14 // Sinais disfarçados ( Parte 1).

50 8 144
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

Jack Gilinsky.

Com as mãos um pouco sujas de graxa, fecho o capo da land rover branca a minha frente, caminhando até a porta do passageiro.

— Pronto cameron, Já pode ligar!

Sem delongas, cameron obedece dando a partida em seu carro e logo ligando o mesmo. Ele me olha com um grande sorriso ao rosto todo contente por ter arrumado seu carro.

— Como fez isso? Taylor levou horas só para descobrir como se abria o capô.

Solto uma gargalhada pegando um paninho branco em meu bolso limpando minhas mãos. Realmente, cameron tinha razão, Taylor havia mexido em seu carro a algumas semanas atrás, mas não fez absolutamente nada a não ser conseguir estragar um pouco mais e piorar o problema.

— Não vou revelar meus dons, mas você pode me recompensar aceitando sair para algum lugar — digo sorrindo — Já estou de saco cheio de ficar aqui.

— Eu aceitaria pegar uma festa ou fazer qualquer coisa. Mas não vai dar não! Aurora quer ir comer fora e eu prometi a ela que a levaria — ele responde.

Balanço minha cabeça em confirmação para ele. Realmente, contra isso eu não podia fazer ou falar nada a respeito, sei que até parece estranho mas eu não queria me envolver em mais nada que tenha Aurora. Só de imaginar que vou a um casamento com ela... Já me deixa louco.
Não é drama, muito menos burrice! Mas eu não posso mais ficar perto dela. Parece que quando a vejo ou até mesmo a toco, meu corpo, minha mente e até mesmo o meu coração fica sem controle. Eu não consigo explicar o que é isso, só sei de uma coisa; Aurora e eu nunca fará bem um ao outro!

— Cameron!, Posso te perguntar algo?__ cruzo meus braços.

— Vai em frente — ele responde enquanto mexe em seu celular ainda sentado ao banco de seu carro com a porta aberta.

— Acha que sua irmã me odeia?

Deu para perceber a grande surpresa de cameron após ouvir a minha pergunta. Ele me olha com uma de suas sombrancelhas erguidas, aparecendo que iria rir a qualquer momento daquela situação. Mas do contrário do que pensei, ele apenas junta suas mãos respondendo... — Por que está me perguntando isso?

— Eu apenas queria saber sua opinião! — digo.

Cameron do contrário de que todos pensam, ele é sim um bom amigo! Acho que dos poucos que estão ao meu lado, ele era o que mais estava presente em todos os momentos de minha vida. Sempre me ajudando e sendo quase um irmão para mim. Então eu acredito que essa pergunta não faz tanta confusão para ele, já que todos sabemos o quanto eu era apenas amigo não só dele como de Aurora.

— Olha Jack, eu realmente não sei o que se passa na cabeça de Aurora — ele se levanta — Mas você pode ter a certeza que "odiar", ela não odeia não!

Aurora || J.G Onde histórias criam vida. Descubra agora