O dia já havia clareado, a brecha aberta da cortina, aquecia o rosto do mais novo, o calor do quarto incomodava o corpo alheio, que lutava contra a coberta, querendo arremessá-la em qualquer canto do quarto. Castigava-se mentalmente por ter se esquecido, mas se levantou para fechar o tecido pendurado a frente da janela, observou o - agora - namorado, que dormia calmamente, suando um pouco, mas ainda continuava uma bela visão para Sasuke.Tateou o móvel em busca de seu celular, quando o encontrou observou a tela em busca de saber que horas eram, surpreendeu-se ao ver que ainda eram 7 horas da manhã. Seus olhos pesaram, então, antes de dormir, pegou o controle do ar-condicionado e o ligou, na temperatura mais baixa que encontrou, pegou sua coberta, atualmente jogada no chão, se cobriu até a cintura e, em um movimento incomum, foi puxado para um abraço caloroso de Itachi, que continua a dormir, se acomodou e adormeceu novamente.
Após, aproximadamente, uma horas depois do caçula pegar no sono, um som incomum o tirou de seu cochilo, o celular de Itachi, que tocava uma música irritante, aos ouvidos do mais baixo, o som estava alto, fazendo ecoar pelo quarto, tornando praticamente impossível de passar despercebido.
- Porra, quem é essa hora - O mais velho praguejou
Ao olhar a tela do celular, avistou um nome conhecido "Deidara 4 bocas", se segurou para não atender e simplesmente o xingar de todos os nomes possíveis e apenas desligou a ligação, colocou o celular no silencioso e se aconchegou com Sasuke novamente.
- Desculpe, Outoto, era só o Dei - Sussurrou
- Uhum - Grunhiu como quem dizia que estava tudo bem, ele apenas selou os olhos novamente e dormiu
Horas mais tarde, outro barulho soou, agora um mais calmo, como um tropeço ou algo do tipo. Acordou rapidamente, seus olhos se encontraram com o da figura de seu irmão parado à sua frente com um potinho em uma mão e um copo na outra.
- Desculpe - Ele solta uma risadinha fraca- Me distraí, trouxe isso para você, quer? - Ele estendeu a comida sutilmente
- Ah, obrigada, vou querer sim - Segurou os objetos e se pôs sentado na cama, encostado na cabeceira, apoiou o suco no criado-mudo e começou a comer a salada de frutas, que parecia bem apetitosa - Outra coisa - Disse entre uma colherada e outra - O que o Deidara queria?
- Ele estava me convidando para ir em uma balado nova, abriu aqui perto poucos dias atrás, você quer ir? - Disse enquanto se sentou na ponta da cama
- Uhm - Grunhiu - Sei lá, 'cê quer ir? - O menor torcia para que o outro dissesse não, mas a expressão em sua face o entregava
- Ah.. - Falou de forma manhosa - Querer eu até quero, mas depende de você - Deu de ombros
- A gente vai então - Dizia o menor com um sorriso, não muito sincero, no rosto - Que horas? -
- Ita - O moreno das madeixas bagunçadas sussurrou - 'Tá quase na hora, 'cê vai querer ir mesmo? - perguntava levantando levemente a cabeça para olha-lo, pois na posição que eles se encontravam, o observar na posição que estava era praticamente impossível
- Quero sim... - Ele disse enquanto tentava se levantar - Vou tomar um banho - Disse enquanto abria a porta do banheiro
- Posso ir contigo? - Uma voz manhosa e um olhar infantil, Itachi não conseguiria de maneira alguma dizer que não, por mais que essa seria sua vontade.
- N-Não -Ele dizia com vergonha e corado
- Poxa, Itachi-nii, deixa - Sua voz continuava manhosa
- É só para tomar banho, entendeu? - Ele disse ainda envergonhado, vendo seu irmão pular da cama e ir até ele
- Claro, só um banho - Ironizou
Após terminarem de se lavarem, os dois se vestiram, Itachi estava com um blusão preto de manga curta com gola alta, para disfarçar os chupões que o namorado havia deixado durante o banho - Afinal, todos sabíamos que não seria apenas um banho - e uma calça jeans preta, não muito justa. Já o caçula estava com uma blusa preta comum, estava um pouco apertado, o que fez com que seu torso ficasse um pouco marcado, uma calça jeans escura e uma jaqueta, da mesma cor que sua calça, jogada por cima de seu look sem muito cuidado.
Sem soltar muitas palavras, os dois desceram as escadas lado a lado, trocavam sorrisos, seus olhos carregavam um diálogo inteiro, mas seus lábios não ousavam soltar uma única palavra sequer. Ao chegarem na porta de casa, observaram Dona Mikoto cozinhando algo desconhecido pelos irmãos, que estava com um cheiro incrivelmente bom. Ao perceber a presença dos irmãos, virou rapidamente para observa-los.
- Onde vão? - Sua expressão continuava impassível, como sempre
- Vamos sair com os amigos do Itachi, tudo bem? - Ele se pronunciou
-Ok, juízo, se divirtam! E estejam em casa antes de amanhecer. - Um sorriso breve se fez em seus lábios, mas rapidamente ela se virou e continuou seus afazeres.
Continua...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você está disposto a fazer de tudo por mim?
ФанфікиItachi Uchiha é irmão mais velho de Sasuke Uchiha que são fruto de uma família muito conservadora e chata, típica família desatualizada. Itachi sempre teve uma queda por seu irmão, mas nada havia sido revelado até aquele momento... onde tudo mudaria...