02. a damn misunderstanding ☠

511 90 31
                                    

{segredos que tenho mantido em meu coração são mais difíceis de esconder do que eu pensava. talvez eu só queira ser seu, eu quero ser seu.} 🎸

PARK JIMIN

Às vezes a vida te testa de várias formas, e de acordo com as suas escolhas e atitudes você passa no teste ou reprova feio. E levando em conta todas as vezes que perdi a fala em uma única noite ou me senti tão pequeno, eu acho que não passei nesse teste. Só acho. Digo… quais as chances disso acontecer com alguém dessa forma? Tipo, eu nem sabia que isso era capaz de acontecer. Se ele pudesse ouvir meus pensamentos, diria que foi obra do destino, ou coincidência. Piada!

Jeon Jungkook estava em minha frente depois de algum tempo, e meu eu de 16 anos não pôde ficar quieto, me fazendo perder a pose de jovem adulto sensato e indiferente. Já é mais um motivo para continuar odiando esse garoto. Ou deveria ser… o negócio é que eu não sou burro, notei seu esforço em se redimir e mostrar ser alguém diferente do adolescente retardado que era no passado, mas eu tentei evitar isso. Tentei não me aproximar, não dar brecha, não dar moral, pois bem, falhei feio. Falhei rude.

E ainda tem o Taehyung que se mostrou realmente decepcionado por eu não ter contado sobre minha fase adolescente ao lado de um garoto rebelde que vivia me enchendo o saco na escola. Ok, dá pra tirar algo bom de tudo o que aconteceu, mas eu só quis distância. Os anos se passaram e eu nunca, nunca mesmo, imaginei que tombaria com o Jeon e imaginei menos ainda que ele fizesse parte de uma banda, que aliás é a favorita do meu melhor amigo. Como isso aconteceu?

Toda a situação só me fez ter certeza de como a minha vida é monótona e sem graça. E lá estava a bagunça óbvia e clichê que aconteceria para virar meu mundo de ponta cabeça. É irônico e engraçado, porém assustador. Parte de mim torce em silêncio para que ele pare de tentar, para que eu possa seguir em frente e passar os próximos três dias apenas por consideração ao Taehyung. No entanto, a parte que não tenho controle pede, quase em meio a berros, para que ele continue me tocando como ontem, cantando próximo ao meu ouvido, fazendo-me perder o controle por completo e falhar em permanecer longe.

Aliás, ainda me sinto aliviado pelo Kim não ter questionado nada ao me ver voltar para o nosso novo grupinho com o Jeon tocando minha cintura e mais próximo do que qualquer um imaginava. Por Deus, foi bom e eu não queria estragar o momento com minha língua afiada e deixar o muro enorme me impedir de ser um bom amigo para todos ali.

A noite acabou, mas só para nós, porque ainda tinha uma grande quantidade de gente aproveitando cada atração do festival. Após tomar uma ducha nada demorada devido a enorme fila que havia ali, me acomodei na barraca com o Tae e o Jin-hyung. Ouvi os dois contarem sobre seus respectivos lances e me surpreendi ao saber que até o mais velho entre nós estava interessado em um integrante da banda do Jeon. Antes que pudessem me questionar algo, o sono surgiu e dormimos realmente pesado. Hmm… talvez não tão pesado já que eu e o hyung notamos o movimento na barraca um pouco mais tarde, Taehyung não perdia tempo mesmo.

{🎸}

Incomodado com dedos longos me tocando na altura da barriga, abro os olhos, bufando e rolo estes ao ver os fios azuis balançarem em minha frente. Não é porque ele teve uma noite ótima e quente que seu pique e energia passaram pra mim, eu só quero dormir.

— Vamos, Jimin-ah — Taehyung disse mexendo na mochila ao nosso lado. — Os garotos estão nos esperando para comer algo e temos que ser rápidos, não ficaremos muito com eles hoje já que irão se apresentar. — Foi o suficiente para que eu erguesse o tronco, o olhando um pouco mais desperto.

— Eles vão se apresentar?

— Claro que sim! E precisam fazer todas aquelas coisas chatas com o pessoal da organização para que dê tudo certo, então vamos. Levanta daí — resmunga, jogando uma muda de roupas em mim. — Estou ansioso para hoje à noite. — Ergueu as sobrancelhas, sorrindo travesso. 

Good boys like bad guys, jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora