Capítulo 4

254 17 3
                                    

John on

Vocês sabem o que é dormir ? Deve ser uma sensação de conforto, uma momento único de paz, a hora mais esperada do dia para podermos ter uma instante só nosso, mas eu não tenho isso.

Insônia vagam em minha mente desde o momento que matei aquela velha desgraçada, meus sonos se resumem em eu deitar e ficar imaginando cenas excitantes enquanto corto a cabeça de alguma pessoa ironicamente insuportável.

Pesadelos são o que eu mais tenho, a cada segundo que fecho meus olhos para relaxar ou respirar fundamente, imagens conturbadas ronda a minha cabeça, me deixando mais pilhado, como se não bastasse isso, ainda tem ele, que nunca me esquece e vem sempre me irritar no momento mais inoportuno.

O que eu faço nas noites vagas além de ir para a faculdade, são meras distrações que não passam de picadas de abelha, sentir dor já foi um leve ferimento que não existe mais, meus remédios que antes faziam efeito pelo meu corpo todo, agora só age em minha mente.

Doses e mais doses de seringas com soníferos tem que ser aplicadas em minhas correntes sanguíneas para me auxiliar à relaxar, ir na psicóloga nunca me ajudou somente ocupou meu tempo, porém preciso de controle sobre meus atos, mesmo não gostando de desabafar, eu falava algumas coisas íntimas sobre mim.

- Me traz mais um copo de vodca - agora - exijo irritado fazendo a fumaça cinzenta sair entre meus lábios, enquanto jogo o cigarro no cinzeiro apagando o fogo, mexo meu corpo no banco de couro da baqueta impaciente pela bebida.

Minha terapeuta me disse que eu não sinto nada além de obssessão pela моя богиня, a mesma me aconselhou à ficar longe dela, pois essa minha possessão é um perigo ambulante para Liz.

Mas ela esqueceu que eu nunca sigo os conselhos de ninguém, sei que tenho outros sentimentos pela моя девушка , minhas emoções por ela vai muito além de obssessão e desejo carnal.

Sinto vibrações em meu corpo que em todos os meus anos vividos só моя девушка trouxe, meu coração se acelera cada vez que me aproximo da sua pele quente, meus lábios tremem a medido que passo minhas mãos em sua cintura e meu peito dispara a segundo que sinto seu aroma em minhas narinas.

Aquele ser com meio metro de altura conseguiu algo que nenhuma garota foi capaz, ter minha atenção por completo é algo impressionante, é muito difícil disso acontecer principalmente para uma novata, mas mesmo assim ela deu um jeito.

TOC - Transtorno Obssessivo CompulsivoOnde histórias criam vida. Descubra agora