Capítulo 02 - Lucca

124 21 2
                                    

Quando eu convenci Larissa a se mudar pro meu apartamento não imaginaria que ela se aproveitaria tanto de mim. E ela se aproveita em todos os sentidos, ou está se aproveitando do meu corpo ou dos meus serviços, as vezes me pergunto se me pareço com o Gênio do Aladim.

- Lai? – Falei ao entrar no apartamento, seguindo pro quarto dela.

Abri a porta do quarto e ela estava com cara de criança que acabou de aprontar algo. Como sempre quando está em casa, usando apenas um top e um shorts de malha, exibindo sua barriga de seis meses de gravidez.

- Diz o que você está aprontando...

Coloquei o saco com o morango que ela havia me feito ir comprar em cima da cômoda e sentei na frente dela. Lai tirou uma caixinha de madeira, de dentro da mesa de cabeceira e me entregou falando acanhada.

- Não era pra eu te entregar ainda...

- E eu posso vê?

Ela concordou com um aceno tímido e eu abri a caixinha e tinha o teste de gravidez e um nome em alto relevo em cima: “Niara”. Passei a mão sobre o nome da minha filha e sobre o teste de gravidez.

Eu não havia visto o teste nem sabia o nome da bebê ainda, ela havia dito que me diria quando decidisse. Sempre chamamos-a de Pretinha, porque segundo Larissa, se a mãe é Preta a filha é Pretinha, mesmo ela tendo consciência que ela pode nascer com a pele clara por minha causa.

- Niara?

- Sim, é um nome Suaíli, significa “aquela que tem grandes propósitos”.

- Gostei. – Ainda tem umas fotos tipo polaroide das ultrassons, ligadas por uma fita amarela e um CD. – O que tem aqui?

- A primeira ultrassom e o som do coraçãozinho de nossa Niara batendo.

- Nossa? – Ela sempre falava “minha”.

- Você não vai deixar que minha pretinha seja só minha, já aceitei... – Ela disse fingindo está brava. – Mas ela é mais minha do quê sua!

- Sim, senhora! – A beijei e ela sorriu. – Quando você me entregaria isso?

- Depois da última ultrassom... Mas eu precisava fazer e você não me dá um minuto de paz! – Ela disse fingindo está indignada.

- Por que sou eu que peço carinho, massagem, cafuné, sexo... – Ela riu.

- Está cansado de fazer sexo comigo, Gianlucca?

Parece que só falei uma palavra: sexo. A beijei, colocando a minha caixinha ao lado.

- Estou sempre disponível pra isso... Inclusive se quiser fazemos agora...

A beijei novamente, dessas vez com mais intensidade e ela aproximou ainda mais o seu corpo de meu, sentando em meu colo. Por causa da gestação, ultimamente restringimos o sexo a Lai por cima ou de quatro, qualquer outra posição ela sentia incômodo após o ato.

Passei a mão pelo corpo de Larissa e senti as suas curvas, os seu seios estavam maiores que o normal, a sua barriga parecia uma bola, o seu quadril estava mais largo. A deitei na cama, queria chupa-la, mas ela negou dizendo que faria isso primeiro. Tirei a minha roupa e sentei na cama como ela mandou.

Larissa sentou entre as minhas pernas e segurou meu membro com sua mão, sorrindo safada pra mim e o abocanhando em seguida. Caralho! Larissa é maravilhosa em tudo o que faz... Lai seguiu me chupando, lambendo, sugando, brincando com sua língua e minhas bolas. Sentia o gozo se aproximando.

- Lai, eu vou gozar assim...

Avisei e ela apenas concordou com um murmuro, eu conhecia Larissa o suficiente pra saber que ela queria que eu gozasse na sua boca. E assim eu fiz, me derramei na boca de Larissa, que me sugou até a última gota.

Lucca - Bernardi 03 (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora