Jungkook estava muito feliz por ter passado o dia ao lado da pessoa que tanto ama, viram filme juntinhos no sofá, algo simples mas significativo para ambos. Taehyung se sentia um bobo de estar sendo envolto pelo braço de Jungkook, enquanto sua cabeça repousava em seu ombro, podia sentir melhor o cheiro do outro.
Por outro lado Jeon, apesar de feliz, estava bastante preocupado tanto que não se escutava as falas do personagem do filme. “Preciso proteger o Taehyung”, “tenho que contar o que aconteceu”, “e se eu expor ele mais ainda desse jeito?”... Tudo isso passava pela sua cabeça. Ansioso e nervoso, nem percebeu que de tanto morder os lábios começou a sangrar.
- Droga! – pestanejou.
- Jeon, você está bem? – perguntou preocupado. Assentiu Jeon, era nítido para si que ele não estava tão bem quanto dizia.
- Só mordi forte demais. Posso usar o banheiro?
- Claro.
Se levantou do sofá e se dirigiu ao banheiro, foi até a pia jogou água em seu rosto e olhou para o espelho. Notou que estava um pouco magro, comer direito foi algo que não fez bem nos últimos dias.
- Tsc! Até quando... Até quando isso vai durar? – viu o reflexo de Taehyung no espelho, molhou novamente o rosto e se recompôs. O mesmo segurava uma toalha de rosto que logo foi dada a que a usou para secar seu rosto – Obrigado.
- O que está te preocupando? – olhou surpreso para Tae, não esperava se confrontado assim de repente – Não é difícil notar que está preocupado – suspirou – Você sempre sabe quando estou mal, mas eu nunca parei para ver se precisava de alguma coisa. Me desculpa, por isso é a minha vez de me preocupar e te ajudar como fazia comigo, porque agora, estaremos juntos mais do que nunca. Então por favor, me diz, o que tanto te preocupa? – Jungkook soltou um ar pesado, foi de encontro ao outro e o abraçou.
- Obrigado. – Jeon se sentiu acolhido, Taehyung era de fato o seu refúgio – Eu me apeguei tão rápido à você que é difícil ficar longe.
- Precisamos falar sobre seu sumiço, eu não queria por achar que não é um bom momento, talvez nem queira falar sobre isso.
- Não, eu quero falar.
Voltaram para sala e Jungkook explicou o motivo de ter sumido de repente. Disse tudo sobre sua mãe ser alguém importante na indústria, a mídia que sempre está em cima, falou sobre a relação entre eles que não era nada boa desde a morte de seu pai. Taehyung não sabia, nem sequer havia passado isso pela sua cabeça, achava que os seus próprios problemas eram os piores, e acabou se sentindo culpado por não ter percebido o que Jeon passava antes...
- Me desculpa. – dizia o Kim – Todo esse tempo não procurei saber mais sobre o que acontecia com você.
- Não deve se sentir culpado, não contei nada antes para não te colocar em risco, e mesmo agora não sei do que ela é capaz de fazer contra você. Taehyung, eu estou com medo... Não quero te perder. – jeon sentia as lágrimas caírem. Tae ficou comovido e o abraçou, pela primeira vez via o outro tão vulnerável.
- Nós daremos um jeito, tudo ficará bem.
•°•°•
Hae-rim se encontrava sentada no enorme sofá de sua sala, tomava seu chá de camomila enquanto assistia alguns vídeos antigos de moda, especificamente de quando era mais jovem.
- Sra. Hae-rim, a roupa já está no quarto.
- Obrigada Hoseok. Agora só falta meu filho chegar... – suspirou.
- Sim. Com licença.
- Espere, gostaria de perguntar algo.
- Pois não?
- Estou fazendo as coisas de forma errada? – Hoseok a olhou confuso – Sobre o Jungkook. Estou ciente de que não sou a mãe que ele merecia, mas tudo que eu faço é por amor, é tão difícil entender isso?
- Com todo respeito, se eu fosse seu filho ficaria muito chateado. Em nenhum momento procurou entender o lado dele de fato... Se tem uma coisa que eu aprendi com a pouca experiência que tenho de vida, é que não podemos ver apenas o nosso lado, mas também precisamos entender o da outra pessoa, principalmente se for quem mais amamos. O que tiver que acontecer, vai acontecer sendo bom ou ruim. – tal resposta deixou Hae-rim pensativa.
- Hoseok, traga Jungkook de volta. – disse pondo seu chá sobre mesa.
- Sim.
- E aquele professorzinho também.
- Mas senhora, por que quer vê-lo? – sabia que estava traindo aquele que amava e também a amizade com conseguiu com Jungkook. Mas se hae-rim fosse tentar algo de ruim contra Taehyung, estava disposto a protegê-lo a qualquer custo.
- Apenas quero conversar com ele, não se preocupe serei breve.
- Como quiser.
Taehyung e Jungkook não conseguiram dormir muito bem, não com a preocupação que tinham. Agora apenas tomavam o café em silêncio, Tae se sentia mal por não poder fazer nada e se esforçava para não chorar na frente de Jeon, não queria ser fraco em um momento desses.
- Tae, darei um jeito nisso. Irei falar de novo com a minha mãe, ela tem que me ouvir! – Taehyung ia dizer algo, mas escutou a campainha tocar – Está esperando alguém? – negou. Se levantou e foi atender, ao abrir a porta se deparou com Hoseok.
- Hoseok, o que faz aqui? – reparou que o mesmo trajava um terno – Vai à algum casamento vestido assim? – riu da conclusão do outro.
- Estou muito bem obrigado por perguntar, faz tempo que não nos falamos... – Tae ainda não tinha entrado em contato com Jung, desde que terminaram então achava estranho.
- Desculpa.
- Taehyung, com quem est- Jungkook foi a porta para ver quem era e acabou se surpreendendo.
- Bem, vim buscar vocês.
- Nos buscar, como assim? – perguntou Taehyung confuso.
- Jungkook, sua mãe me pediu para vir e levar os dois a ela. Por favor, espero que entenda e colabore para que tudo ocorra da melhor forma possível.
- Minha mãe? Então quem me vigiava esse tempo todo...
- Me desculpe.
- Por que não me disse que trabalhava para ela? Nós somos amigos Hoseok... Pelo menos eu achava.
- Não estou entendendo mais nada.
- Por favor, apenas peço que colabore, a segurança de Taehyung é o mais importante.
- Concordo nesse quesito com você, mas por que deveria confiar? E se for um plano para fazer mal à ele?
- A Sra. Jeon apenas quer conversar com ele. E se não forem comigo, com certeza mandará outros e tornaria pior a situação, pense bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Just friends" - Taekook (Vkook)
FanficTaehyung estava voltando de seu trabalho e sempre fazia o mesmo caminho a pé para chegar em casa, porém como havia tido um dia bastante cheio resolveu fazer o menor caminho entre um dos becos, o que ele não esperava era achar alguém jogado entre o l...