Seven

1.3K 221 29
                                    

Fiquei um tempo abraçando Taehyung, o suficiente para que se acalmasse. Nunca passou pela minha cabeça que algo tão ruim assim tivesse acontecido com ele, e isso me dói porque não tenho a capacidade mudar o que aconteceu.

- Por que não disse isso ao Hoseok? - perguntei - Vocês estavam namorando, e tenho certeza de que ele entenderia o que passou e esperaria até estar pronto. - o pouco tempo que os conheço já é o suficiente para saber como são, parece que sou amigo deles há anos.

- Não seria justo. E se fosse preciso anos para eu estar pronto? Hoseok não poderia ficar tanto tempo me esperando, não poderia esperar algo que talvez nem aconteça, de certa forma eu estaria enganando ele. Por isso quis evitar relacionamentos, acredito que esse trauma nunca irá me largar...

- Pode contar comigo Taehyung, eu estarei aqui para te ajudar quando precisar. - ele sorriu mínimo e retribui. Enxuguei seu rosto com minhas mãos e ao fazer isso ele me olhava nosmeus olhos, isso só me deu a certeza de que Taehyung é bonito, apesar do rosto um pouco inchado por conta do choro. Senti sua mão por cima da minha como se tivesse acariciando-a.

- Obrigado Jungkook, você é um ótimo amigo. - sim, eu sou... Apenas isso.

- O que quer fazer agora?

- Acho que irei embora, não quero te incomodar mais. - dizia meio sem graça.

- Fique para dormir, já está tarde e é perigoso sair essa hora na rua. Sabe-se lá o que pode acontecer se sair agora.

- Posso mesmo ficar? Sinto que estou me aproveitando demais de você.

- Somos amigos lembra? Devemos apoiar um ao outro, você acabou de terminar um namoro e eu sei que isso não é fácil, sem contar o que aconteceu a você anos atrás. Assim como você me acolheu, também quero cuidar de você.

- Eu sou mais velho, eu quem devia estar fazendo isso.

- Dois anos não fazem muita diferença, mas de qualquer forma acho melhor que vá tomar um banho quente para relaxar um pouco e depois irmos dormir que tal? - ele assentiu - Então pode ir subindo enquanto eu guardo o bolo.

- Está bem.

Não é a primeira vez que ele vem então já conhece tudo. Devo admitir que estou feliz por Taehyung confiar tanto em mim para falar sobre esse assunto tão delicado, significa que acredita em mim. Mas uma coisa é certa, se eu descobrir quem foi e encontrar com o culpado as coisas não ficarão muito boas.

Depois que Taehyung tomou seu banho, emprestei uma roupa confortável para ele. Outra coisa interessante sobre ele, é que é todo desengonçado para secar o cabelo.

- Taehyung, senta aqui na cama. - ele o fez e peguei a toalha de si e comecei a enxugar seus fios, o mesmo tinha um bico formado que achei fofo - Pronto!

- Você me faz parecer um bebê.

- Você age como um as vezes, a culpa não é minha. - disse cruzando os braços e revirando os olhos - Eu disse.

Nós iríamos dormir na mesma cama já que é de casal, eu me deitei, mas Taehyung continuou sentado na beira.

- O que foi? - perguntei e ele suspirou.

- Ele dormia aqui com você? - provavelmente estava se referindo a Jimin.

- Poucas vezes, na maior parte do tempo eu ficava na casa dele.

- Acho melhor eu ir dormir no sofá, não tenho o direito de dormir nessa cama com você - disse se levantando, porém segurei seu braço e o puxei para cama.

- Para de drama, vai dormir aqui e pronto! Tem espaço suficiente para nós dois e no sofá acordaria com dor nas costas.

- Mas-

"Just friends" - Taekook (Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora