Jungkook
Taehyung disse que conseguiria, mas lá estava eu acompanhando ele para que conseguisse falar com o tal do Hoseok.
- Eu já te disse para ficar tranquilo, andar de um lado para o outro não te ajudará em nada Taetae. - finalmente escutou o que eu disse e se sentou. Nós estávamos em uma lanchonete perto da escola onde ele trabalha e marcamos de nós encontrar aqui - Até que em fim, as pessoas já estavam estranhando.
- Aaah! - suspirou - Ainda podemos desistir? Eu não consigo - disse deitando a cabeça sobre os braços e fazendo bico. Baguncei seus fios de leve e sorri.
- Tenha mais confiança! - tentei anima-lo e o mesmo sorriu - Você fica ainda mais bonito sorrindo.
- Queria ter a confiança que você tem, seria tudo mais fácil.
- Então consegue lidar com crianças, mas não sabe lidar com uma confissão? Não é o fim do mundo Taetae. - ele só precisa dizer que quer tentar ou não.
- A questão não é só essa...
Pretendia anima-lo, mas vi o futuro namorado chegar a lanchonete.
- Ok, ok. Mas agora ele chegou e não tem mais volta. - disse e coloquei um sorriso no rosto ao ver o sujeito se aproximar.
- Desculpa a demora, tive que resolver uns assuntos pendentes. - falou meio sem graça.
- O importante é que chegou, certo Taehyung? - o mesmo assentiu - Sente-se, fique a vontade - assim o fez, me levantei dando o lugar para ele e sentei no outro lado da mesa de frente para os dois. Percebi que me olhavam confusos, principalmente o Tae parecia desesperado.
- E qual a ocasião de estarmos aqui? - Hoseok foi direto. Bom, isso torna tudo mais fácil de resolver.
- Só queria esclarecer as coisas, não quero que fique pensando coisas erradas sobre mim e nem de Taehyung. - introduzi o assunto e isso chamou a sua atenção - Nós dois somos apenas amigos, ontem eu agi daquela forma porque pensei que ele estava sendo assediado.
- Pensou o quê? - perguntou desacreditado começando a rir - Nós somos amigos, bons amigos. Eu não faria nada que pudesse magoar o Taehyung, e ele sabe bem disso.
- Com certeza ele sabe, por isso queria pedir desculpas a você, acabei interpretando as coisas mal.
- Está tudo bem, mas eu realmente pensei que os dois estavam juntos. Chamou ele de Taetae e tudo, e olha que Taehyung não gosta muito desse apelido. - não? Será que eu estava o incomodando então?
- Então já resolvemos tudo né? - finalmente disse alguma coisa - Hoseok, também te devo desculpas, eu estava fugindo de você.
- Eu te deixei tão mal assim com o que te falei?
- Não, eu só não tinha uma resposta para te dar então quis evitar. Mas depois eu pensei e graças ao Jeon estamos aqui então...
- Então o Taehyung quer tentar ficar com você. - pronto agora deve dar certo! Ficar nesse impasse 'pra quê? Ele parece ser um cara legal então provavelmente devem ser felizes juntos.
- É sério?
- É, mas como eu demorei a dizer acho que não deve querer mais. Porque eu sou muito indeciso nessas situações, em uma sala de aula eu fico mais tranquilo, então se você quiser podemos namorar, não sei... - de novo nervoso. O que eu percebi é que ele realmente ama Taehyung, mesmo se atrapalhando na hora de falar sorri como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, assim como eu era com Jimin...
- Eu quero sim! Eu ia adorar.
- Então nós estamos namorando.
Foi um jeito diferente de resolver isso, mas cada um tem o seu modo e seu tempo. Porém as vezes, um empurrãozinho ajuda na situação.
- Não quero atrapalhar os dois, mas eu tenho que ir agora.
- Mas já Jeon? Vamos comer com a gente, eu pago.
- É fica. Graças a você finalmente depois de tanto tempo consegui ficar com Taehyung. Eu tenho que agradecer por isso, Jeon certo?
- Jeon Jungkook, pode me chamar de Jungkook se preferir. Mas está tudo bem, não precisa agradecer, só seja bom para ele. - para que não aconteça o mesmo que aconteceu comigo.
- Pode deixar.
- Taehyung, depois me conta como foi.
Me despedi dos dois e fui para casa. Eu realmente espero que eles tenham um relacionamento diferente do meu, Taehyung merece ser feliz, na verdade ninguém merece ter uma relação que termine da noite para o dia.
Já em casa tirei os sapatos e deitei na cama na intenção de tirar um cochilo, porém meu celular tocou.
- Alô?
- Filho, depositei o dinheiro para o mês e um extra para comprar outro carro.
- Como sabe do carro, contratou gente para me vigiar ou o quê?
- Não filho, só fiquei sabendo que nesse final de semana te encontraram jogado no lixo, então tratei de lidar com a situação para não espalharem coisas ruins sobre você. - era só o que me faltava.
- Eu já te disse para parar com isso, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta. - ela só se importa com a própria imagem.
- Mas tem relação comigo, se descobrem que meu filho anda bebendo por aí a minha imagem já era. Então trate de agir como um adulto e não se meta em confusão de novo e tudo ficará bem para nós dois.
- Não devia estar em mais uma seção de fotos?
- Tive uma pausa, então resolvi ligar. De qualquer modo, se não usar o dinheiro eu mesmo compro o carro e mando entregarem na sua casa.
- Liga por causa da sua imagem estar em jogo, mas ainda sim quer controlar minha vida toda. Não finge ser uma boa mãe comigo, pois sabemos muito bem que você não é. - o jeito dela de não é de uma mãe que ama o filho, e eu sei bem que sou um alguém que infelizmente nasceu - E não me liga mais, falar com você é irritante.
Não duvido de que ela coloque alguém para me vigiar bem de perto, merda! Ela devia se preocupar menos com a reputação boa que tem. Ser modelo? Atriz? Essas profissões não duram pra sempre, mas um filho é pra vida toda. As vezes eu só queria que ela realmente se preocupasse comigo...
- Que seja!
Preciso me distrair um pouco ficar pensando nela agora não irá me ajudar em absolutamente nada. Fiz minha boa ação do ano, será que aqueles dois estão se dando bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Just friends" - Taekook (Vkook)
FanfictionTaehyung estava voltando de seu trabalho e sempre fazia o mesmo caminho a pé para chegar em casa, porém como havia tido um dia bastante cheio resolveu fazer o menor caminho entre um dos becos, o que ele não esperava era achar alguém jogado entre o l...