Nightmare - Cedric Diggory

512 43 77
                                    

Boa tarde fml, como vocês estão?

Eu não postei ontem pq fiquei lendo "As vantagens de ser invisível", mas já voltei.
Dessa vez eu tentei fazer um boiolinha que a minha amiga luakkkj me pediu. Espero que tenha ficado bom.

》》》Start 《《《

S/n pov

Eu estava correndo em direção ao dormitório de Cedric, tinha acabado de ter um pesadelo. Entro tentando fazer o mínimo de barulho para não acordar seus colegas de quarto. Eu estava chorando e provavelmente com o olho vermelho ou rosto inchado, tinha sido o meu pior pesadelo. Quando chego até sua cama agacho e começo a cutucá-lo para o mesmo acordar enquanto sussuro:

- Ced... Acorda por favor. - disse ainda chorando.

Cedric abre os olhos ainda sonolento e quando percebe que estou chorando ele senta na cama e me puxa para fazer o mesmo.

- S/a oque aconteceu?! Você está bem?! -
Pergunta preocupado e me abraça me colocando em seu colo com as pernas ao seu redor.

- Foi horrível, Ced. Você estava em um lugar diferente, fora de Hogwarts e... - Comecei a soluçar.

- Ei, está tudo bem meu amor, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem. - Ele tentou me acalmar

- No pesadelo um homem, o qual eu não consegui identificar já que usava uma capa preta que o cobria, pegou sua varinha e gritou "AVADA KEDAVRA" a mando de alguém, então você caiu no chão... Estava sem vida, Ced você tinha morrido. - Ele ia me falar mais alguma coisa para me acalmar mas eu interrompi - Eu sei que você está aqui agora, mas e se não foi apenas um sonho? E se você realmente me deixar? E se...

- Eu não vou à lugar algum sweetie, não vou deixar o amor da minha vida por ser separado pela morte. Nada vai acontecer, foi apenas um sonho ruim. - Agora foi a vez dele de me interromper antes que eu ficasse desidratada de tanto chorar lembrando do sonho.

- Você promete? - Eu pergunto

- Prometo - Ele responde se afastando e levantando o dedo mindinho para prometermos.

Nós cruzamos os dedos e ele então me deu um beijo calmo, delicado onde ele pôde sentir as lágrimas rolarem pelo meu rosto e que mostrasse o amor que tem por mim. Depois disso ele me abraça o mais forte possível. Ficamos assim por longos 10 minutos até que eu me separei para dizer:

- Me desculpe te acordar nesse horário, eu realmente precisava ver você...

- Não tem problema, se quiser vir aqui, venha. Eu gosto da sua companhia em qualquer hora. - Cedric me responde com um sorriso encantador, o qual eu correspondo.

- Você quer dormir aqui hoje? Assim você já está do meu lado se tiver mais um pesado. Não que você tenha necessariamente, só para... - Ced diz começando a ficar um pouco nervoso.

- Seria ótimo, obrigada por me ajudar honey. - digo o interrompendo.

- Que tipo de namorado eu seria se não ajudasse? Isso é o mínimo que posso fazer... - Ele diz sorrindo e se deitando na cama.

Então, ele me chama e eu vou até o mesmo deitando em seu peito. Cedric estava com o braço ao meu redor e começa a fazer cafuné em meu cabelo. Eu abraço a cintura dele e assim durmo rapidamente. As últimas coisas que ouvi foram: "Eu te amo tanto..."

》》》The End《《《

Nesse imagine eu fiz S/n pov, diferentemente dos outros que postei. Me digam qual dos dois vocês preferem 😎🤝
Até mais...

Imagines Saga Harry Potter ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora