votem e comentem!
{eu não sei se deveríamos ficar sozinhos juntos. ainda tenho uma queda por você, isso é óbvio. se não tem ninguém por perto, o que está nos impedindo?} 🎸
JEON JUNGKOOK
Com o som alto vindo de alguma banda que já se apresentava em um dos palcos do grande festival a céu aberto, foi quase que inevitável mexer a cabeça no ritmo da música e me sentir cada vez mais animado e realizado por estar ali com os meus garotos. Realmente estava acontecendo, estávamos prestes a realizar um de nossos maiores sonhos como integrantes da The Soul-s, nossa banda de indie-rock, já bastante reconhecida por garotos e garotas da nossa idade.
Me pegava rindo de qualquer coisa que Yoongi-hyung falava, ou de como o Hoseok-hyung parecia apavorado com cada detalhe, mesmo sabendo que tudo já estava pronto e nada poderia dar errado. Não tinha como dar errado, certo? Até mesmo o Namjoon-hyung estava mais calmo e caminhava por todo o espaço com um sorriso no rosto. Estamos bem.
— E eu jurei que fossemos ter uma cama confortável para dormir no final do dia — o loiro entre nós, Hoseok, falou. Sua expressão engraçada me fez rir abertamente.
— Temos que começar de algum lugar, cara. Vi em algum blog da internet que as bandas mais fodas começaram assim também. — Dei de ombros, jogando meus cabelos já longos num único movimento para trás, logo sentindo as pontas ruivas caírem sobre meu rosto outra vez, e olhando o espaço considerável do trailer que conseguimos alugar em meio à enorme quantidade de veículos e barracas que acolhiam todo o pessoal presente.
— Isso não é irado?! Eu me sinto um astro do rock foda pra caralho — Yoon disse, deixando um tapa no ombro do Jung. — A pressa é a inimiga da perfeição, cara. Garanto que em nossa primeira turnê, ficaremos em um lugar melhor que o outro, você pode até contratar alguém pra te fazer uma massagem e relaxar um pouco. — Não deixamos de rir do tom sério do Min, que rolou os olhos. — Vocês devem me confundir com um palhaço, não é possível.
E seguiríamos dessa forma nos próximos quatro dias.
A Warped Tour acontece todos os anos, sempre com uma lineup diferente, incluindo bandas e artistas conhecidos, assim como os mais iniciantes ou os que começaram a ser reconhecidos a pouco tempo, o que é o caso da The Soul-s. Somos uma banda composta por quatro pessoas, sendo eu, Yoongi, Hoseok e Namjoon. Nos conhecemos no segundo período da faculdade e em meio a uma conversa, descobrimos ter vários sonhos em comum. Desde então, nos esforçamos ao máximo para realizá-los juntos. É maneiro até.
Ao ver o anúncio da turnê esse ano, não perdemos a oportunidade e nos inscrevemos, não deixando de surtar e comemorar ao ver nosso nome em um lugarzinho da lineup. Então não pudemos deixar que o orgulho não falasse alto, andávamos os quatro pelo local com as cabeças erguidas, os hyungs se achando os mais fodas dali. Ok, eu penso da mesma forma.
Deixando nossas coisas alojadas no trailer, saímos da área apertada e cheia de gente, seguindo pelo campo aberto enquanto cumprimentamos alguns conhecidos. Era incrível a diversidade de todas as pessoas ao redor. Varia entre adolescentes surtadas com os hormônios à flor da pele, esperando para ver seus ídolos nos palcos, o pessoal mais maduro que conversa sobre vida profissional e relacionamentos enquanto bebe, o público LGBTQ+ que marcava presença com sua animação e good vibe para aproveitar cada momento durante os quatro dias; e tinha o grande grupo de jovens denominados emos, rockeiros, rebeldes, selvagens e tudo o que puderem imaginar.
E por mais que pareça que nos encaixamos nessa última categoria, ainda não encontramos uma definição certa para cada um. Nos misturamos entre cada grupo de pessoas, fazendo amizades, curtindo os shows, flertando, bebendo; Eu cheguei a conversar com pessoas totalmente desconhecidas, como se tivéssemos intimidade e nos conhecêssemos há muito tempo. Não tem coisa melhor que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good boys like bad guys, jikook.
RomansaApós um inesperado reencontro, o rockstar Jungkook e o jovem adulto Jimin são obrigados a conviver juntos por 4 longos dias em um festival de música onde a banda do Jeon irá se apresentar. Cheia de provocações, desejo e imersa na magia de um bom e v...