votem e comentem!
{eu poderia levantar você, poderia lhe mostrar o que você quer ver e levar você aonde você quiser estar. você poderia ser a minha sorte, mesmo que o céu esteja caindo, sei que estaremos sãos e salvos.} 🎸
PARK JIMIN
Se alguém me perguntasse sobre como estou após essa noite maluca e nada planejada, a resposta não seria diferente do que respondi quando o Tae e o Seokjinie me questionaram: estou nas nuvens. Fala sério, é óbvio que eu não imaginava nada disso. Porém, acredito que também esteve óbvio o tempo todo que acabaria rolando algo entre eu e o Jeon. Não é como se eu pudesse negar a atração, muito menos a vontade de estar com ele, então não importaria quantas vezes eu desse pra trás ou dissesse que não o queria, minhas reações e meu corpo deixavam claro o contrário.
Perdido em pensamentos enquanto o Taehyung compra mais de suas pulseiras em alguma lojinha, acabo fitando as marquinhas de meus dentes nas costas da minha mão, rindo nasalado ao lembrar de como agimos por impulso e fomos loucos ao fazer o que fizemos. Não houveram arrependimentos, mas quando paro pra pensar, porra, se alguém tivesse nos flagrado ali…
— Você gosta dessa, Jiminie? — Volto a dar atenção às compras de meu amigo quando ouço meu nome e observo a bijuteria em suas mãos.
— É linda, Tae. Mas porque tem três iguais? — questiono, confuso.
— Porque eu, você e o Seokjinie iremos usar pulseiras de melhores amigos, oras. — Dou risada de sua fala e concordo.
— Me deixe pagar a minha então.
— É um presente, Park Jimin! Não me estressa — ele fala, rolando os olhos e fecha a compra com o moço mais velho na tenda. — Ok, agora como iremos encontrar o hyung no meio dessa gente toda? — perguntou em voz alta, olhando ao redor.
— Certeza que ele está com o Namjoon. Quando der a hora de nos encontrarmos na barraca, você entrega a dele, relaxe. — Dou de ombros, e o Kim parece concordar, já que não diz nada e guarda a pulseira alheia em seu bolso.
— Me deixe colocar a sua, então. — Assinto, sorrindo com o tom de voz fofo do mais novo e estendo meu pulso em sua direção. Seu olhar pesa nas marcas e ele ri nasalado, negando com a cabeça. — Obrigado por ser o melhor amigo do mundo — fala, prendendo o fio vermelho da pulseira delicada em meu pulso e sorri com o resultado.
— Não deixe o Seokjin-hyung te ouvir dizendo isso. — Rio, pegando a pulseira dele e fazendo o mesmo consigo, o vendo realizado por compartilhar acessórios com amigos. — Obrigado por me aguentar mesmo quando estou sendo o mais chato do mundo, melhor amigo. — Cerro os olhos, ouvindo sua risada contagiante e me aconchego em seus braços quando ele me abraça.
— Ya, Park Jimin! Eu pisco e você rouba o meu amor. — Nos afastamos minimamente quando ouvimos a voz do chato do Yoongi próxima a nós.
— Chegou quem não devia, acabou minha alegria — resmungo, ouvindo a risada do casal meloso que logo está trocando selares em minha frente. — Essa é a minha deixa.
— Ei, não precisa ir. Podemos fazer algo juntos, os shows principais só começam lá para às 18h — Taehyung diz, e o Min assente.
— Nah, aproveitem o tempo de vocês. Eu vou ver se compro algo por aí. — Sorrio para meu melhor amigo.
— O Jungkook estava perto do trailer da última vez que o vi — Yoongi falou, sorrindo travesso.
— Não me interessa onde ele está. — Finjo desinteresse, prendendo o riso quando o esverdeado rola os olhos, sem paciência comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boys like bad guys, jikook.
RomanceApós um inesperado reencontro, o rockstar Jungkook e o jovem adulto Jimin são obrigados a conviver juntos por 4 longos dias em um festival de música onde a banda do Jeon irá se apresentar. Cheia de provocações, desejo e imersa na magia de um bom e v...