✧*:.。.Sete.。.:*✧

368 62 51
                                    

— São muitos livros. — Comentou desviando o olhar para Mark que estava sentado no sofá.

— São mesmo. — Sorriu. — Hoje em dia eles não fabricam mais livros assim, de papel. — Suspirou se levantando. — Para acabar logo de uma vez eles começaram a distribuir para os alunos nas escolas. Acredita que quando eles saiam iam direto para o lixo e jogavam lá? — Ditou perplexo.

— Por que? — Encarou Mark. — Por que fariam algo do tipo?

— Não é mais interessante para eles. Na verdade, essa geração não se importa nem com a leitura. — Suspirou desanimado. — Eu sou um dos poucos que ainda possui livros assim. — Acariciou um deles. — Eles não sabem o que estão perdendo, é tão maravilhoso sentir o cheiro do papel, folhear e pegar ele. — Gesticulou fazendo Donghyuck rir baixinho.

— Imagino. — Voltou a observar todos aqueles livros. — Você é um escritor, não é? Acredito que ainda tem muitas pessoas que lêem seus livros. — Voltou a encarar Mark que sorriu.

— Nhá, talvez. — Pensou um pouco e então voltou a sua atenção para o que estava fazendo antes. — Falando em coisa velha, olha só o que eu comprei! — Correu até o sofá e pegou o objeto que limpava.

— O que é isso? — Se aproximou examinando aquela coisa.

— É uma vitrola! — Sorriu. — Isso é tão velho Donghyuck, você nem imagina. — Se levantou ficando na frente do moreno.

— É fofo. — O objeto não era muito grande, em algumas partes da madeira havia manchas escuras indicando que realmente era bem antigo.

— Vamos ver se funciona. — Mark deixou a vitrola na mesinha e caminhou até uma das estantes de vidro, tirou de lá o seu disco favorito e correu até o aparelho.

— E o que é isso? — Apontou para o objeto que parecia um prato só que preto e sem fundo.

— Um disco, é como um cd. — Encarou Donghyuck que ainda parecia confuso. — É como um programador, só que aqui tem músicas. — Explicou melhor vendo os olhinhos se iluminarem.

Mark riu com aquilo, Donghyuck era fofo quando ficava curioso.

Colocou o disco na vitrola e a ligou. No começo ela deu algumas engasgadas por ser velha e o disco também mas aos poucos a música começou a ecoar pela sala.

— Uau. — Donghyuck sussurrou ouvindo aquele som agradável. Mark sorriu largo com a reação, ele estava tão emocionado, aquilo era incrível.

— Vamos dançar! — Mark se aproximou do menor que rapidamente o encarou.

— Senhor, eu não tenho dança na minha programação. — Ditou em um tom decepcionado.

— Tudo bem, vamos programar agora. — Pegou as mãozinhas do moreno.

Deixou ambas em seus ombros e as suas próprias foram parar na cintura do menor. Lentamente Donghyuck e Mark começaram a balançar de um lado para o outro apreciando a música calma.

Empolgado, Donghyuck começou a cantarolar caminhando e rodopiando com Mark pela sala. Os sorrisos estavam estampados em seus rostos e os corações batiam de forma acelerada.

Se assustaram quando o disco engasgou mais uma vez parando a música. Os dois não ousaram se mover, continuaram na mesma posição observando um ao outro.

Dessa vez era Mark quem estava curioso, curioso para saber se aqueles lábios bem feitos e carnudos eram tão macios quanto aparentavam.

O porquê dele estar pensando naquilo, ele não sabia.

Se aproximou lentamente examinando cada reação do menor. Donghyuck não fez nada quando as bocas se encontraram, apenas sentiu algo gostoso dentro de si.

As bocas se moviam em um beijo calmo, e Mark pode confirmar que sim, os lábios de Donghyuck eram tão macios quanto aparentava.

Ele esperava algo com gosto de metal, algo robótico mas o que recebeu foi o beijo da vida. Aquele beijo que faz o seu corpo todo se arrepiar, que faz você clamar por mais.

— Espera. — Se distanciou ao lembrar que o outro era apenas um android serviçal e não um cara que ele conheceu por acaso em algum lugar. — Isso é errado, não é?

— Eu não sei senhor. — Sussurrou sem se afastar do dono. — Mas eu nunca me senti assim. — Apertou os ombros de Mark. — É bom.

— Androides ficam excitados? — Questionou baixinho com um pouco de timidez.

— Não sei, não está na minha programação. — Viu que Mark pareceu um pouco decepcionado com aquilo. — Mas você pode programar. — Continuou assistindo o maior o olhar de forma curiosa.

Dentro do quarto de Mark o casal se separou apenas para tomar fôlego. Ambos já estavam nus e extremamente duros, Mark não tinha mais noção das coisas que estavam acontecendo e muito menos Donghyuck.

Levou o menor até a cômoda o deixando de costas para si. Donghyuck se apoiou no pequeno armário de madeira e fechou os olhos ao sentir Mark massagear suas bandas.

— Você é tão...— Mark sussurrou levando logo em seguida a boca até o pescoço moreno. — Gostoso. — Deixou um chupão no local enquanto suas mãos trabalhavam em marcar bem aquela bunda gordinha.

— S-Senhor Lee. — Choramingou assim que Mark passou o membro pela entradinha bem feita. — E-Eu...ah! — Soltou um gemido alto e manhoso assim que Mark o penetrou.

O ritmo era rápido, as mãos do maior passeavam pelo corpo bronzeado o atiçando a gemer ainda mais.

O suor escorria pela pele pálida do canadense, seus fios grudados em sua testa o deixavam sexy e os gemidos a cada estocada faziam a mente de Donghyuck nublar.

Quem diria, um android gemendo o nome do próprio dono, pedindo para ele ir mais rápido e forte.

Mark abraçou o tronco colando as costas do moreno no seu peito, as estocadas dessa vez eram fortes fazendo o corpinho de Donghyuck solavancar para frente.

Levou a mão grande e suada até o membro esquecido e começou a masturbar o garoto que choramingava por mais a cada minuto.

— S-Senhor...S-Senhor...ah, senhor...— Donghyuck não conseguia acabar a frase de jeito nenhum. Assim que deu conta um líquido esbranquiçado havia saído do seu sexo fazendo suas pernas ficarem bambas e seus gemidos finos e altos.

Assim que o corpo caiu sobre a cômoda Mark voltou a estocar mais rápido e fundo, e em questão de minutos gozou preenchendo o android.

— Já faz um tempo em que não fico com alguém. — Ditou depois de um tempo em silêncio enquanto acariciava as costas do moreno. — Nunca fiquei com um homem e muito menos com um android. — Continuou sentindo Donghyuck depositar alguns beijos pelo seu peitoral. — Eu sabia que tinha androides específicos para isso mas não imaginava que um android serviçal pudesse gozar. — Encarou Donghyuck que retribuiu o olhar.

— Você não gostou? — Acariciou o abdômen marcado do maior.

— Eu gostei, só estou surpreso. — Acariciou os fios de Donghyuck vendo o pequeno sorrir satisfeito.

— Eu gostei também. — Fechou os olhos enquanto sentia o cheiro de Mark. O maior sorriu com aquilo também fechando os seus olhos e descansando.

𝐎 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐞𝐬𝐡𝐢𝐫𝐞 | mᎪᏒᏦhᎽuᏟᏦOnde histórias criam vida. Descubra agora