Se passaram três meses desde então. Taehyung havia voltado a sua rotina do trabalho, a cada dia se sentia mais cansado afinal tinha pilhas de provas e trabalhos para corrigir.
- Por que não vai para casa? – Hoseok perguntou. Felizmente haviam se acertado, não 100% mas estavam bem.
- Tenho que corrigir essas provas e lançar a nota no blog da escola. – suspirou – Essa época sempre fico neste estado, atolado de trabalho.
- Eu sei, por isso acho melhor que vá para casa, pode terminar isso amanhã e se quiser ainda te ajudo.
- E por acaso já terminou de corrigir os seus? – Hoseok riu meio sem graça dando a entender que também não havia terminado – Foi o que eu imaginei, mas obrigado mesmo assim.
- Pretendo levar para casa e terminar tudo, está ficando tarde também. Por que não faz o mesmo? Ficar imerso nesses papéis não é legal. – dizia preocupado. Apesar de tudo, Hoseok se preocupava com o bem estar do outro.
- Está bem, está bem.
Taehyung acabou voltando de carro junto de Hoseok, certamente ouviria bastante de Jungkook.
Quando chegou tirou os sapatos e deixou jogado na entrada junto da bolsa cheia de papéis e deitou no chão.
Jeon escutou chegar e foi recebê-lo, se assustou ao ver Taehyung "jogado" no chão.
- Jeon, acho que irei me demitir...
- O que houve? – perguntou, logo Tae rolou até chegar perto de Jungkook que nem estava tão distante. Jeon se abaixou.
- Tenho provas de 6 turmas para corrigir, sem contar os trabalhos. Preciso anotar a nota junto dos pontos extras e lançar as notas no blog até segunda... Esqueci de anotar o planejamento de hoje e quase não assinei o ponto, poderia ter levado uma falta. Estou com cansado demais, então eu conclui que preciso me demitir. – Jungkook fez um carinho no cabelo de Tae e sorriu.
- Sobre seu trabalho, é inevitável que em algum momento se esqueça de uma coisa ou outra, só de te ver sei que é cansativo, mas se aguentou até hoje é porque apesar de tudo gosta dele... Por isso ao invés de se demitir, eu irei te deixar mais relaxado, o que acha?
- Não consigo nem me levantar Jungkook, como irei relaxar?
- Não seja por isso – Jungkook o pegou no colo e levantou – Primeiro, precisa de um banho e depois podemos fazer algo diferente. – Tae envolveu seus braços no pescoço de Jeon e sorriu.
- Algo diferente, tipo o quê?
- Hm... Que tal – Jeon deu-lhe um selinho – Eu e você – seguido de outro – Tentarmos aquilo hoje? – sorriu travesso.
- Como você disse, eu preciso de um banho primeiro pode ser?
- Tudo bem, eu vou te esperar no quarto então.
Vai dar tudo certo! Eu só preciso me acalmar, respirar fundo... Jungkook sabe o que faz. E Eu já sou um adulto, não preciso ficar com medo.
Pensava Taehyung enquanto olhava seu reflexo no espelho.
- Droga!
Taehyung já estava no banheiro há meia hora, Jeon já devia pensar que havia desistido e se fosse mesmo o caso aceitaria.
- Taehyung, se acalma.
Fácil dizer, difícil fazer. Tae estava nervoso, não pelo que aconteceu anos atrás isso já havia passado, mas por achar que não seria bom o suficiente para Jungkook. Apesar de adulto, não sabia o que devia fazer, pensava que poderia acabar machucando o outro de alguma forma ou não sair do jeito que esperava.
Vestiu o roupão azul e tentou se acalmar antes de ir para o quarto, o que ele não havia pensado era como Jeon se sentiria ao vê-lo do jeito que se encontrava pós o banho.
Jungkook que estava na cama, o viu entrar no quarto com seus fios ainda molhados e o roupão que deixava o peitoral de Taehyung um pouco exposto, de fato uma visão muito convidativa.
Taehyung°•°
Eu não sei o que deveria dizer ou fazer e com ele me olhando muito menos, só conseguia sentir o meu coração acelerado.
- Tae, está tudo bem relaxa. – disse se levantando da cama e vindo até mim, sua mão tocou meu ombro – Está muito tenso – começou a massagear.
- Jeon, estou com medo...
- De que?
- Eu não fiz isso depois do que aconteceu comigo, não tenho experiência. E também não acho que tenho um corpo maneiro.
- Você é bonito de todas as formas Tae, e não precisa ser experiente nisso, aos poucos terá o seu próprio jeito de fazer. A cada vez é uma evolução e cada um tem seus gostos, se em algum momento quiser parar a gente para. – olhar nos olhos de Jeon me deixa tão calmo. Sei que por ele posso fazer tudo, contanto que esteja ao meu lado. Soltei um ar pesado e envolvi meus braços em seu pescoço
- Como você consegue ser tão atencioso assim? Na verdade, como consegue ser um namorado tão perfeito? Fazem três meses que estamos juntos e não teve um momento que fiquei chateado com você... Não sei, acho que nos conhecemos tão bem que nem brigar a gente briga. – senti suas mãos envolver minha cintura colando mais nossos corpos.
- Isso deve ser porque eu estava destinado a te conhecer, fomos feitos um para o outro.
- Então por que não apareceu antes?
- Eu estava amadurecendo ainda. O eu de alguns anos atrás com certeza não seria tão compreensível como o de agora... Sem contar que eu era chorão.
- Então tá Sr. Jeon maduro, vai me beijar agora ou depois? Meus pés já estão doendo de ficar em pé... – Jungkook me pegou no colo e sorriu. Eu estava de frente para si.
- Acho que devia usar mais esses roupões, te deixam ainda mais atraente.
- Jeon!
- O quê? – perguntou enquanto andava até a cama.
- Você diz com tanta naturalidade.
- E por que não diria? Nessas horas não devemos ter vergonha. – Jeon fez questão de me deitar na cama e continuar entre minhas pernas. Sua mão foi a minha bochecha depositando um carinho, se aproximou até finalmente colar nossos lábios e dar início ao ósculo.
Tratava de fazer um leve carinho em sua nuca enquanto nós beijávamos. O beijo era lento mas que aos poucos foi se tornando mais intenso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Just friends" - Taekook (Vkook)
FanfictionTaehyung estava voltando de seu trabalho e sempre fazia o mesmo caminho a pé para chegar em casa, porém como havia tido um dia bastante cheio resolveu fazer o menor caminho entre um dos becos, o que ele não esperava era achar alguém jogado entre o l...