Jungkook estava à caminho de um restaurante, havia entrado em contato com Jimin, afinal tinha que saber o que aconteceu de verdade. Taehyung tinha se oferecido para ir já que Jeon estava meio nervoso, porém acabou recusando.
Assim que chegou, estacionou seu carro e entrou, logo viu Jimin. Seus fios ainda loiros deixou Jeon nostálgico, se lembrou por um momento de algumas cenas de quando ainda estavam juntos.
- Finalmente chegou, achei que tinha desistido. - disse Park com um sorriso. Jeon sorriu de volta e se sentou.
- Eu cheguei a pensar nisso, mas preciso saber de algo. Não pretendo tomar muito do seu tempo, afinal deve ter suas coisas para resolver...
- Sim tenho. Mas já que estamos aqui, vamos aproveitar e comer algo, já faz um tempo desde a última vez que fizemos algo assim. - Jeon assentiu.
Pediram a comida e enquanto não vinha, conversavam sobre como estavam, o que fizeram desde então.
- Parece que está tudo indo bem para você Jimin, eu fico mais tranquilo em saber disso. - disse Jeon.
- Digo o mesmo. Sei que não terminamos da melhor forma, mas devíamos marcar de nos ver mais, ainda podemos fazer isso.
- Sim. Mas eu queria que me respondesse algo com sinceridade... - Jimin ouvia atentamente - Minha mãe de alguma forma influenciou no nosso término?
- Não. - Jungkook ficou surpreso - Na verdade, durante um período ela tentou me impedir de namorar com você, porém eu não cedi.
- Então o motivo realmente foi eu?
- De maneira nenhuma! Jungkook, você é um cara incrível! O problema foi eu, não estava me sentindo bem comigo mesmo, não estava achando que eu era bom o suficiente, então aos poucos eu fui me afastando e fiz você acreditar que eu estava te traindo, assim talvez me esquecesse.
- Jimin, por que não me contou? - perguntou Jeon segurando a mão de Park - Eu poderia ter ajudado de alguma forma.
- Eu não queria que me visse como um coitado, ou algo do tipo. Mas agora, as coisas estão melhorando então não se preocupe.
- Demorou para eu aceitar o fim do nosso relacionamento, fiquei mal demais, tanto que acabei jogado no lixo. Várias coisas aconteceram comigo, mas eu fico me perguntando se ainda poderíamos estar juntos agora...
°•°•°•°
Enquanto isso, Taehyung estava em casa inquieto. Passavam das onze da noite e continuava imerso nos seus pensamentos... Quando Jeon decidiu que se encontraria com o tal do Park Jimin seu coração apertou, mas mesmo assim sorriu e o apoiou.
Mas além disso, havia o fato de Hae-rim ter dito ao Jungkook que não voltasse mais, Taehyung se sentia culpado. Hoseok também era um outro assunto pendente que não saía de sua cabeça.
- Eu irei enlouquecer, e nem voltei a trabalhar ainda. Era só o que me faltava!
Como já havia tomado algumas cervejas, não demorou muito para que se encontrasse dormindo no sofá, afinal bebidas eram o ponto fraco de Taehyung.
Jungkook chegou um pouco depois de meia noite, por incrível que pareça ainda estava sóbrio. Tirou os sapatos e deixou na entrada, pendurou as chaves e escutou um ronco vindo da sala. Ao chegar ao cômodo, se deparou com Taehyung estirado no sofá. Se segurou para não rir alto, acabou tirando uma foto que usaria de alguma forma futuramente.
- Não esperava isso de você Taetae. - dito se aproximou do mesmo e depositou um beijo em sua testa. Colocou sua mão no rosto alheio e fez um leve carinho - Me desculpa. - disse baixinho antes de selar seus lábios no do outro. Ao se afastar, teve seu pescoço envolto pelo outro voltando a juntar novamente os lábios, Jeon ficou meio perdido, sentiu um leve gostinho de álcool, mas aproveitou para brincar com um pouquinho com a língua alheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Just friends" - Taekook (Vkook)
FanfictionTaehyung estava voltando de seu trabalho e sempre fazia o mesmo caminho a pé para chegar em casa, porém como havia tido um dia bastante cheio resolveu fazer o menor caminho entre um dos becos, o que ele não esperava era achar alguém jogado entre o l...