Para o garoto que já amei - Cedric Diggory part 2

428 25 49
                                    

*Leiam por favor, recado importante*

To aqui, a.

Sinto muito pela demora mas estava com um bloqueio insuportável, que, para mim, vem acompanhado de um par de coisas que não me deixam escrever. Se, por acaso, eu sumir por um grande período de tempo, provavelmente isso me atacou novamente. Espero que entendam. 

Eu costumo ser muito seletiva e até um pouco perfeccionista. Por isso, quando ponho meus pensamentos em papel, preciso estar confortável e satisfeita com o que escrevo. E para chegar nisso, não posso estar com falta de algum ponto necessário para uma boa formação de conteúdo.

Hoje, por algum motivo, me senti mais inspirada então estou escrevendo e me organizando. Vou parar de enrolar, obrigada pela atenção e boa continuação...

》》》Start《《《

S/n pov

Tinha acabado de colocar uma parte de meus sentimentos em papel e fui guardar a carta em minha gaveta para ir dormir. Todas já estavam deitadas pois já estava tarde e eu estava começando a ficar com sono. Depois disso não demorei muito para dormir.

Hermione pov

A aula estava para começar então eu já estava com meu uniforme e com quase tudo como deveria estar. Tinha deixado minha pena favorita na escrivaninha então comecei a procurá-la, lembro de S/n a usando ontem antes de se deitar.

Então me deparo com uma carta. Ela era de S/n e seu envelope estava indicando que o destinatário seria Cedric, seu amigo. Imagino que ela tenha guardado para entregar hoje, então, já que irei para o corujal enviar algumas cartas minhas, farei o favor de encaminhar essa também.

S/n pov

Cheguei no salão principal para o café da manhã, logo o correio de corujas virá. Não espero receber muita coisa, normalmente apenas cartas dos meus pais.

Passou-se um tempo, já estávamos comendo quando chegaram, 2 cartas caíram bem do lado de minha comida já que nossa coruja é bem treinada. Uma era de meus avós próximos que sempre cuidaram muito de mim e a outra de meus pais. Não queria abri-las agora então só guardei em um bolso do uniforme.

Começo a observar a reação das outras pessoas, gosto de fazer isso, analisar suas feições que na maioria das vezes indicam uma saudade comprimida, que, ao ler as palavras de suas cartas pode se tornar maior ou aliviar se transformando em alegria.

Meus olhos passam rapidamente na mesa da Lufa-lufa onde vejo Cedric, ele levanta o olhar em minha direção com uma expressão chocada e surpresa.

Achei isso inusitado. Por que que ele teria me olhado assim após receber correspondência?

Saio dos meu pensamentos com Hermione me chamando para não nos atrasarmos, me levanto, e vou em direção a porta.

Atrás de mim estava Ron dizendo a Harry o quanto queria participar do Torneio. Acho isso meio sem noção. Entendo que é um torneio importante com a taça e tudo mais, só não acho que vale a pena se arriscar tanto por isso.

Estava agora conversando com Mione sobre a aula de poções quando ouço a voz rouca de alguém me chamando e eu logo soube quem era. Admiro que tenha vindo até mim, só estranho o horário e logo depois daquela situação no salão principal. Nós normalmente conversamos entre aulas que tem suas salas próximas ou depois do jantar. 

- Bom dia S/a. Podemos conversar? - Diz ele quando me viro.

- Bom dia para você também Ced. - digo sorrindo - Claro. Está tudo bem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Saga Harry Potter ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora