.
.
.Naquela mesma noite, eu estava jogada em minha cama dês das uma da tarde, não fiz nada além de colocar um filme qualquer para assistir. Amanda ficou ali comigo algumas horas, logo depois saiu para o andar de baixo, certamente estava a se divertir com a volta de Jack, não a culpo, eles se davam muito bem, _ Diferente de mim _.
Já se passavam das sete da noite, o motivo de eu ter deixado minha cama a minutos atrás, foi para tomar um banho, em seguida, coloquei um pijama qualquer para descer para a cozinha, precisava de algo para comer. Diferente de hoje cedo, a cozinha estava mais limpa que antes, a mesa que antes estava cheia de pratos e copos agora tinha somente o antigo vaso de flôres, a pia que antes era coberta por garrafas de vodkas e restos de comidas, copos e talheres, agora havia somente um guardanapo sobre ela. Algo me diz que não foi cameron que fez tudo isso, afinal, ele não sabia arrumar nem sua própria cama.
A casa estava um tremendo silêncio, não era possível que estivesse alguém ali, já que com os quatro "homens" que estavam alí não eram muito de ser silenciosos, da hora em que fui para meu quarto até agora a noite, eles já me fizeram erguer a tv ou até mesmo colocar o travesseiro sobre a cabeça umas dez vezes, só para não escutar os gritos e risadas deles.
__ Olha quem finalmente saiu daquele quarto__ me assusto com papai falando assim que entra a cozinha.
__ Achei que não estivesse em casa__ digo olhando para ele.
__ Aonde estão todos?__ Cameron foi dar uma volta de carro com Jack, Taylor e Amanda!__ ele abre a geladeira pegando a jarra de suco.
__ Amanda até queria te chamar, mas Jack disse que você provavelmente não iria se ele fosse...Mentalmente, consegui xingar o Jack de todas as maneiras possíveis, como alguém em apenas nove horas consegue fazer uma vida uma perturbação só? Aquilo não poderia continuar acontecendo, algo me diz que Jack não está aqui apenas de passagens, afinal, ele não vem aqui a exatamente sete anos, eu ficava sabendo por cameron que as vezes ele ligava ou até mesmo mandava algumas mensagens para os meninos, mas nada além disso.
__Ok, então eles saíram...mas, o que tem para comer?__ pergunto me sentando a mesa.
__ Bom, acho que posso preparar um macarrão ou...__ ele para de falar assim que ouvimos altas vozes na sala.
Por mais estranho que seja, eu torci para ser qualquer tia chata minha, menos cameron que chegava alí. O que não deu muito certo, já que o moreno com seus cabelos castanhos foi o primeiro a entrar na cozinha com uma caixa em suas mãos.
Amanda entrou logo em seguida, ela me passou um certo olhar que na hora já entendi o que se passava, era um olhar de "precisamos conversar", apenas assenti com a cabeça.
Vendo os dois alí, fiquei feliz por breves instantes, acreditava que Taylor e Jack já tivessem ido embora para suas casas. Como minha felicidade dura pouco, escutamos a porta da sala ser fechada, logo em seguida, o corpo do moreno __ que estava com uma regata deixando amostra algumas tatuagens em seu braço__ ,entra na cozinha me deixando um pouco feliz por saber que pelo menos Taylor lembrou que tem casa.__ E então...sobre o que conversavam?__ cameron pergunta.
__ Sobre macarrão!__ papai fala levando seu copo de suco a boca.
__ Não temos macarrão maninha, mas trouxemos pizza para vocês!__ Cameron abre a caixa branca sobre o balcão.
__ É de quatro queijos, a sua preferida__ Amanda fala sentando ao meu lado.
__ Que bom, estava com fome!!__ digo pegando um pedaço da pizza.
__ Por que saíram sem mim?Cameron não responde de imediato, ele leva suas mãos a nuca desviando o olhar de mim. Amanda fingia admirar seus braceletes, eles estavam me escondendo algo, Jack que não me surpreendia muito, estava de braços cruzados escorado a parede, algo que me diz que ele tem algo haver com essa história, papai estava mentindo me falando que não me chamariam porque Jack estaria junto, eu não era esse tipo de pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora || J.G
RomansaSe apaixonar por ele, era como ter seu coração quebrado de graça. Não era justo com ela, ele a vía como uma criança, apenas a irmã chata de seu amigo. A princípio, Aurora não ligava para isso, até seus sentimentos começarem a dar sinal de vida por...