Especial de Ano novo

243 14 2
                                    

- Eu estou disposto a fazer qualquer coisa para ficar com você... - Lágrimas ousavam sair de seus olhos

- Mas e os nossos pais, se eles descobrirem? O que eles farão com você? - A mão de Itachi passeia pela bochecha do menor limpando suas lágrimas 

- Eles não vão descobrir - Um novo selar é disferido nos lábios de Itachi. Um sorriso tímido é formado no rosto do mesmo, o rubor em suas bochechas era o mesmo de quando dava selinhos em seu irmão quando era mais novo.

Em um momento de consciencia ele olha para Sasuke que parece confuso e começa a rir, sua risada é baixa e tímida.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta ainda confuso.

- Esquecemos a aula- Ele continua rindo com os olhos fechados e a cabeça baixa

- Meu deus é verdade - eles começam a rir em uníssono - Vamos tentar entrar no próximo tempo - Sasuke se afasta e ergue sua mão.

- Otouto... Melhor não... A rua é muito movimentada... Podem nos descobrir- Ele fala chegando perto de Sasuke e cora um pouco

- Tudo bem, Itachi-nii. Vou tentar ser mais discreto a partir de agora - DIsse, não parecia animado, mas também não parecia desanimado - Vamos - Seu sorriso acompanhou o de Itachi, que começou a andar logo atrás do irmão.



Não era  comum Itachi se atrasar, então quando adentrou a classe, todos os olhos vagos se voltaram a ele. Seu rosto corou, era tímido e odiava chamara atenção, todos aqueles olhos queimavam sob sua derme e a ansiedade para que todos os olhares se perdessem era inevitável. Já com Sasuke, ninguém se surpreendeu, afinal o Uchiha faltava todas as aulas que ele achasse desinteressante ou que já soubesse o conteúdo, chegava atrasado sempre e não era nada pontual, totalmente o oposto de seu Nii-san, um aluno exemplar com médias extremamente altas.

Itachi caminhou até onde viu seus amigos reunidos, as cadeiras eram em duplas, viu Deidara sentado com Obito, Sasori com Zetsu, Hidan com Kakuzu, Konan com Pain e Kisame que se sentou sozinho.

- Eae, Itachi - Deidara o saudou.

- Oi, gente- Ele fala animado

- Tá animado porque? Você perdeu a aula do Yamato, a próxima aula ele vai te cobrar como um louco! - Konan protestou

- Ah, sim, eu sei, tive uns problemas... Mas enfim a aula é do Kakashi agora não é?- O Uchiha fala enquanto se senta ao lado de Kisame.



Itachi tentou de todas as formas que conseguia imaginar parar de pensar em Sasuke, mas não conseguia, tudo o lembrava dele. A cena de seus lábios se tocando, a mão de seu Otouto vagando por seu corpo, era tudo muito novo e ele ficava ansioso, nervoso, com tudo aquilo.


Itachi olha o relógio acima da carteira de seu professor. Faltavam 3 minutos para serem liberados, após 2 horas seguidas de uma aula chata, que não ouviu nada e muito menos prestou atenção, sua ansiedade atacou, as tentativas de se distrair batendo sua perna no chão repetidas vezes ou pelo simples batuque com seu lápis no caderno não era suficiente, ele precisava que aqueles minutos, que passavam se arrastando, o deixasse sumir daquela sala. Necessitava o toque de seu irmão, seu corpo tremia apenas de pensar, a saudade o dominava, a vontade de ver o seu amado eram muito grandes, sabia que não conseguiria isso tão cedo. - "Malditos 3 minutos" - pensou. 

Na busca de se distrair ele começa a olhar para Deidara, que articula sua mão em gestos não muito conhecidos por Itachi, ele se comunicava com Obito Uchiha, seu peguete de verão, que aparentemente estava entendendo tudo, a maioria das meninas eram apaixonadas pelo Uchiha, que por acaso era meu primo mais próximo. É um menino alto, com cabelos escuros e uma cicatriz no olho, o que o deixava ainda mais atraente, muitas garotas tinham inveja de Deidara por ele ser o amigo mais íntimo, o que não sabiam era que eles se pegavam e, principalmente, que o mesmo é gay.

