votem e comentem muito! ♡
{quando eu olho em seus olhos, há um perigo dentro. quando eu vejo a borda, eu nunca consigo esconder. me vejo correndo para você, de você, para você. há um estranho amor dentro de mim, está ficando cada vez mais alto, e mais alto, e mais alto. há um perigo que eu não posso esconder, quem sou eu, é quem eu sou. eu estou apaixonado} 🎸
JEON JUNGKOOK
Sabe aquele dia da semana que você tem certeza que não vai ser legal? Que a melhor coisa que você poderia fazer seria não ousar abrir os olhos e tirar os pés da cama?! Qual é, todo mundo tem um dia assim. E eu aposto minha palheta favorita que esse dia é domingo. Fala sério, é o pior dia da semana. Você não tem ânimo pra nada e só quer dormir porque sabe que no outro dia já começa tudo de novo. Chato pra caralho.
Mas existem algumas exceções. Tipo quando você sabe que vai sair para algum lugar diferente, quando tem alguém legal pra te fazer companhia. Ou quando você está num evento foda com pessoas fodas e fará uma apresentação foda. É, definitivamente, uma exceção. O único domingo no mês que você consegue se divertir de verdade e se sente até disposto para sair da cama.
Isso explica a expressão idiota no meu rosto. O pessoal me cumprimenta comentando sobre, e jurando ser pelo show que faremos mais tarde, talvez seja mais por não conseguir tirar um certo Jimin da minha cabeça, mas ninguém precisa saber.
Ontem não pudemos ficar muito tempo juntos depois que nos separamos porque o ensaio terminou um pouco mais tarde que o previsto e ele estava se sentindo cansado pelo dia cheio. Mas deixou claro que hoje eu seria completamente seu. Aparentemente o baixinho tem na cabeça tudo o que faremos até a hora do show, e eu não poderia estar surtando mais.
Animado por ser a companhia que ele está esperando, bobo por ser quem o faz abrir aquele sorriso lindo nos lábios cheinhos, travesso por saber que hora ou outra irei lhe tirar a paciência com minhas provocações e ansioso pelo momento em que terei seus lábios colados aos meus. Muito ansioso.
É pensando nisso que solto uma risada nasalada e saio do trailer, dando espaço para que Yoongi e Hobi-hyung possam descansar mais um pouco. Ajeito a bandana em meus cabelos, tomando cuidado para não bater no piercing que cicatrizava aos poucos e calço minhas botas escuras, pegando o celular em meu bolso e abrindo a conversa com o Park. Ontem antes de dormir recebi uma mensagem do baixinho informando que acordaria cedo para que pudéssemos aproveitar mais o último dia juntos.
Último dia. Sinceramente, ainda não havia pensado sobre isso. Até porque não imaginei que as coisas entre nós dois dariam tão certas em pouco tempo, e agora que o último dia do evento chegou, só consigo pensar em quando iremos nos encontrar fora daqui. Esquecer o que aconteceu não é uma opção, deixar acontecer naturalmente também não, porque sei o quão difícil e teimoso o Jimin é.
Não demorei a chegar na barraca onde Jimin e os garotos estavam. Sorri ao ver o acinzentado discutir algo com Taehyung que ria de sua reação fofa e emburrada. Tive a atenção de ambos quando me aproximei mais e o Park mordeu o lábio, desviando o olhar com vergonha. Ri baixinho, negando com a cabeça.
— E aí, sentiram a minha falta? — Sorri travesso, fazendo Taehyung rir e Jimin rolar os olhos.
— Todos os dias — o Kim falou num tom brincalhão e recebeu um tapa do Park. — Ih! Ele ainda é meu cantor favorito, você que lute, Jimin — completou antes de rir outra vez e voltar para dentro da barraca, dizendo ter esquecido algo.
— Bom dia pra você também — Jimin disse com os braços cruzados e o olhar preso a qualquer coisa que não fosse eu.
— Bom dia, babe. — Pisquei para o mais baixo, me aproximando e descruzando seus braços para então abraçá-lo. — Dormiu bem? — questiono, tocando levemente seu rosto e deixo um selar em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boys like bad guys, jikook.
Roman d'amourApós um inesperado reencontro, o rockstar Jungkook e o jovem adulto Jimin são obrigados a conviver juntos por 4 longos dias em um festival de música onde a banda do Jeon irá se apresentar. Cheia de provocações, desejo e imersa na magia de um bom e v...