John on
"A raiva é um veneno que bebemos esperando que os outros morram."
Já se imaginou em uma situação que até pouco tempo atrás nem se passava diante da sua mente ? Ficar sempre contradizendo seus próprios pensamentos apenas para não se sentir fraco.
Sonhar que as coisas que você quer seja de um jeito mesmo sabendo que no final ele será de outro. Nossa mente é um risco impassível que projeta situações imprevisíveis, causando consequências nem tão boas quanto parecem ser.
Coisas terríveis acontecem por um simples motivo, é a lei da vida, cause mal ao próximo e outro fará pior com você. Mas no meu caso é diferente, pois minhas atitudes é para afastar predadores perigosos para longe da minha presa deliciosamente perfeita.
Dou apenas mais um gole no meu vinho tinto á seco, dando um sorriso sádico para o espelho enquanto me ajeito na minha sedosa cama, passo levemente meus dedos entre os fios molhados, escuros e curtos do meu cabelo, aliviado por ter feito um ótimo trabalho com o otário do Stuart.
Aquele verme acha que me engana, além de ser o maior vigarista, sorrateiramente busca mulheres excepcionais, que se encaixa do padrão criado por si para seu próprio prazer, fazendo delas suas escravas sexuais até o último suspiro das coitadas.
Sua morta foi muito prazerosa, puder ver a agonia diante seus olhos, o brilho de medo em suas melaninas, o grito de dor saindo de seus lábios secos e sem cor, as caretas que eram feitas em seu rosto, seus pedidos por misericórdia. Eram música para meus ouvidos, como como uma sinfonia de Mozart, tudo em sincronização.
Talvez eu tenha sido louco por matar um cara apenas por encostar na моя богиня ? Sim, mas quem se importa ? Fui louco o bastante para fazer outras coisas mais severas, quem dirá assassinar um desgraçado que só abusava das moças inocentes dessa cidade.
Paro com meus pensamentos impuros após tomar o último gole da bebida alcoólica fazendo seu líquido ir em contraste com minha corrente sanguínea deixando meu mecanismos mais sobrecarregado, coloco a taça de vidro em cima do criado relaxando meu corpo no travesseiro da cama.
Fecho meus olhos levemente tendo a gloriosa satisfação de adorar a imagem da моя девушка, suas pílulas totalmente dilatadas enquanto toda sua concentração foca em meus atos, minhas mãos passeiam pela suas coxas torneadas fazendo crescer todo s desejo por ela, suas mãos vão massageando meu coro cabeludo á medida que eu me aproximava do seu templo sagrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOC - Transtorno Obssessivo Compulsivo
Storie d'amoreComo um ser tão puro consegue suporta a pior de todas as dores ? Somos fortes o suficiente para enfrentar nossos medos e incertezas ? Merecemos uma segunda chance mesmo após termos errados feio ? Um mundo totalmente diferente, dois seres humanos que...