Os longos minutos finalmente passaram e Itachi havia deixado a sala antes de todos. Ao longe ele avista seu irmão, parecia procurando por algo, então ele se aproxima, mas não consegue trocar uma palavra com o mesmo, então apenas o puxa para um canto afastado do colégio.

- Isso é um sequestro? Devo me preocupar?- Disse o mais novo rindo.

- Não, eu só... 'tô com saudade.. - Ele sussurra, quase inaudível, mas alto o suficiente para fazer o garoto diante de si corar.

- Hum...- Ele se aproxima

Um toque. Era apenas isso que o primogênito necessitava, um toque de seu amado. Sasuke sabia muito bem disso, então com toda sua delicadeza e suavidade, tocou a nuca do maior e o puxou para um selar rápido, mas sem ao menos pensar, o puxou para um beijo necessitado, suas línguas brigavam por espaço e o que era para ser um simples selar de saudades, se tornou um beijo casto e necessitado.

A mão livre do caçula se infiltrou em sua blusa o tocando com necessidade, os dígitos de Itachi alcançaram a cintura do irmão e se fincaram ali, apertando quando o tesão tomava conta de seus corpos e diminuindo a intensidade quando sua consciência retornava a seu corpo.

Ficaram por alguns minutos, que pareciam uma eternidade para os dois, por ali e quando o ar foi necessitado, resolveram voltar para a cantina. Colocaram suas "máscaras" e com um piscar de olho pareciam apenas irmãos novamente, conversavam como se não tivessem acabado de dar uns amassos nos fundos da escola. 

- Vai querer alguma coisa, Onii-chan?- O caçula perguntou quando se aproximaram da cantina

- Quero um enroladinho de salsinha, por favor! - ele fala saindo da fila e me sentando em uma mesa que estava vazia.



- Aqui - Entrega o enroladinho na mão de Itachi e se senta do lado dele - Onde estão seus amigos? - Ele fala mordendo o sanduíche que havia comprado a pouco tempo

- Não sei, sai correndo da sala pra vir te ver - deu de ombros, mas depois que percebeu o que havia acabado de falar, percebeu seu rosto ruborizar.

- Entendi... - 



Dois meses haviam se passado, nada havia sido definido entre os dois, mas os carinhos que trocavam na surdia, se tornaram mais frequentes e o amor não-fraternal, apenas aumentava.

- Itachi, Sasuke, se apressem! Vamos nos atrasar se demorarem tanto - Mikoto gritava para os meninos que estavam terminando de arrumar suas malas, eles iriam para a casa de seu Tio Kakashi.

- Eu 'tô descendo mãe - Itachi falava enquanto descia a escada. Sasuke descia logo atrás com sua mala

- Tudo pronto? - Fugaku falava enquanto se olhava pelo retrovisor do carro

- Sim - Todos falaram em uníssono.



/ Três horas depois /


- Chegamos - Mikoto disse enquanto viu Fugaku parar o carro na frente de um lugar onde Kakashi e seu novo namorado, Iruka, estavam parados, seu pai odiava a ideia de ter um gay na família, imagine se ele soubesse que bem debaixo de seu nariz havia um incesto e dois gays.

- Olá família !- Kakashi falou animado

- Olá - Responderam todos juntos.

- Seus quartos estão com uma plaquinha na frente, se acomodem e fiquem a vontade, a casa é de vocês também... Ah, Sasuke e Itachi espero que não me importem, eu coloquei o quarto de vocês junto....

- Tudo bem! - Sasuke responde soltando um sorriso

- Eu vou indo - Itachi pega sua mala e sua mochila, enquanto dava passos largos

- Calma eu vou com você - Sasuke ia atrás do seu irmão com sua mala e sua bolsa em mãos, em sua face um sorriso malicioso se formava.

- Sério Kakashi? Cama de casal? Eu nem deveria ter comentado isso com você - Itachi pensou enquanto apoiou sua mala em uma cadeira e sua mochila em cima da cama

- Puta merda! - Sasuke falava enquanto apoiava sua mala em uma outra cadeira e coloca sua bolsa em cima da mesma- Será que ele sabe?

- Ele sabe. 

- Como é....?


Continua....

Você está disposto a fazer de tudo por mim?Onde histórias criam vida. Descubra agora