles queriam em anos.

- Você realmente quer isso? - A voz do menor saia trêmula e incerta

- Claro que tenho... Eu tenho vergonha e medo... Mas eu me sinto bem com você... - Sua timidez era nítida, mas a confiança que ele falava acalmava Sasuke e o fazia delirar de amor por seu irmão.

- Sim...- Sua voz saiu rouca como um impulso do cérebro- Espero que possamos fazer isso mais vezes- O garoto de madeixas arrepiadas puxou Itachi para perto do mar, a água batia em seus pés, uma animação tomou conta do "casal" que corriam como loucos para a água e mergulhavam no mar, que por incrível que pareça não estava tão gelado, o clima estava agradável e tudo parecia conspirar a favor dos meninos.

- Você é louco, Sasuke - Ele gritou enquanto ria, se jogando na areia.

- Se for louco por você eu realmente sou- Seu grito fez Itachi corar na hora, Sasuke se deitou na areia ao lado de seu amado.

Você está disposto a fazer de tudo por mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora