O capítulo contém conteúdo sexual explícito, caso você não se sinta bem com isso, sinta-se livre para pular a primeira parte.
Votem e comentem.
{nunca vou mudar minha mente, podemos deixar tudo para trás. nada vai nos parar, desta vez não. então pegue sua mão na minha, é tudo nosso esta noite. esta é uma canção de amor rebelde.} 🎸
JEON JUNGKOOK
Ele podia me julgar com seu olhar penetrante o quanto quisesse, nada tiraria o sorriso de meus lábios. Não sabia se dava risada do que Yoongi nos fizera passar ou do ocorrido em si, acredito que a junção de tudo era ainda mais cômica e um tanto quanto interessante. Cara, em que mundo eu ou o Park imaginamos que estaríamos algemados a um cano de metal juntos? Posso dizer com toda a certeza que nunca se passou nem algo parecido por nossa mente.
No entanto, não parecia tão ruim na prática quanto aparenta ser no pensamento. O Jimin até já parou com os berros, porque mais vergonhoso do que estar presos juntos seria chamar a atenção alheia e acabar em algum vídeo cringe nas redes sociais.
— Pare de se mexer tanto, isso dói, não vê?! — reclamou, tentando se afastar o máximo que podia.
— Confesse logo que sem querer o Yoongi acabou realizando uma de suas fantasias sexuais, Jimin-ssi — provoco, dando risada e parando logo em seguida ao senti-lo puxar o aperto em nossas mãos, causando dor em ambos. — Isso dói, caralho, você é louco?
— Sim, eu sou louco! — Seu olhar raivoso caiu sobre mim outra vez e eu devolvi. — Louco por pensar que podíamos até tentar uma amizade, louco por pensar que você mudou, ou louco por pensar na possibilidade de segunda acordar em casa e me arrepender de ter ficado com um babaca como você. É um alívio que não tenha acontecido nada. — Concluiu, suspirando alto e mexendo nos fios cinzas com a mão livre. Observei seus movimentos e a raiva se esvaiu antes que eu pudesse agir de forma idiota.
— O único motivo pelo qual vai se arrepender é por ter agido como um idiota frustrado que não se garante — falo alto o suficiente para que ele ouça, me apoio no trailer e resmungo baixo pelo aperto em meu pulso. — E eu achando que valia a pena tentar algo com você… não é tão diferente da maioria que conheci. — Dou de ombros.
— Como é?! Jungkook, você não 'tá me comparando com o lixo que pega, 'tá? — Rolo os olhos, sem dar ouvidos ao chilique do mais velho. — Olha pra mim, idiota! Isso aqui é tudo culpa sua. Acha que eu queria agir como uma criança perto de você?! Você que faz isso! Mexe comigo… me provoca… me faz ter um pouco de esperança que seja pra depois ser babaca e foder com tudo. — Suas mãos me atingem tapas e socos no peitoral da maneira que dá.
Tentando me defender, acabei por puxar o corpo alheio contra o meu, causando um nó no pequeno espaçamento do metal que nos prendia. O que não pareceu nos incomodar. Na verdade, eu não fui capaz de notar nada que não fosse o rosto do Park tão próximo ao meu.
— Pare de ser teimoso, Jimin… — Meu tom de voz saiu mais baixo que o esperado. Não evitei o sorriso ladino e umedeci o lábio com a língua, rindo internamente de mim, do Park e tudo o que nos envolve. — Por que só… não cala a boca?
— Se está tão incomodado, por quê você mesmo não vem calar? — Arqueei uma das sobrancelhas ao ouvir o questionamento sair por seus lábios. Ele não vê que só funcionamos dessa forma? Que a maioria das coisas que falamos é da boca pra fora, só pra causar a reação alheia e terminar nessa tensão fodida?
— Diga que quer isso.
— Se não quisesse não estaria aqui — falou como se fosse óbvio.
— Você não teria escolha. — Balanço nossas mãos presas, lembrando da algema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boys like bad guys, jikook.
RomanceApós um inesperado reencontro, o rockstar Jungkook e o jovem adulto Jimin são obrigados a conviver juntos por 4 longos dias em um festival de música onde a banda do Jeon irá se apresentar. Cheia de provocações, desejo e imersa na magia de um bom e v...