13 // Isso faz parte de um relacionamento?

46 9 112
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

Alguma coisa havia mudado dês de que Jack voltou?

Isso era uma pergunta que não saia de minha cabeça. Afinal, alguma coisa havia mudado dês da chegada de Jack a Los Angeles?
Essa era a pergunta que mais estava me fazendo ficar louca nas últimas cinco horas.

__ Aurora você precisa urgente de um médico!

Amanda me cutucava falando ao meu lado. Ela arregala seus olhos assim que eu à olho enquanto ela tomava seu refrigerante.

__ Me desculpe, mas estou com a cabeça nas nuvens __ digo voltando a olhar a rua.

__ Você não prestou a atenção em nada do que eu disse dês de que saímos do colégio.

__ Estava pensando.

__ Tenho direito em saber!__ ela sorri.

__ Você também acha que mudou algo dês de que Jack voltou em nossas vidas?

Amanda não me responde de imediato. A morena me encara por um bom tempo antes de jogar seu refrigerante fora e colocar sua concentração a nossa caminhando até em casa. Cheguei a pensar que ela não responderia a minha pergunta, até ela começar a falar novamente...

__ Você sabe que em primeiro de tudo nessa vida, você é minha melhor amiga... certo?__ ela me pergunta.

Não entendi muito bem o que aquilo tinha haver com minha pergunta, mas mesmo assim, olhei nos fundos dos olhos da morena respondendo que sim!

__ E que sempre vou te dizer a verdade e falar quando você estiver errada...

__ Amanda!__ a corto.
__ Vamos direto a resposta.

__ Ok. Eu não acho que Jack mudou "nossas" vidas, eu acho que ele mudou a sua vida. E que você está confusa com seus sentimentos. Você acha que gosta de liam mas na verdade você está sentindo algo novo por Jack. E só não quer admitir isso por que além de confusa, você nunca sentiu isso antes...

Após Amanda dizer tudo aquilo de uma só vez, eu paro de caminhar olhando de sombrancelhas juntas para a morena. Sei que ela é minha melhor amiga e que eu que pedi a opinião dela sobre o assunto, mas poxa...como ela pode dizer aquilo?
Está certo que tudo o que vem rolando ultimamente é bem estranho, mas jamais sentiria algo por Jack. Isso era a maior loucura que ela já havia me dito antes!

__ Esse refrigerante não te fez bem!__ digo à olhando.

__ Não seja boba Aurora, você não quer aceitar a realidade.

__ Ah claro, e qual é essa "realidade"?__ digo sem animação alguma.

__ A de que está apaixonada por Jack!__ ela diz sorrindo.

Reviro meus olhos dando a costa para a morena, por que ela sempre me vinha com esse papo de Jack estar apaixonado por mim ou eu por ele?
Aquilo já estava me enchendo o saco, será que era tão difícil acreditar de que eu só estou confusa, não tem nada de Jack ou de sentimentos ou qualquer outra coisa. Era apenas uma pequena confusão e só isso!

Aurora || J.G Onde histórias criam vida. Descubra agora