Carlos
MAIO
Aeroporto de Lisboa, Portugal
21:30-Alô? Cabelo de fogo? Tenho uma grande novidade para alegrar a sua vida. Estou indo para o Brasil!
-Carlos, meu melhor amigo do mundo inteiro! É você mesmo que está me ligando? Eu não acredito. Você é o anjo que vai dar cor a minha vida, a resposta para os meus problemas, além de ser o homem mais gato desse mundo (depois de Landon, é claro). Estou morrendo de saudades de você, prometo que vou lhe arranjar várias mulheres para que a sua temporada no Brasil seja inesquecível. -diz Alyssa, com a voz animada e fina que ela tinha.
Bom, para falar a verdade, é óbvio que ela não disse isso. Essa era apenas a personificação do que eu acreditava que ela diria se ela tivesse coragem, mas é claro que a cabelo de fogo não era corajosa o suficiente para tal. No lugar, ela apenas disse:
-Para o Brasil Carlos? Procurar o quê? Me perturbar? Olha seu inconsequente, eu tenho três filhos para criar e não tenho tempo para ouvir as suas farras pessoalmente. Já basta por ligação. -ela diz exasperada. Rio alto, chamando mais atenção do que eu deveria e entrando na fila de embarque.
-Quanta animação em? Só porque você disse isso, fiquei super empolgado agora para pegar este avião, apenas para te irritar. -digo sorrindo pensando no quanto eu realmente sentia falta de pirraçar a ruiva todas as manhãs.
Alyssa foi a melhor coisa que ganhei de Boston em um intercâmbio que fiz a 5 anos atrás. Ryan meu melhor amigo havia falecido, e ele era completamente apaixonado por ela.
Sintetizando a história, acabamos superando a morte dele juntos, e ela se tornou uma verdadeira irmã para mim. Hoje, ela era casada com um mauricinho arquiteto, como eu gostava de dizer, chamado Landon Harper. Confesso que ele era um cara legal, e merecia Alyssa.
-E você pretende ficar aonde? Espero que não seja aqui em casa. Meus filhos não merecem ter a visualização de mulheres seminuas andando pela casa todos os dias. Além do mais, não porei meu marido em teste para saber se ele acha a bunda de outras mulheres mais atraentes do que a minha. -ela diz em um tom irritado e ouço um som de choro de bebê no fundo da ligação.
-Nem vem com essa! Você morre de saber que o mauricinho arquiteto colocaria a sua bunda em um quadro como exposição só pra provar o quanto ele te ama, e seus filhos ainda nem sabem cagar sozinhos. Você não vai deixar o seu melhor amigo ficar em um hotel, ou vai? Eu não tenho dinheiro para isso cabelo de fogo.
-Oh seu português pão duro. Dinheiro você tem, a única coisa que lhe falta é senso de vergonha na cara!
-Senhores passageiros, o voo para a cidade de São Paulo, Brasil irá sair em 5 minutos.
-Nossa Alyssa, você virou uma mãe chata viu! O que é isso, a crise dos 30 chegando? -pergunto e entrego o passaporte para a mulher de expressão fechada e cabelo preso na minha frente.
-Carlos eu vou incinerar você. Pare de me perturbar e venha logo, antes que eu mude de ideia.
-Sabia que você ainda guardava um bom coração jovem e piedoso. -digo e pisco para a mulher, que rapidamente muda a sua expressão e cora envergonhada.
-Espero que seu avião caia.
-Você também mora no meu coração. Pela manhã eu chego, espero que tenha empregadas gostosas. -digo sorrindo e passo pela porta de embarque, vendo a mulher suspirar.
-CARLOS SEU...
E foi assim que eu desliguei a ligação na cara dela, pela milésima vez neste ano. Entro no avião e me acomodo em meu assento. Desligo o celular, sorrindo e pensando em quantas mulheres me aguardavam no Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um mês [DEGUSTAÇÃO]
Любовные романыUma casa. Um advogado. Uma artista plástica. Três crianças. Quando o destino une Carlos e Amora para cuidar dos filhos de um casal de amigos, dois mundos diferentes colidem. Carlos é a tempestade, enquanto Amora é a calmaria. São como duas cores di...