Para a infelicidade de vocês, eu voltei.
Dessa vez eu vim com o gêmeo Weasley o qual eu chamo de Xerox número 1, porém, mais conhecido como Fred.》》》Start《《《
Narradora pov
S/n era melhor amiga dos gêmeos, andavam juntos o tempo todo, eram chamados de "o trio da confusão". Eles são do mesmo ano, já andavam juntos desde que entraram na escola e S/n decidiu que seria uma ótima ideia fazer uma semana de pegadinhas.
Nela a primerista fazia o que vinha na mente contra os professores e até mesmo alunos das mais diversas casas. Os gêmeos prestaram atenção no que acontecia e viram muito potencial, a partir daí os três não se desgrudavam mais.Nesse ano uma professora insuportável tinha entrado na escola, eles a apelidaram carinhosamente de "vaca rosa".
Estavam planejando fazer uma pegadinha com ela desde o primeiro dia, onde começaram os planos.
O único problema era que a cada semana ela estava mais poderosa na escola. De qualquer modo, quem liga? O trio da confusão vê o limite e pisa nele mesmo.
A ideia de S/n foi a primeira a apresentada.-"E se nós arranjassemos diabretes e colocassemos em seu escritório?"
Os gêmeos riram da ideia e elogiaram sua mente maléfica. Essa seria a primeira pegadinha da lista para ser realizada, se surgisse mais alguma não teriam problemas em tentar.
Aqueles moleques te assustavam um pouco, eles tinham cada coisa. George disse que possuía contatos para conseguir os diabretes... Onde isso????
S/s não sabia e nem queria realmente perguntar, apenas entrava na onda. Talvez só pelo fato de se meter nisso S/n era pior que os dois, afinal a ideia foi sua. Eles só dão um jeito de fazer acontecer, saiu de sua cabeça.S/n sabia de tudo. Os diabretes estariam na jaula, igual ao 2 ano de Harry Potter sobre o qual tinha ouviu daquele professor idiota, que soltou aqueles pequenos demônios no meio da sala, como sempre sobrou para o trio de ouro.
A vaca rosa não fica na sua sala no horário de aula ja que esta "ensinando", e era ali que agiriam. A última aula seria de História da Magia, que na opinião deles, era a aula mais chata e que realmente ninguém se importava.
Quando George os conseguisse na gaiola, S/n os subornaria, além de bagunçar toda a sala da vaca rosa eles iriam poder dar uma passada pela comunal da sonserina, assim os diabretes deixariam o trio passar pela porta sem encher o saco enquanto fazem a festa na sala.'Se conseguirmos solta-los para realmente irem em direção a comunal da sonserina seria vantagem, mas se não quem mandou acreditar em manipulação?' - era o que S/n pensava.
É, agora S/s tinha certeza, era pior que os dois juntos.
Pronto, agora só faltava um lugar para se esconder. Em frente a porta da professora havia cinco armaduras de decoração que ela mandou colocar lá porque achava conceito.'Bem feito retardada agora isso será usado contra vc' - Pensava S/a.
Os três entrariam dentro das armaduras e esperariam para que ela voltasse, não demoraria já que era a última aula. O plano estava completo.
Fred estava muito animado e deslumbrado também.-"Fala sério como vc pensou em tudo isso? Conversamos sobre começar a pensar ontem" - diz Fred impressionado.
-"Isso é porque eu uso o cérebro" - S/n responde.
-"Só se for para o mal dos outros e sua satisfação já que nas aulas é complicado" - Fred te interrompe.
S/a faz cara de indignada e dá um soco no ombro do mesmo enquanto ele ri.
O gêmeo para imediatamente quando é acertado por S/n e começa a passar a mão repetidamente pelo braço dizendo:-"Ou sua anã de jardim você é pequena mas forte"
-"Isso chama ela de anã, tá pedindo para morrer?" - George repreende dando um tapa na cabeça do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Saga Harry Potter ϟ
Teen Fiction🪐 Bem vind🌙 Decidi escrever esse livro de imagines com os personagens dessa saga maravilhosa. Se vc é aquela pessoa que se ilude mais a cada noite antes de dormir imaginando diversas situações esse é um lugar para você. Os pedidos podem ser feitos...