.
.
.O pequeno relógio rosa encima de meu criado mudo marcavam exatamente sete e meia da noite, meu quarto que antes estava mais limpo e organizado que tudo, agora se encontrava com roupas espalhadas pelo chão e maquiagens jogadas sobre a cama.
Por mais que eu estivesse preucupada sobre esse jantar com liam, gostaria de pelo menos me arrumar um pouco, as vezes era bom me ver maquiada e bem vestida __ mesmo sem motivo algum!__. A questão é que eu estava bem nervosa com isso tudo, algo me diz que esse jantar será inesquecível, tenho total certeza que esse sentimento que estou a sentir não é em vão, meio que eu nunca erro sobre minhas "paranóias"!Me levanto de minha cama após colocar minhas sandálias, caminho até o espelho parando em sua frente, eu usava um vestido um pouco soltinho ao corpo da cor azul bebê, aquele vestido foi presente de Papai quando completei meus dezessete anos, me lembro como fiquei apaixonada nele assim que o tirei da caixa. Passo minhas mãos sobre o tecido fino, eu realmente tinha ficado bem nele. Minha concentração é tirada do vestido assim que ouço dois toques a porta de meu quarto.
__ Pode entrar __ digo olhando a porta pelo espelho.
Vejo papai entrar em meu quarto, ele me olha sorrindo, provavelmente pela primeira vez eu estar usando o vestido que ele me presenteou.
__ Você está linda querida!__ ele vem até mim.
__ Obrigada, eu realmente amei!
__ Sabia que iria gostar__ ele sorri.
__ Acho que nunca te contei isso mas azul era umas das cores preferidas de sua mãe! __ ele me abraça por trás me olhando pelo espelho.Era maravilhoso a minha relação com papai, diferente de cameron, sempre estive grudada aos quatro quantos da casa com ele, sempre demonstrando amor e alegria. Já cameron, sempre foi um garotinho vivido a conta própria, nunca foi muito de dizer um "eu te amo" ou até mesmo um "obrigado", mas sei o quanto ele faria de tudo pela sua família.
__ Você nunca me falou muito sobre isso...__ digo apertando suas mãos sobre minha cintura.
__ Como vocês se conheceram?A expressão de papai muda completamente, mas não era uma mudança ruim. Pelo contrário, seu rosto que só tinha um pequeno semblante de alegria, agora dava espaço para um enorme e lindo sorriso. Ele solta a minha cintura colocando suas mãos sobre meus ombros.
__ Sabe Aurora... quando vi a sua mãe pela primeira vez, eu tinha a certeza que ela não era uma boa para mim!__ ele da meia volta ao meu quarto parando em frente a minha cama, abrindo um espaço sobre as maquiagens e se sentando em seguida.
__ E por que achava isso? __ pergunto.
__ Porque dês do momento que à vi, já senti meu coração bater mais forte e minhas mãos começarem a soar __ ele sorri ao se lembrar.
__ Ela fez eu me sentir um completo idiota, coisa que nenhuma outra menina já tinha me feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora || J.G
RomanceSe apaixonar por ele, era como ter seu coração quebrado de graça. Não era justo com ela, ele a vía como uma criança, apenas a irmã chata de seu amigo. A princípio, Aurora não ligava para isso, até seus sentimentos começarem a dar sinal de vida por...