Quando deu por mim, estava no topo de uma árvore, afastado da Vila, meus pensamentos só me levavam para uma pessoa Uchiha Sasuke. Lágrimas rolavam sem parar, soluços eram inevitáveis. Meu cabelo voava com a força do soprar dos ventos. E tudo que eu queria era que o vento soprasse meus pensamentos para longe.
O medo fazia meu cérebro bolar milhares de formas de começar a ignorar meu irmão, mas eu sabia que seria impossível, visto os efeitos que ele causava em mim. O sol começara a nascer ao horizonte, a pouca sanidade que ainda me restava estava a esperar pelos olhos, agora, amedrontadores de Sasuke, mas eu já tinha noção que desabaria se o visse.
De volta a residência Uchiha, um soprar leve saiu de meus lábios, o sol havia nascido a poucas horas, tinha noção que não passava das sete horas da manhã. As únicas coisas que eu queria eram que Sasuke não estivesse em casa e que seus pais não tivessem acordado.
Adentrei na casa e subi as escadas, minhas pernas tinham prssa, faziam mais barulho que o necessário, mas não me importei, apenas subi, cheguei ao corredor e o vi, meus olhos marejaram, mas eu havia prometido a mim mesmo que não iria chorar em sua frente, estava disposto a cumprir aquela promessa, então sequei meus olhos e fui em sua direção.
- Ita.. - Ele sussurra. EU apenas o ignorei e entrei em meu quarto.
Ignorá-lo é uma missão praticamente impossível, a dor que ficou em meu coração estava me consumindo, mas eu não iria sair daquele quarto e o encarar nem se fosse a última coisa que fizesse em vida.
Itachi não conseguiu dormir nada naquela noite, tinha noção que teria aula cedo no dia seguinte, seu irmão também, mas seus pensamentos barravam seu sono.
Os irmão geralmente iam para a aula juntos, desde que começaram a estudar na mesma escola fazem isso, mas naquele dia foi diferente, o primogênito se pôs de pé mais cedo, se arrumou e saiu de casa, tudo sem fazer barulho o suficiente para fazer o caçula o perceber. Por outro lado, Sasuke apenas saiu da cama qaundo ouvir a porta da frente de sua casa se fechar, se arrumou o mais rápido possível e saiu de casa. Tropeçando em seus próprios pés, ele corria desesperadamente para alcançar o irmão, depois de uma bela caminhada, finalmente consegue alcançar seu irmão
- Ita... por favor me escuta... - ele fala em um tom de súplica enquanto segura a mão do mais velho e respira ofegante - Por favor..- sua voz manhosa e seus olhos tristes imploravam para falar com seu irmão, Itachi nunca conseguiria resistir aquele rosto necessitado.
O Uchiha mais velho carregou Sasuke para uma rua mais deserta e então quando chegaram Itachi soltou uma olhar para seu irmão que continuava com seu rosto manhoso e muito fofo.
- O que queria falar comigo, Sauke? - seu olhar amedrontador ainda fitava a face do moreno, o silêncio se instalou. - Ou você fala ou eu vou embora- seu tom ameaçador fazia parecer que ele cuspia palavras para o irmão.
Sasuke não tinha nenhuma nenhuma palavra para descrever o que sentia, então a única coisa que veio em sua mente foi beijá-lo, todos os sentimentos, aquela sensação de que o mundo se acabria aos poucos, tudo junto, aquilo matava os dois aos poucos, mas com a satisfação que a língua do Uchiha menor pedia espaço na boca do outro, estava mais do que óbvio que eles estavam dispostos a correr esse risco.
- Isso não tá certo... - O primogênito fala tentando se soltar
- Ita... Fica comigo... - Seu tom era como uma súplica
- Você está disposto a fazer de tudo por mim? - Disse enquanto uma leve lágrima descia pelo canto de seu olho.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está disposto a fazer de tudo por mim?
FanfictionItachi Uchiha é irmão mais velho de Sasuke Uchiha que são fruto de uma família muito conservadora e chata, típica família desatualizada. Itachi sempre teve uma queda por seu irmão, mas nada havia sido revelado até aquele momento... onde tudo mudaria...