Prólogo

389 23 4
                                    

John nunca foi um garoto normal, todos que passavam em sua vida percebia isso, além do mais suas atitudes não eram nada boas, ele não era e nem será o mocinho dessa história, talvez o mesmo possa ter uma possibilidade para mudar, porém não sabemos se pode ser para melhor ou pior, creio que só o destino vai nos revelar.

Essa sociedade nos faz acreditar que um dia, um príncipe encantado irá vir nos buscar, para vivermos uma linda história de amor com um felizes para sempre, queria mesmo que fosse assim, mas nossa realidade é outra, praticamente muito distante desse mundo encantado.

Não temos reino, duque, duquesa, príncipe, princesa, rei ou rainha, apenas pessoas reais, com dificuldades reais, cada uma cuidando da sua vida, tendo seus sofrimentos, seus passados, suas cicatrizes, suas lutas e metas, eles passam por diversos desafios com muitos obstáculos para ter/ser algo que ninguém acredita ou acreditará.

As vezes por nossas escolhas a sociedade nos chama de, como: "trouxa", "otária", "burra", "vagabunda", "vadia", "idiota", nos envergonhando o máximo possível, impondo rótulos impensáveis em nós, apenas por não ser agrado ao olhos deles.

Porém todos sabemos que ela está absolutamente errada, se tomamos essa decisão em nossas vidas, é porque temos à certeza do que queremos, e se caso estivermos errados pagaremos um preço por causa dessa decisão, esse erro irá servir como aprendizado no futuro.

São nossas escolhas que nos tornam o que somos hoje e o que nos tornaremos amanhã, pode ser que no passado por causa delas tenhamos nos machucados muito, mas sabemos que mais para frente iremos ver e perceber o quão importante elas foram na nossa vivência, mesmo que tenha nos golpeado fortemente causando dores terríveis.

Todos nesse planeta em algum momento da sua história de vida irá ser tão ingênuos ao ponto de fazer uma enorme besteira, pode ser que até sejamos humilhados ou que nós mesmo nos humilhamos, aliás medo é o que mais passará em nossas veias por causa disso, mas uma hora a ficha cai, vamos nos reerguer e ir a luta novamente.

Na maioria das vezes, fazemos algo que algum tempo antes, não iriamos acreditar que passamos por aquilo, seja para ajudar alguém ou destruir um sonho.

Realmente o ser humano é impressionante, somos pressionados a ser o que não queremos, viver perante as escolhas de outros, ser ridicularizados durante dias, ter que sempre estar no padrão, caso não seja encaixado como classe média ou alta, não é considerado "cidadão" com todos os direitos mencionados, é tão desrespeitoso, uma falta enorme de consideração.

E o que mais acaba com a gente é uma simples palavra, com atos fulminantes mas que tem muito significado, o "Amor", ele é uma arma que a maioria das pessoas usam para abalar e eliminar o sentimentos de outras, e isso acaba transformando elas em pessoas frias, arrogantes, irônicas e sanguinárias, com o objetivo de usar a violência, como forma de vingança para descontar suas frustrações.

Alguma dessas pessoas querem e tentam mudar, principalmente quando se vêem no fundo do poço, porque nem sempre eles tem algo ou alguém que as motivam ainda mais para ser uma pessoas melhor do que antes.

Assim como a gente, eles passam por provas e desafios criados pelo escritor de cada história, tipo um teste para ver se eles estão prontos para uma nova etapa sem ser seres inoportunos, claro que precisam dar tudo de si para vencer, mas com muito esforço e dedicação eles conseguem.

Amor verdadeiro não significa apenas amar, também é estar ao lado quando necessita, estender a mão quando cair, alegrar nas tristezas, deitar ao lado no momento que estiver precisando de um amigo, abraçar ou consolar quando estiver necessitando de carinho ou até mesmo mandar uma mensagem como forma de afeto. São pequenos atos que torna algo tão pequeno, simplesmente lindo, grandioso e perfeito.

Minha vida, nunca foi perfeita como nos contos de fadas, tive uma boa relação com minha família, fiz amigos, realizei sonhos, era totalmente feliz, eu tinha tudo que precisa mas sentia que poderia conquistar muito mais, então decidir fazer faculdade em outro país e foi ai que tudo mudou.

No momento em que ele me olhou com aqueles olhos intensos, nada seria igual antes, passamos por varias batalhas, tivemos momentos em que começamos a nos odiar, nos amamos, separamos, sofremos, choramos, transformamos e mudamos, passamos por situações muito complicadas que jamais se dominou passar pela minha mente.

Nenhuma mulher deve enfrentar tudo pelo que eu passei, ao menos que tenha certeza do que quer, lutei constantemente comigo mesma por causa disso, sacrifiquei bastante coisas para não cair em tentação e continuar o meu caminho, muitos falavam para mim: "você merece muito mais do que ele oferece", "isso não é amor", "quem ama não faz isso", "ele só quer te usar", "é apenas brinquedo de sexo".

Fiquei horrorizada com aquelas frases que tentavam me atingir, então apenas tapei meus ouvidos, seguindo o caminho correto que meu coração me guiava, em um certo momento achei que os meus sentimentos não eram amor, poderia ser uma doença também, não é ?

Pensamento tolo porém sábio, eu o amava sim, com todas as minhas forças e circunstancias, mas esse amor machucava muito, me quebrando por dentro, fazendo aquela eu do passado desaparecer e uma outra personalidade e pessoas ressurgir, tivemos atitudes erradas mas que contribuíram muito para nós dois e o nosso relacionamento.

Como dizem por aí, "cada luta uma vitoria e um novo aprendizado", precisamos errar para aprender, assim como ele, eu amadureci, sendo alguém melhor, mais sábia, madura, verdadeira e persuasiva, não temos orgulho do nosso passado ou do que fizemos, porém foi por causa dele que nos tornamos pacíficos, bondosos e mais responsáveis.

É um alívio tão grande olhar um para o outro com paixão, dialogar em vez de brigar, brincar ao invés de ficar no celular, viajar em vez de ficar preso, criar lembranças e memórias impagáveis são sensações únicas sem ficar ressentidos.

É realmente muito bom poder sentir cada emoção dessa caminhada, mesmo que algumas negativas te apoderam, o amor muda as pessoas, constrói lares, transforma personalidades, salvas vidas, cria família e enriquece o ser humano, eu sei disso pois vivencie cada parte dessa teoria.

Lembre-se: O que é verdadeiro o tempo não apaga, o que é verdadeiro o tempo eterniza.

࿔᭬ৡ⃪꫶⃗၇͜ᩘ🦋͜ᩘ၇⃪⃖ৡ࿔

TOC - Transtorno Obssessivo CompulsivoOnde histórias criam vida. Descubra agora