Para o garoto que já amei - Cedric Diggory

608 31 36
                                    

Voltei antes do ano acabar, qm amou?

Tô postando esse do Ced p luaxntj como presente 🥳🤝🏻

Juro que não ia fazer meio sad mas ela pediu, enfim 🤡🔫
Pretendo fazer parte dois...

》》》Start《《《

Querido Cedric,

Esta carta está sendo feita apenas para me ajudar à entender a montanha-russa pela qual estou passando. Não vou enviar pelo simples motivo de que você está aparentemente em algo com Cho, você demostra felicidade sobre isso, não quero estragar fazendo você ficar preocupado comigo já que somos amigos.
Eu não sei exatamente em que momento isso aconteceu, simplesmente ocorreu. Acredito que tenha sido o seu jeito carinhoso, sua bondade ou seu incrível modo de me fazer sentir especial, poderia listar muitas outras razões de ser você o dono do meu coração e meus pensamentos diários mas infelizmente esse pergaminho é finito. Agora em todo momento que estou contigo meu coração acelera, a cada abraço eu crio borboletas no estômago e a cada palavra dirigida a mim sinto o calor de minha bochechas, isso tudo apenas por ser você, Cedric Diggory.
É estranho perceber agora como tantas outras garotas suspiram ao te ver passar, provavelmente pelo seu sorriso encantador ou seu cabelo que tanto quero mexer. Só fico mais surpresa em pensar que até você não parece notar. Infelizmente você não é meu namorado e eu realmente não estou pronta para falar todas essas coisas para ti já achando que uma possibilidade dessas está fora da mesa de opções. Espero que a pessoa que você escolher para ficar ao lado te faça feliz, mesmo não sendo necessariamente eu.

Com amor, S/n.

》》》The End《《《

É isso.
Obg se vc leu até aqui.
Até a continuação ou outro cap.

FELIZ ANIVERSÁRIO LUA, ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO IMAGINE ESTILO HEATHER Q VC PEDIU!

Imagines Saga Harry Potter ϟOnde histórias criam vida. Descubra agora