12 // Talvez isso seja um sinal...

44 10 133
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

Jack Gilinsky.


Alguns dias atrás, eu imaginava como seria a minha volta a Los Angeles. Imaginava se seria algo bom não só à mim, mas também a todos que conviviam a minha volta antigamente. Eu sabia que Cameron e Taylor iriam gostar da notícia, afinal eles nunca concordaram em minha decisão de ir junto com meus pais ao Canadá, mas isso foi uma decisão que me arrependo muito aos poucos.
Mas com tudo isso, não posso mentir em dizer que realmente senti saudade até mesmo de Aurora aquele ano, pode parecer que não mas por mais que a gente se implica, sempre tive um carinho especial por ela. E agora mal posso acreditar que fico dia e noite com aquele olhar se passando por uma menina tão doce em minha mente.

__ Jack...

Me desperto assim que ouço Maddy me chamar, a mulher de cabelos ruivos e olhos azuis como o oceano me olhava da porta do quarto mordendo os lábios inferiores. Ela se exibe por todo o quarto com somente minha blusa ao seu corpo.

__ O que você quer?__ digo a olhando.

Ela não responde, do contrário, a mesma simplesmente começa a caminhar sobre a cama, me olhando de uma maneira extremamente sexy, já que eu usava somente uma boxe.

__ Você sabe o que eu quero...Jack!

Ela diz aquilo da forma mais sensual possível, com pressa, a mesma sobe sobre meu corpo a me beijar enquanto minhas mãos passam por toda a sua coxa. Ela desce seus beijos até o meu pescoço, me arrancando um pequeno gemido com aquele ato. Confesso que era maravilhoso a forma como eu podia ter qualquer mulher em minhas mãos, como era prazeroso poder pegar qualquer garota que eu quisesse...
  Bem, tem uma que você nunca vai conseguir, Gilinsky...

__ Aurora...

Digo baixinho de olhos fechados era difícil acreditar que em plena a uma bela foda como eu quase estava tendo, ainda estava a pensar naquela garota.
Ao abrir meus olhos, fico passivamente assustado ao ver a garota de pele clara e cabelos escuros a minha frente, era como se eu pudesse sentir as pequenas e delicadas mãos de Aurora novamente.
Como ela veio parar ali?

__ Como você...o que faz aqui?__ pergunto sorrindo.

__ Do que está falando?

__ Como do que estou falando Aurora! Quero saber como você veio parar em minha frente e.. nessa cama?__ sorrio sem mostrar os dentes.

__ Jack você bebeu garoto. Do que está falando?, E quem é essa tal de Aurora?

Derrepente, a doce imagem de Aurora vai se apagando aos poucos, deixando assim só a face de Maddy à me olhar desentendida de braços cruzados. levo minhas mãos ao meu rosto passando às sobre o mesmo, será que eu estava ficando louco? Eu jurei que era Aurora, jurei que era suas mãos e quase tive a certeza que aqueles toques eram seus..
O que estava acontecendo comigo...

Aurora || J.G Onde histórias criam vida. Descubra agora