Twelve

1.1K 177 15
                                    

Hoseok conseguiu convence-los a ir sem mais problemas, Jungkook foi em seu carro enquanto Taehyung foi no outro junto de Jung. O Kim não sabia o que dizer nessa situação, estava chateado com o amigo e se passavam mil coisas em sua cabeça como de costume, se culpava por isso.

- Tae, me desculpe. Sei que não devia ter escondido isso de você, mas...

- Achei que fossemos melhores amigos, poderia ter me contado - dizia o Kim enquanto olhava os carros pela janela - bem, eu poderia dizer isso se realmente pensasse assim. Eu não irei te julgar, ou dizer que o que fazer foi errado, afinal com certeza tem seus motivos... Espero que possamos esclarecer as coisas quando quiser falar, apesar de não estarmos juntos, ainda te considero alguém importante na minha vida, um grande amigo.

Hoseok se sentia péssimo agora, não tinha coragem de dizer algo, apenas assentiu com o que foi dito pelo Kim. Tinha seus motivos e iria contar depois, já que não queria perder a amizade que ainda têm.

Já Jeon, estava preocupado e irritado, dirigia segurando com força o volante e já havia xingado mentalmente. Não sabia o que os dois conversavam no outro carro, pensava na possibilidade de Hoseok tentar algo já que foi traído pelo próprio.

- Merda! - pestanejou. Teria um conversa ainda mais séria com sua mãe, até lá tentaria se acalmar para não cometer um ato grave.

°•°•°•°

Assim que Jungkook desceu do carro, foi direto até Taehyung para saber se o mesmo estava bem, se certificou de que nada havia acontecido.

- Jeon, eu estou bem. - disse o Kim. Mesmo assim segurou em sua mão e olhou torto para Hoseok.

- Ainda bem que nada aconteceu. - sorriu sínico enquanto ainda olhava para Hoseok, o mesmo soltou um riso soprado.

- Jungkook, eu nunca faria nada que o Tae não quisesse e você sabe disso.

- Não, eu não sei. Se foi capaz de trair nossa amizade, não duvido de mais nada...

- Eu já pedi desculpas.

- Se as desculpas resolvessem algo, não existiria a polícia.

- Já chega vocês dois! Principalmente você Jungkook, ele pediu desculpas. Se quiser resolver isso deixe para depois, agora temos algo pendente lá dentro com a sua mãe.

Não disse mais nada, apenas entrou na casa ainda segurando as mãos do outro. Taehyung sentia o nervosismo de Jeon e iria acalma-lo caso as coisas saíssem do controle, assim que chegaram a sala, Hae-rim estava sentada no sofá como se já estivesse esperando ambos, ao olhar os dois juntos franziu o cenho.

- Até que enfim chegaram. Finalmente nos encontramos pessoalmente Kim Taehyung...

- A senhora me conhece?

- Posso dizer que sim. Sei que trabalha como professor, tem 25 anos, mora sozinho, solteiro.

- Onde quer chegar? Seja direta! - Jeon interviu.

- Estou conversando com ele, não você, então fique quieto! É uma conversa entre adultos.

- E eu por acaso sou uma criança? Por favor, faz tempo que eu não preciso dos seus cuidados, bem na verdade acho que nunca fui cuidado por você.

- Jungkook, por favor vamos escutar. Sra Jeon, sobre o que quer falar comigo?

- Olha, que educado. - disse surpresa, não esperava isso - É algo bem simples até, e é bom que meu filho veja isso.

- Seja lá o que for, não vai acontecer como quer. - Jungkook falou.

- Quanto quer para se afastar definitivamente do meu filho? - Taehyung foi pego de surpresa com tal pergunta.

- Como assim?

- Jungkook insiste em dizer que gosta de você, e isso não é bom. Meu filho não pode namorar alguém como você, seria um impacto horrível na minha carreira se soubessem que ele é gay. Por isso, quero resolver as coisas como da última vez...

- Como assim da última vez? - Jeon perguntou.

- O seu último relacionamento com Park Jimin, tive que acabar com a relação que tinham. Por isso, farei uma oferta ao Taehyung também.

- O que está dizendo? Não é possível! Ele não faria isso...

- Mas ele terminou com você, não foi? Por que acha que terminaram? Jeon, você é imaturo demais, por isso eu ainda te vejo como uma criança, você ainda é ingênuo.

Jungkook não estava acreditando no que ouvia. E se essa fosse realmente a verdade? E se por acaso Jimin tivesse o deixado por causa de sua mãe? Jeon suava, se sentia sufocado.

- O que estaria disposta a me oferecer? - Taehyung perguntou - Um carro? - Hae-rim riu.

- É isso? Meu filho vale só um carro para você? - suspirou - Eu te disse filho. Sua ingenuidade não te deixou perceber o real interesse dele, por -

- Bem, achou mesmo que eu diria isso? - Tae perguntou sarcástico - Eu queria ser educado com você por ser a mãe dele, mas não dá. Achou mesmo que eu cairia nessa? - riu - eu amo o Jungkook, e nada mudará isso. Não trocaria absolutamente nada para poder estar ao lado dele, um carro, uma casa, dinheiro? Essas coisas são tão fúteis se pensar bem. Do que adiantaria ter tudo isso sem amor?

- Como?

- Eu sinto pena de você. Tem um filho tão bom, carinhoso, bondoso, inteligente, mas não sabe dar valor à ele, seu próprio filho! Já parou para pensar no quanto ele sofreu e ainda sofre? Após a morte do pai o que ele mais precisava, era dos seus cuidados, do amor de uma mãe. Será que nunca se sentiu culpada por isso? - Tae não sabia da onde vinha essa coragem toda, mas ainda queria falar - Por que ao invés de se preocupar consigo mesma, não tenta olhar o lado de Jeon? Por que ao invés de julga-lo, não procura entende-lo?

Ficou ofegante de ter dito tais palavras, Jungkook o olhava tão surpreso quanto.

- Tae...

- Espero que me perdoe por dizer isso a sua própria mãe.

- Saiam.

- O quê?

- Saiam! - exclamou - E não voltem! Jeon, você só volta aqui para pegar o resto das suas coisas e sair desta casa.

Jungkook apenas saiu da residência junto de Taehyung sem dizer nada, era o que queria desde o início. Hoseok havia escutado tudo, apareceu na sala para saber se Hae-rim queria algo mas foi dispensado.

°•°•°

Já em casa, Taehyung deixou Jungkook só para que pensasse em tudo que havia escutado. Estava preocupado, se o que Hae-rim disse sobre o antigo relacionamento fosse verdade, havia a possibilidade de Jeon ir atrás de Jimin.

- Não! Não irei pensar nisso, ele precisa do meu apoio!

"Just friends" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora