E vamos de Draco Malfoy na primeira história, vulgo, crush da maioria dos potterheads.
Eu tirei inspiração na fanart da mídia se quiserem dar uma olhada depois.》》》Start《《《
S/n pov
Eu estava indo até a biblioteca procurar qualquer livro que me falasse mais sobre Hogwarts, é um lugar muito amplo e tenho certeza que esconde muita coisa, como por exemplo uma tal de "sala precisa" ou um espelho que te mostra seu desejo mais profundo.
Eu estou determinada a encontrar tudo que puder e viver toda experiência possível nesse castelo, afinal, não é toda vida em que você pode estudar em Hogwarts, certo?
Narradora pov
S/n procurou pela biblioteca e o primeiro livro que encontrou foi "Hogwarts uma história".
S/n folheou algumas páginas até que encontrou sobre o famoso espelho dos desejos, descobriu que se chamava "ojesed" por ser desejo ao contrário, e fazia total sentido já que no espelho você um reflexo que inverte as palavras. Ele estava em Hogwarts fazia muito tempo mas não dizia o exato lugar, provavelmente porque muitos bruxos definharam em sua frente. S/n fechou rapidamente o livro e decidiu que procuraria entre as aulas ou até mesmo de noite.
O lugar que procurou foi na zona leste, e nada... Depois na sul e também nada, o próximo lugar seria a norte, porém o toque de recolher chegou e então S/n teve que voltar a sua sala comunal. Esperou uma hora para ter certeza de que não encontraria ninguém por lá que impedisse ou fizesse muitas perguntas.
S/n então pegou sua varinha para fazer um feitiço de confusão se alguém visse para esquecer e simplesmente seguir com sua vida, saiu da sala comunal e foi em direção a zona norte.
Em alguns momentos S/n sentiu que não estava sozinha, que não era a única acordada, porém não via ninguém, até que começa a ouvir um barulho... estranho? Parecia ser um choro, não estava muito alto provavelmente para não chamar atenção e acordar Hogwarts inteira. S/n seguiu o barulho até uma porta consideravelmente alta e alí encontrou o espelho, acabou não prestando muita atenção nisso já que lá estava Draco Malfoy, sentado em frente ao espelho e chorando segurando as pernas.
Ele parecia não notar outra presença até que S/n andou um pouco mais para frente. Ele vira para trás em um susto mas estava frágil demais para ligar para a existência de S/n, mesmo assim, olhou para frente limpando os olhos e tentando parar de chorar. S/n vai até ele e senta ao seu lado, não fala nada, apenas o abraça. Ele acha meio repentino mas retribui sem pensar nem uma vez quem diria duas.
Draco chorava em seu ombro, não conseguia mais segurar, a sala era vazia e isso fazia seu choro ter um pouco de eco e cada vez que S/n o ouvia seu coração se partia. S/s e Malfoy não eram muito chegados nem nada, afinal, vc era apenas uma pessoa da S/c com grande curiosidade. Ele nunca implicou com S/n.
Era como se tivessem uma ligação e por isso se sentiu tão destruída pelo simples fato dele parecer assim. Os dois ficaram nesse estado por o que pareceu uns 10 minutos, até que ele se acalmou tirando a cabeça de seu ombro e olhando tão fundo nos olhos de S/n que era como se visse através de sua alma.
S/s coloca uma mão em seu rosto enquanto a outra estava no ombro do mesmo e assim limpa suas lágrimas, ele segura sua mão e sussurra:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Saga Harry Potter ϟ
Fiksi Remaja🪐 Bem vind🌙 Decidi escrever esse livro de imagines com os personagens dessa saga maravilhosa. Se vc é aquela pessoa que se ilude mais a cada noite antes de dormir imaginando diversas situações esse é um lugar para você. Os pedidos podem ser feitos...